Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Não tenho acesso ao celular informado para receber via SMS a chave da conta para acesso do email do yahoo.O Celular informado foi descontinuado pela o...
Oi. Minha caixa de som está ligada ao meu computador, corretamente. Mais ela não quer ligar, tentei de tudo, como limpá-la, e assoprá-la por dentro. M...
Bom dia, 192.168.1.1 Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa noite, meu PC liga normalmente mas a tela não aparece nada só fica aceso ,alguém pode me ajuda
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting...
Como pagar minha fatura pela internet
Boa tarde Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 poxa alguém me ajuda a reativar meu Facebook já faz 3 mês ele desativado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87meu Facebook bloqueio por um vídeo enviado no mensseger como faço para desbloquear
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo
Boa tarde gostaria de receber o código do meu whatssapp (87)996157670 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, quero receber o código do meu whatsapp por email Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Gostaria de recuperar meu imail pois nao me lembro da senha !
Como é minha senha do e-mail?
Oii quero fazer uma conta
Não consigo entrar no meu gemeil
Boa tarde!!! Gostaria de saber como recuperar a senha do meu gmail, pois não lembro mais dela. Atc; Jacinta Barbosa
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 não consegui entrar no Facebook mas
Oi alguém pode me ajudar, comprei um controle 8bitdo sn30 não consegui atualizar o firmware dele. "Faço todo o procedimento certinho", porém quando ap...
Olá pessoal, boa noite, o meu netbook trava, eu queria saber, se eu formatá-lo irá resolver o problema? já atualizei os drives, não arrisco muito porq...
Boa noite eu tenho 2 problemas o primeiro eo YouTube ela não está carregando os vídeos eu tentei de tudo eu já desinstalei e não deu certo ele diz e q...
Não suporto mais ficar pedindo a exclusão dessa porcaria Samsung aacount.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87codigo de verificação
uso o roteador wi fi do meu celular, motorola g 5 s plus para acessar a internet no meu notebook de um dia para o outro ele parou de acessar ele...
Boa Tarde, Perdi a minha password, não consigo recupera-la porque o telemóvel que está cadastrado na minha conta já não está em uso/funcionamento. te...
Bom dia, minha conta foi bloqueada domingo até hoje não consegui desbloquear quando pedem pra identificar meus amigo e eu os identifico e coloco pra c...
Como faço para mudar a senha do roteador?
Bom dia, Como que eu faço para ver o perfil de uma pessoa que me bloqueia Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, To presizando recupera um gmail como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, tenho um dvd HDMI player Multilaser. Eu baixo filmes da internet e vejo via pendrive, qual é o formato em que eu posso ver o filme em alta de...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.2 Me mandem o seis digitos do meu watsap
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 preciso acessar esse facebook mas não sei o gmail dele e a senha
Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, preciso recuperar a minha conta que foi blokiada em 2015 ou então as Fotos favor me ajudem Configuração: Android / Opera 12.16
Gostaria de cancelar o meu chip da claro, pois fui roubado e meu watsap estava instalado pela claro
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 não consigo entrar no meu facebook esqueci meu gmail e a senha
Me ajudem, eu não recebi o código de 6 dígitos pra se cadastrar no whatzapp.
Olá, Não consigo acessar meu facebook, dígito e-mail e senha, ele carrega e depois exibe uma janela informando que ouve um estranho erro. Isto aconte...
Bom dia, Não recebo o email com o código de verificacao. Configuração: iPhone / Safari 11.0
Meu celular não reconhece o cartão sim
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como recuperar meu antigo facebook sem ter a conta do Google e o numero do telefone anti...
Como posso ter seguidores?
Bom dia, Quero utilizar um roteador technicolor como multiplicador de sinal do meu roteador model DWG874B. Como devo proceder. preciso por fav...
Não consigo entrar no meu instagram antid9 cadastrei outro mais quero o antigo . Como faço p conseguir? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.8...
A mensagem que aparece é a seguinte "0% disponível (conectada, carregando)", mas não sai do lugar. Ontem à noite estava carregando normalmente. Meu ...
Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87nao consigo entra no face antigo
Quero recuperar meu codico
Boa tarde ,como faço para chegar o code do ZAP no meu e-mail ? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde! Não consigo acessar o meu email porque não tenho mais o numero de telefone que chegava a chave de liberação, o que fazer vocês podem me a...