Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, fui bloqueada no facebook. O face alega que usei demais os codigos de 6 digitos e agora não querem me mandar o codigo para eu acessar. Pediam...
Bom dia, Meu face foi bloqueado estou tentando desbloquear. Já tentei com as fotos de amigos e amigos de segurança, mas quando chega na última opç...
Como faço pra apagar um face q não tenho senha ou email...face do marido e da ex... Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, não esta chegando o código do meu whatsap por favor presiso dele ..desde já obrigado. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Fui alterar minha senha do instagran que não era vinculado ao face. Não consegui mais acessar e agora foi criado outro vinculado ao meu fac...
Minha conta está vinculada só ao número de telefone e não tenho mais esse número como recuperar minha conta
Como faço para passar minha conta do hotmail p o Autlook? Sem perder meu e-mail.
Bom dia, Gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.8 7 Quero q meu código chegue por e-mail 11958599202
Bom dia, Boa noite quero o código de do zap do número 81991988898 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu whatssap foi bloqueado pelo meu marido com ciúmes agora pede a senha é eu não tenho como faço para recupera lo. Configuração: Andr...
Bom dia. Alguém recebe o código para whatsApp, desse número aqui! Por favor. 95999030739
Bom dia, Quero descobri o Meu Ip do Meu Roteado Me ajuda Pfv? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Quero entrar no meu hotmail
Bom dia, É possível recuperar conversas apagadas no Messenger? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Meu pc liga, aparece só a tela inicial (onde aparece a marca do pc essas coisas). Mas depois a tela fica escura. Oque devo fazer ???
Boa tarde, Gostaria de recebero selo de autenticidade no meu Instagram. A minha conta é @laizaferreira01. Desde já muito obrigada. Configuração...
Bom dia, alguem sabe o motivo do facebook apresentar essa menssagem logo apos ao login....., Sorry, something went wrong. We're working on g...
Bom dia, Gostava de recuperar o meu Facebook obrigado O Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Por que não estou recebendo o código para mudar minha senha do facebook
Bom dia, meu nome milena a e queria receber meu código do WhatsApp pelo mail pois não tenho acesso a rede telefónica na zona rural Configuração...
O meu WhatsApp não foi instalado diretamente da play store e pede para ajustar a hora e a data como faço para conseguir entrar no WhatsApp??
Bom dia, Quero recuperar o WhatsApp Configuração: iPhone / Safari 10.0
Como recuperar minha senha
como faço para lembrar minha senha no gmail?
Bom dia, por favor, cono faço para recurar um e-mail excluido do meu gmail Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia Quero mudar minha senha do meu wi-fi pfv
Bom dia, Como mudar senha do meu roteador pelo celular ? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Tenho q me cadastra em um aplicativo de emprego dei meu e-mail e para entra no site para ver meu turno pede a senha como Fasso para rec...
Desejo cancelar as contas de e-mail que estão em meu dispositivo móvel, de menos a do Facebook
Boa noite Não consigo entrar no e-mail esqueci a senha para conectar o face
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, tenho uma conta no Facebook, e não consigo mais acessa-lá, não lembro a senha, e o e-mail eu desativei, e não tenho mais acesso ao mesmo. Dei...
Bom dia, Está pedindo minha senha atual mas não mudei minha senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Já tentei mas mas está pedindo senha atual Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Preciso descobrir minha senha atual no meu Face não estou conseguindo entrar Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi eu queria traje de boicotado e 590safiras e coleira pontudas
Prezados,necessito resgatar meu e-mail que estava no meu dispositivo anterior que foi furtado há uma semana
Bom noite, esqueci a senha de segurança do meu celular e ele não está abrindo com nenhuma das duas digitais que eu gravei. me ajudem.
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp urgente
Bom dia, Vcs podem me dizer como posso mudar a senha do meu Net Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, por favor penso a vossa ajuda quando tento iniciar sessao no facebook vem conta temporariamente impedida inicia sessao num browser e quan...
Bom dia, Eu quero saber qual o código ou senha padrão do Samsung J7 Pro. Eu sempre desbpoqueio por digital, mas só que desligou e pede uma senha ...
Bom dia, gostaria de saber como faço para entrar no meu Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Oi! Como faço para recuperar a senha do meu antigo e-mail se não tenho mais o número de celular para enviarem código de validação nem lemb...
Olá, Gostaria muito do código do meu whats deste ontem que não chega. Alguém poderia me ajudar?