Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá,Meu notebook liga aparece a marca pede a senha de desbloqueio e quando eu coloco a senha fica na tela preta já tentei de tudo. Alguém pode me ajud...
Bom dia, qdo eu troco o número somente recebe notificação quem está na minha agenda ou quem eu qto q receba o novo número?
Oi Hakearam meu Facebook, trocaram a senha e email de redefinição de senha, não consigo de forma alguma acessar, quero recuperar, pois tenho muitas...
Bom dia, Enviei uma mensagem no Messenger mas me arrependi,se eu bloquear a pessoa antes da própria ler,as mensagens some "apaga" pra ela ?
Bom dia, Ana Spadari, antes de mais nada grato pela sua ajuda. Como tenho uma vasta lista de FAVORITOS a minha pergunta inicial era sobre a classifi...
Quero saber meu código
Bom dia, Eu queria ganhar codigo de gifd. card
Bom dia, deu aqui que tenho que atualizar,e por motivo que troquei meu chip (número ) de celular
Bom dia, me ajudem por favor!!! é urgente eu fiz uma conta na Samsung mais essa conta que eu fiz foi apagada e agora presciso urgentemente apagar meu...
Oi Tenho um PC pequeno e muito fraco, desde que o comprei nunca meti palavras passe nenhumas mas de noite para o dia de repente apareceu. Não consi...
Olá Eu não estou lembrando a senha do meu WhatsApp.
Bom dia, Quero receber o código de verificação
Como resgato o meu gift
Olá COLOQUEI O PLANO DE 24,99 E FUNCIONOU POUCOS DIAS E DIZ QUE ESTÁ INDISPONÍVEL, NEM FAZ LIGAÇÃO E NEM TEM INTERNET. MORO EM CAICÓ- RN, SOU CLIEN...
Bom dia, Android / Chrome 80.0.3987.119
O melhor aplicativo do ano
Boa tarde, Então, meu teclado é o Gx Gaming Manticore, ele esta funcionando mas tipo travado, ele está com todas as teclas acesas mas não funciona, n...
Bom dia, Quero o grift card do ff por favor
Oi Meu Facebook foi desativado automaticamente pelo próprio Facebook eu já enviei meu documento de identidade mais (mas) o Facebook nunca mim (eu) ...
Bom dia, meu Twitter foi suspenso e tá pedindo para mim colocar o número do meu celular, mas cada vez que eu tento aparece número de celular não supor...
Bom dia, eu gostaria de ser membro de graça como eu faço isso???? por favor eu quero muito!!!!!!
Bom dia, Meu WhatsApp está pedindo toda hora o pin. Suspeito que meu ex namorado está tentando acessar meu celular. Como faço para ter certeza...
Bom dia, eu queria 500 de Ouro no standoff para eu comprar pelo menos umas maika muito f*** o que eu queria
Qual é a diferença entre fazer login em www.hotmail.com ou www.outlook.com? http://hotmailentrar.xyz/
Gente Socorro comprei o k10 novo de segunda mao e o antigo dono resetou ele mas agora tá pedindo antigo email e o ex Dono não lembra pq eu faço?
Bom dia, Estou com um problema meio peculiar. Meu notebook parou de carregar na tomada usual de meu quarto, achei que a fonte havia quebrado, testei...
Boa tarde, a empresa que trabalho está tentando excluir uma conta antiga que temos, porem nao temos mais acesso a mesma. Como fazemos para Excluir ess...
Quero entra na conta
Olá, no momento que começo realizar a instalação da impressora pelo drive, pois não tenho o CD, fica na tela que está instalando e nunca termina. Cone...
Existe algum modo para cassificar toda a lista de favoritos automaticamente? Ou só manualmente pasta por pasta?
Boa noite, Hackearam meu Facebook e mudaram tudo, mas ai eu mandei um e-mail de identificação consegui recuperar meu e-mail mas não consigo entrar ...
Bom dia, quero fazer um jogo pelo Google eu posso?
Bom dia, Fui bloqueada injustamente no Badoo tenho certeza que foi um erro como posso fazer para desbloquear minha conta no Badoo
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail, ibest, fazem 10 dia, já tentei entrar em contato via chat, mas ninguem responde. O erro que aparece é "500 I...
Bom dia, Não consigo abrir nenhum download. A tela fica preta e o celular trava
Quero acha meu pai o nome dele e Sebastião mosar de morais
Oi Estou precisando muito da senha do meu Facebook e o numero que eu coloquei não esta comigo e não tenho outra forma a não ser o numero por favor ...
Bom dia, estou passando por um problema com minha internet(obviamente). o que acontece: meu ping nos jogos é alto, download fica variando muito, disco...
Boa noite, Não sei a senha do Instagram antigo, e mudei o número do celular e agora
Bom dia, Comprei um PC recente onde quando liguei ele tava funcionando normal deu vídeo e tudo , porem depois mais ou menos 2 horas ele pediu pra ...
Oi Tenho duas TVs que não são Smart. Para utilizar o IPTV, o que preciso?
Quero ganha girft card
Bom dia, Eu não estou conseguindo entra no meu Facebook pq auguem ta usando meu numero de login e alterou a senha
Oi Preciso digitar o código de área antes do número que desejo encaminha a ligação? Não encontro nenhuma tecla para salvar o número que desejo q...
Meu celular quebrou e não lembro mais a s3nha do meu.email
Bom dia, Estou em aceso ao email da minha empresa a 3 semanas.. não consigo acessar só da erro interno o que devo fazer necessito urgente abrir o...
Bom dia, Meu Whatsapp GBv8.25 parou de tocar do nada,já reinstalei umas dez vezes é já olhei em toda configuração é nada ele não está mais tocando ...