Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, minha conta foi bloquiada a mais ou menos oito meses ,como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, meu facebook foi bloqueado tem mais de 1 ano como eu faço para desbloquear eu preciso muito dele Configuração: Windows 8 / Internet Ex...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152 gostaria de resgata a senha do orkut, + o meu email mim pedi o numero antigo que não ...
Bom dia, não consigo mais baixar musicas pelo atube catcher! o que eu faço?
Bom dia, alguem poderia me ajudar nao consigo entrar no meu face!!! Diz q a senha ta incorreta! Porém ela esta certa e todo o momento quando eu tento ...
Quando incio meu computador o teclado tem algumas letras que funcionam e outras não, por exemplo, a letra P do teclado ela altera os monitores, tenho ...
Bom dia, a minha resolução não tem a opção 1024 , ela só tem 800 , oq eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Boa tarde, não consigo baixar nenhum video ja instalei vdawnloader e atube mas eles travam depois que coloco o link para baixar
Bom dia, me chamo Priscila ,esqueci minha senha do meu Facebook, e ja troqueo de número. Como recuperar? Enviem o código pro número do meu esposo. ...
Ola queria saber por que minha conta foi banida eu nao fiz nada pf desbani ela pf :( Jogo a 2 anos meu nome la e Vic brezi (2)
Bom dia, Toda vez que estou vendo um filme pelo pen drive ele trava no final,não sei o que pode ser ja que consigo ver o filme praticamente todo,por...
Boa Noite... fiz todos os passos mas quando chegou no 4° (4. Selecione Wipe/Data factory reset e Confirme com o botão Home) não consegui selecionar...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 42.0.231 1.152
meu celular nao quer conectar no wifi de casa aparese a mensagen internete nao disponivel para fernanda ........ como eu faço para configura ??????
Boa noite, Como baixar música no atube? Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59
Bom dia, o meu avatar não conrasponde onde ue clico com o maulze e quando eu coloco na loja ele trava Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.23...
Bom dia, Ola pessoal meu PC trava Eu estou usando o windows 7 Já resetei a bius Já formatei E mesmo assim ele esta travando a tela fica conge...
Bom dia, Quem pode me ajudar? Uso IE e não consigo deletar esse 123REDE...
Bom noite, Caros como faço pra excluir esse danado do vírus 123rede por favor e deixe passo a passo e minha net ainda esta lenta pra caramba me aju...
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Boa tarde Não consigo acessar meu Hotmail no crome, a mensagem é -site em manutenção só poderá ser aberto no internet Explorer. Att Paulo ***@**...
Bom dia, ola tenho u,a canon pixma ip1900 ela esta com um problema chato não é toda hora mas quando mando imprimir ela faz todo o processo mas não d...
Bom dia, BOA TARDE O MEU NOTEBOOK É UM POSITIVO SIM+ E MEU WINDOWS É O 7 , C0M0 FAÇO PARA LIGAR A WEBCAM JÁ TENTEI O FN+F10. OBG... Configur...
boa tarde os livros da minha escola são baixados no tablet, e a cada 2 messes atualiza, e eu não sabia que atualizava, e eu acabei esquecendo os dois...
Bom dia, Olha o MiniMundos bloqueou minha conta porque uma menina fez uma denuncia falça de mim eu quero minha conta porfavor me ajudemmmmmmmmmm ...
Bom dia, eu quero desbloquear minha canta Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, não lembro o endereço e nem a senha do antigo orkut como faço para acessar, pois quero salvar as fotos que estão ainda lá? De já agradeço! ...
Bom dia, ja tentetei todas as formas de recuper minha senha e não consigo troqui de celular e não de certo o lecol de nascimento da mãe come faço ...
Boa Tarde Não sei se é o local apropriado mas pesquisei no Google onde podia fazer esta questão e não encontrei nada. Pediram-me para criar uma...
Como consigo recuperar a senha do email
Boa noite, Como instalar a impressora hp deskjet 3550 sem o disco, e através da internet? Cordialmente, Edmundo Mateus Arão Matesso Con...
Bom noite olha eu queria que meu minimundos ja vince com minimoedas tem como fazer isso?
Bom Noite Gostaria de saber como desbloquear o Facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
ola eu baixei um vídeo pelo atube e converti em mp4 agora não consigo baixar mais nd nem no atube nem em outro programa so aparece esse o link do víde...
Bom dia, O que será que aconteceu com o "A TUBE CATCHER", só aparece a url do you tube...!!! Será que ele foi extinto, era tão bom...!!! Alguém sabe...
Bom dia, Necessito de saber como posso recuperar um e-mail urgente que depois de enviado exclui e deleitei o do Lixo. A pessoa para a qual enviei ...
Bom dia, Gostaria de acessar meu otkut e poder recuperar minhas fotos como faço me ajudem por favor Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Meu pc e um magalhaes e nao abre o gta 3 por falta de memoria de video que e pelo menos 12 mb que fasso Configuração: Windows XP / Int...
Gostaria de saber se o scaner da multifuncional a lazer wi fi da hp funciona via wi fi?
Bom dia, gostaria de saber se eu desativar os salvamento automatico das fotos enviadas e recebidas do whatsapp ...pra onde elas ira ser salva ? obr...
Bom dia, Porque não consigo mais ver o numero de contatos do perfil do meu namorado e tem algum jeito que eu faça para voltar a ver Configuraçã...
Bom dia, Instalei o último atube catcher mas não estou conseguindo abrir a ferramenta de pesquisa de video. Insistentemente fico clicando em cima de...
Esquecii a senha do meu face.. me ajudem nao consigo mais acessar Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, meu facebook não consigo me conectar quero restabelecer o face como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0
Baixei o programa Hijackthis e nao sei o que posso excluir. Gostaria que alguem me ajudasse. Agradeço desde já. Segue o scan que fiz no programa: ...
Bom dia, eu tenho um asha 503 e não consigo lembrar minha senha, que há uma maneira de desbloquear? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, nao consigo receber os emails, nao sei se o computador esta com algum virus, porque eu recebo os emails no meu telemovel, mas quando venho ...
Bom dia, meu irmao bloqueol meu teclado e ja tentei de tudo mais nao deu serto Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia https://br.ccm.net/forum/softwares-e-aplicativos-1/new
Bom dia, nao estou conseguindo acessar meu email yahoo, esta pedindo umm codigo e nao sei que codigo é esse. aguardo solucoes Configuração: W...