Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu tinha um Facebook com o número da claro e agora estou com um número da Tim é não consegui continuar com o mesmo face, fiz outro. Não tem c...
Quais são os problemas existentes na web semântica com relação a segurança de informação, e quais são as medidas que estão sendo tomadas?
Eu esqueci minha senha do celular e não consiguo desbloquear qe qii eu fassuh?:'(:'(:-(?
Bom dia, Eu baixo os filmes em mp4, mas eles sempre estao ficando sem audio quando coloco na tv. Oq da pra fazer? Configuração: Windows 7 / Chr...
o que fazer para falar com um amigo? Tenho o nick dele. -- Esteja sempre de bem com a vida!
boa tarde, criei uma conta no facebook para a minha comunidade para acessar tinha que por o meu telefone ,mas como tenho meu numero no meu face nao co...
Boa tarde hj fui usar o chat do facebook e nunca tinha visto isso, sempra a imagem estava inteira, assim como está no skype por exemplo queria sabe...
nao sei da pass do pc
Bom dia, não consigo instalar a impressora mg2410. quando chega em 83% ela diz que faltam 3 minutos e passa muito mais que isso e não acontece nada. ...
Boa Noite gostaria de saber como reativa a webcam do meu computador-pessoal computador] pois a pessoa não consegue me ver como eu faço para atualiza...
Boa noite Eu bloquiei um amigo no face quero desbloquea-lo!agora oque eu faço?
Prezado, Solicito ajuda para recuperar os aquivos que foram perdidos com a mudança feita pela microsoft. Do hotmail para outlook. Att, Giliard Ca...
Bom dia, Alguem sabe como retirar o nome do escavador.com quando vai no lugar para retirar ele não finaliza.... Configuração: iPhone / Chrome...
de repente o display do meu iphone 6 plus ficou com o zoom acionado...td enorme, desliguei, religuei, tirei chip...td e nada de voltar! ela esta trava...
Boa noite tenho um facebook nesse numero 829147xxxxx perdi o numero e nao lembro da senha. pode me ajudar por favor. meu email: ***@*** Configura...
Boa noite! Não estou conseguindo ligar meu notebook lenovo 400gs, a senha dar errado pelo fato do teclado numérico não funcionar.Alguém pode me ajudar...
Bom noite quais as lista de programa que bloqueia os acesso ao sites no computador da empresa, eu gostaria de usar em casa. Configuração: Wi...
Olá gente! Bem eu levei o meu para compor depois de um probelema com a massa termica e quando ele voltou tentei colocar os meus fones e nao deu nada ...
Bom dia, E qe meu tablet eu escuto o zolto so eles nao me escuta algusm pode me ajudar
Boa noite, Por gentileza alguém poste outra chave, pois esta diz que já atingiu o numero máximo de ativações. Grato! Configuração: Windows 7 /...
Bom dia, Esqueci a senha do meu face e a do meu e-mail, tem como mandar pro e-mail da minha mãe . ***@*** Configuração: iPhone / Safari 8.0
boa noite formatei meu not e a conexao de internet nao funciona mais que devo faser dis assim sem modem para conexao? Configuração: Windows 8...
Bom dia, eu tenho esse mesmo ploblema com o meu nokia asha 501, a seis meses que as horas do meu cel esta atrasada, por da ultima ves que resete...
Bom dia, GENTE QUAL E O FORMATO PARA BAIXAR MUSICA PARA ESCUTAR NO CD NO ATUBE ??? Configuração: Windows 8 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, esqueci-me da passe do meu instagram e nao consigo aceder ao meu perfil. Como fazer? Obrigada :) Configuração: Windows / Chrome 43.0.2...
Bom dia, meu deus da pra facilitar so queria salvar minhas fotos do orkut...tem como...ou vou te que apelar Configuração: Windows 7 / Chrome ...
ALGUEM PODE ME AJUDAR
Iphone S4 bloqueado por esquecimento de senha. Como atualizar ??? Quasl o método mais correto.?
Bom dia, Queria recuperar ou criar uma nova senha do meu Facebook e do e-mail Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
existe uma maneira de descobrir ,quando alguem esta vasculhando o facebook?
Bom dia, Como posso trocar o meu email alternativo, o de redefinição de senha Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Esqueci minha senha do meu email e nao consigo recuperar. Voce pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.109
Bom dia, Agradeço que me informem o que tenho que fazer para que o Adobe, acabado de instalar, continua e inviabilizar, como tem feito sempre, a p...
Bom dia, meu teclado nao pula as musicas no local que ele tem na parte superior dele o q fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia. Como faço para desbloquear Por favor me ajude
Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...
Bom dia, ola queria meu face de volta mas esqueci a senha e nao consigo recuperar porque troquei o numero do cell onde cadastrei me ajudem posso cad...
quero recuperar meu face novamente é a msm senha do hotmail, mas nao consigo porq cadastrei no antigo numero que nao uzo mais e agora oque faço
Boa noite. Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caix...
Bom dia como posso me cadastra aui no messege?
como faco para instalar uma impressora com wifi no cromebook impressora canon 3510. nao consegui instalar os driver
No meu notebook não tem leitora de CD, como faço para instalar o sistema operacional Windows?
Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...
Boa noite,meu notbook marca acer esta com problema...quando eu o ligo so fica numa tela preta com o mouse!!preciso de ajuda!! Configuração: iPh...
não consigo mais baixar mp3 pelo atube............aparece um link do youtube..........vi que já postaram o assunto e está como resolvido....mas não co...
Boa tarde, meu note philco, amd (brazos), apresenta tela preta reboot and selec proper device or insert boot media selected boot device and press key...
Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail
Bom dia, como fazer para desbloquear o celular da criptografia esqueci o pin também. me ajude por favor Configuração: Windows XP / Chrome 43.0....
boa noite ola gostaria de saber, por que minha impressora canon mg2910 estar com todas as luzes acesa, e nao bate xerox e o wifi nao funciona...
Bom noite, Como faço para que o email (hotmail) que bloqueei receba a mensagem de volta" Delivery Status Notification (Failure)?" ? Fiz um teste...