Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde qual formato de vídeo tôca no dvd h buster9820hdtv
Bom dia, perdi dados do roteador. Agora nao consigo acessar o roteador para configurar nada. Esta sem gateway.
Bom dia, Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamen...
Oii! Eu perdi minha conta Level 41, alguém me da uma conta Level 35 até 41? Ficarei muito agradecida
Olá! Recentemente percebi que não consigo nem enviar e nem receber mensagens no Tumblr. Alguém sabe como me ajudar?
troquei o hd ,que estava estragado ,por um ssd novo,agora nao consigo dar boot oque posso fazer
Bom dia, Recentemente tentei cadastrar a minha mãe em uma promoção, porém o e-mail dela deu inválido. Okay, tentei com o meu e-mail pessoal a ...
Bom dia, Olá pessoal!Tem um jogo que eu jogava em um tablet,era de um bichinho que lembra um polvo(não é moy)não lembro muito a cor mas era ...
Bom dia, iPhone / Chrome 78.0.3904.84
Sempre que conecto o carregador os dispositivos conectados via USB param de funcionar, ao remover o carregador elas voltam ao normal. Alguém pode me a...
Meu celular ligou e tá pedindo a senha de segurança e eu nao sei tenho 30 tentativa.
Bom dia, Recentemente comprei um teclado novo, um TGT AK-47, e depois de um tempo (questão de segundos/minutos), o teclado não funciona mais. (Só ne...
Boa Noite. A dias venho percebendo que meu Facebook, carrega só um tanto da imagem, a parte de baixo não aparece, não sei como resolver. Uso o app...
Bom dia, com eu posso conseguir uma conta a minha foi roubada não sei como eu agr estou sem conta como posso conseguir uma doação ? Estou sem conta ta...
Bom dia, Troco conta avakin life level 29 com 3 assas e cerca de 9 conjuntos , troco por uma level superior
Eu perdi a senha do twitter, não tenho acesso ao email e também não tenho mais o número de telefone que vinculei, como faço para resgatar a minha cont...
Bom dia, É possível uma pessoa tirar o visto por último de um só número? Porque eu nunca soube,
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Depois que atualizei meu iPhone, não consegui mais abrir meu MusiCloud diz que tem que atualizar mas como atualizo ele? Não tem na app store, preciso ...
Olá. Fiz uma página no Instagram essa semana. Consegui promover uma publicação, mas em menos de 12 hrs ela foi pausada e não consigo voltar a promov...
Bom dia, gostaria de saber como entrar em contato com o Facebook, esqueci minha senha e não tenho mas o número nem o email, então não estou conseguind...
Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar linux no sx 1000 positivo.
Bom dia, Minha conta foi desativada oq fazer?
Bom dia, Formatei o meu celular multilaser e não lembro o meu e-mail e nem a senha padrão o que eu faço?
Bom dia Eu queria uma ajuda com um problema no Facebook do meu esposo, porque ele perdeu o celular com chip e tudo e para logar o Facebook precisa ...
Boa tarde, alguém sabe me informar pq eu bloquiei uma pessoa no watzap em um mês e quando vi novamente o dia do bloqueio mudou para 4 meses depois. Qu...
Eu tinha uma conta antigamente que estava com meu número de celular, mas eu n lembro como era meu @ lá. Criei uma nova conta e por causa da antiga, nã...
Galera, boa noite. Primeira vez que entro aqui e uso um fórum desse, e o motivo é algo que vem martelando na minha mente a muuuuuuito tempo. Um jogo (...
Bom dia, Tenho uma página no Facebook que foi pirateada... Já tentei mil maneiras e nada.. Fui retirado como administrador e daí não conseguir nada....
Bom dia, Meu teclado está com um problema, a qual algumas teclas colocam junto teclas extras, a letra b bota junto com ele os numeros 5 e 4, o n bot...
Bom a noite queria saber se alguem tem uma continha boa para me doa?
Boa tarde,postei umas mensagens e não sabia que era proibidas no aplicativo,peço desculpas é para ter a oportunidade de voltar,pois tenho um amigo mui...
Boa tarde, fui mexer nas configurações do Facebook e (desconectei as minhas atividades fora do Facebook da minha conta) e agora não sei como conceder ...
Bom dia, Meu apk ao baixa da erro protocolo blob . Alguém sabe ajudar
Bom dia, quero um código para Facebook
Bom dia, Meu notebook positivo motion c4500d não liga, apenas fica a luzinha azul e a tela preta.
Bom dia, meu pc nao roda jogo minha configuração e boa i5 650 3,2ghz 8gb de ram ssd120+hd1t e nao consigo instalar directx11 e nem o 12
Minha conta do Instagram foi desativada?eu entrei no Instagram pelo Google, o Instagram falou assim(Confirme seus dados no aplicativo Notamos ativida...
Como crian email (.com) em que possa conferir "emails" em uma caixa de entrada. Não pode ser os serviços de emails: - gmail, hotmail, outlook, y...
ola comunidade Adoro jogos PS, mas não tenho dinheiro suficiente para comprar a série mais recente. Posso jogar jogos PS no meu dispositivo móvel? On...
O telefone celular cadastrado no Yahoo não existe mais. Não tem como entrar no Yahoo