Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, O gbwhatsapp não está tocando musica quando chega msg so vibra
Boa Noite , eu atualizei o WhatsApp gb porém nessa atualização saiu o número 0 que era a senha de uma conversa e não consigo entrar nessa conversa por...
Alguém pode me doar uma conta no ff gêmada imploro por favor
Tinha um jogo que eu jogava quando pequeno que ficava em sites de flash, ele era de puzle e com estilo de art cartoon e tinha cenarios com a cor azul ...
Bom dia, Eu ligo meu PC ele e da positivo aparece positivo e um triângulo vermelho e vem tela preta não funciona nada a meu 1 aparece uma luz onde...
Bom dia, Então estou bloqueada pro 1 mês e uns dia e não consigo desbloquear pós não tenho o número de telefone!
Bom dia, alguém recarregar no FF pra min por favor meu número pra contato,***
Bom dia, meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do facebook o quê eu posso fazer alguém me ajuda ?
Bom dia, Ola!! Voce poderia me ajudar pode me da 50.000 avakons se poder obrigado LFZ-TCY
Oi auguem ai nao teria uma conta de avakin de preferencia com a insigna da moda
Boa noite, meu processador é um Intel I3 6100 3,7gHz, tenho ele há alguns anos já e gostaria de saber como está o preço dele hoje no mercado, por ter ...
Bom dia, O instagram me bloqueou fazem 3 semanas ja e eu ja relatei problema porém não resolveu, o que eu faço?
Alguem q tenha passado pelo msm problema, pode me ajudar?? Fui furtada e ao tentar entrar no Instagram com meu aparelho novo, foi solicitado um códig...
Ocutei algumas conversas. Aí tive que atualizar o wats. Acabou bloqueando essas conversas, e ñ consigo dialogar mais com esses contatos ocultos
Olá a todos, adoro o jogo Minecraft e, especialmente, as versões BETA do jogo. Não sei quantas versões o jogo atualizou agora. Quem souber por favor m...
Bom dia, Meu monitor não dá vídeo, fiz um upgrade de processador e já verifiquei todos componentes, quando ligo com processador antigo da vídeo e quan...
Meu celular está sem sinal é possível o código do Facebook chegar
Boa noite Estou com a minha conta do Instagram bloqueada a mais de 1 mês e não consigo desbloquea-lá por conta de não ter acesso mais ao email que e...
Bom dia, Tinha outra contra Instagram nonmesmo aparelho,troquei email e senha da principal e perdir o acesso à outra pois usava msm email anti...
Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo segu...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia, Alguem pode me doar uma conta de free fire não precisa ser muito gemada!
Boa noite, Qual o melhor metódo de ativação de licença do windows?
Bom dia, Meu fecebook foi hakeado dia 20/08/21 mudaram senha email telefone e excluiram ele ,preciso de volta e não consigo suporte do facebook,...
Um amigo me marcou no Facebook e fez check-in, agora aparece como se eu tivesse feito check-in também. Como é possível isso?
Bom,eu utilizava win 7 e rodava super bem alguns jogos mesmo com o meu pc sendo bem fraco,agora eu o formatei para o win 10 e mesmo o sistema rodando ...
Bom dia, Fui hackeado mudaram meus dedos, e eu queria de novo minha conta Free fire tava logando lá , tem como me ajudar pfvr
olá gostaria de ver se é possível alguém me ajudar. comprei o GTA V para meu PC e do nada parou de funcionar não abre e quando tento abrir vai direto...
Olá eu não consigo me cadastrar no twitter eu não tenho twitter e estou tentando entra agora mas estou sem celular alguém poderia me dizer como eu en...
Como fazer pró código do watsap gb cair pelo e-mail
Bom dia, Android / Chrome 92.0.4515.159
Avacois grátis 289.899
estou procurando esse jogo tem muito tempo, já tentei de todas maneiras mas nao encontrei. O jogo era de uma raposa (ou cachorro) de plataforma 2d, m...
Bom dia, meus jogos abrem como se não estivesse focados na tela, fazendo assim, sempre que clico uma tecla o jogo minimiza sempre, alguém sabe resolve...
Minha conta do Facebook foi desativada, eu e meu namorado temos o Facebook juntos e eu coloquei a data do nosso namoro 07 11 2016 na idade do Facebook...
Não lembro meu e-mail nem senha no hotmail (login e senha)
Bom dia, Alguém pode me doar 100 diamantes no free Fire para mim conseguir pega o top criminal verdade?
Boa noite faz uns dias q meu jogo imvu não entra eu ponho a senha e o email certo e msm assim não entra Alguém me ajuda por favor
Bom dia, quero uma conta con primeiro passe
olá boa noite gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta que tá pedindo pra confirma meu numero só que eu não tenho mais acesso ao meu nume...
Bom dia, avacois grátis 20.000
Olá, gostaria de ter acesso novamente ao meu perfil de Facebook, pois é um direito meu, lá constam meus dados e fotos e são direitos autorais meus ,po...
Comprei um notebook e a versão do facebook esta sem as laterais, não consigo achar uma solução para mudar para a versão antiga. Parece a versão do cel...