Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Tive uma conta antiga clonada no inicio da semana , solicitei o cancelamento da conta pelo e-mail do suporte, alguns dias depois comprei ...
A minha filha tem um LG K10 2017 Novo... Acontece que ela fez uma senha e esqueceu, e não consigo restaurar as configurações de fábrica porque o botão...
Bom dia, Meu pc tá com um lado cortado e o outro com uma faixa preta parecendo que tá mas para um lado do que pra outro o que eu faço pra conserta...
Boa noite Eu não consigo resolver isso no meu Facebook foi desativado não fui eu meu Facebook é Henrique.tina.12 e também pedi para identificar a ...
Bom dia, Queria muito ganhar 90.000.000 avakoins e 50.000 diamantes, por favor
Bom dia, pessoal. Então, aconteceu algo peculiar comigo hoje, contextualizado, eu mandei uma mensagem para uma pessoas, ela respondeu. Mas olhando ...
Bom dia, Oii boa tarde,coloquei uma senha onde oculta conversas e não me lembro qual é..
A função está bloqueada não consigo clicar no usuário padrão ela permanece em administrador
Bom dia, Aparece escrito nenhum arquivo tem que mudar o formato
Bom dia , Eu perdi meu código de confirmação tem como me mandar novamente?
Bom dia, Eu boquei meu Wi-Fi, alguém sabe como faço para me desbloquear por favor
Fiz todo procedimento listado, porem, nao estou recebendo as respostas automaticas em testes feitos por outro email
Olá Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro, como ...
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Gostaria de saber pq sumiu o top 3 de um.perfil no.skolt....no caso a terceira pessoa q mais tinha enviado presente. O perfil dela sumiu....
Bom dia, Meu nome é Jonatas e gostaria de um de um código da Google play
Oi Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “ob...
Bom dia, Estou com problema em conectar a conta para fazer backups, está dando erro e não conecta a conta.
Bom dia, Eu deletei minha conta do Instagram sem querer mas preciso urgentemente dela de volta !
Ola Ganhei um aparelho celular< samsung Ace dos meus filhos, e por receio de cometer algum erro, pedi a eles para ligar e efetuarem os primeiros p...
Boa tarde Gostaria da ajuda do Facebook Pois eu estava em um grupo E ao responder u.a pessoa um homem pegou as dores da pessoa. Começou a discut...
Bom dia, Ontem eu fui abrir o App do Twitter no celular e pediu para verificar a minha identidade colocando a senha, mas eu esqueci a senha e não ...
Bom dia, Posso desligar o not enquanto ele tá reiniciando o windows? Preciso trabalhar e já faz um tempão que tá assim....
Bom dia, Android / Chrome 80.0.3987.149
Bom dia, bem, pra começar nem sei se baixa completamente o vídeo pq passa do 100% de baixando e na hora que vou assistir no WINDOWS MÉDIA PLAYER n...
Bom dia, quero muda o senha do roteador pelo celular
Oi Preciso desativar minha conta antiga, na qual não tenho mais acesso
Olá, por favor, entrei na página do roteador, troquei o login e senha, só que esqueci de anotar, e agora não consigo mais logar. Como faço para resolv...
Oi Mudei o nome do meu vídeo em propriedade, e agora não abre mais na opção renomear.
Bom dia, Estou com minha net bloqueada, e não consigo resolver o problema.
Olá; Gostaria de pedir ajuda para descobrir a senha do meu Moto G5 pois uma vez eu tive uma senha mas a removi e agora não lembro mais. Teria como co...
Boa tarde minha conta do Badoo foi bloqueada por engano gostaria de desbloquear como faço ?
já fiz de tudo e la mostra que eu não tenho o celular que logouei anteriormente sendo q sso uso um celular cliquei em tenta com outra forma volta pra...
Bom dia, Hoje quando fui entrar no meu Facebook ele havia desconectado, quando tentei colocar o e-mail e a senha não foi quando eu percebi minha c...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram porque pedir meu número e meu celular e sempre que eu tento entrar pedi o código mas não t...
Oi Eu queria mt um código de 10 reais para conseguir uma boneca no Love Nikki ;-;
Bom dia, Não consigo ler as respostas de me são enviadas para mim no mensagem. O que fazer??? Obrigada
Como faço pra modificar o valor de diamantes no hotel hideaway HH tem algum aplicativo ou algo do tipo?
Meu notebook não carrega a bateria, ele fica conectado passando energia ao notebook porem não carrega, fica a seguinte mensagem '' 50% (conectado) " p...
Bom dia, não estou recebendo o código por favor mim manda
Bom dia, Ao entrar no meu face aparece o seguinte Erro Você começou a proteger a sua conta em Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 17:55. Para ...
Se eu trocar meu número, os contatos que eu bloqueei continuam bloqueados e eu continuo bloqueada pra quem me bloqueou? Todos que tiverem meu número s...
Bom dia, possuo a conta a aos sem ter problemas,a dias não entra ,ao clicar no find may mobile ele trava e nao entra para encontrar o dispositivo,gost...
Boa tarde Algumas pessoas não estão no meu ciclo de amigos do Facebook e gostaria de excluir as curtidas nas minhas fotos, é possível? Aguardo...