Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146
Já tentei de várias formas o meu Facebook antigo e não consigo entrar no meu Facebook antigo
Boa tarde quero entra no meu fece antigo e não consegui Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
boa tarde to com um problema meu teclado as teclas numéricas ta fucionado a primeira fila alfabética funciona muito bem a segunda fila alfabética a...
Bom dia, Quero saber se meu celular esta sendo espionado e um sandubão duos. Configuração: iPad / Chrome 46.0.2490.73
Bom dia, Abri uma pag no face, estava usando quando fui bloqueada, para desbloquear me pediram foto. Entrei em conf e coloquei. Pronto, não abre mai...
Boa tarde. Gostaria muito de assesar o meu orkut e recuparar minhas fotos
Bom dia, gostaria de resgatar as fotos do meu orkut como eu faço amigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, terezarosa_matrizhotmailcom Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, perdi minha aenha e email do meu face . Não consigo acessa-lo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, quero entrar no meu hotmail e não consigo entrar,ponho o meu email e quando vou colocar a palavra passe não me deixa entrar porquê se está co...
Bom como faco p entrar no meu orkut antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Preciso recuperar meus contato do Orkut.
perdi meu telefone e tenho novo numero mais esqueci da senha da minha conta
Oi Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
ola gente, to escrevendo pelo teclado virtual. e o seguinte: meu teclado somente emite som ao teclar. nada funciona, so sai o click de digitar. e um d...
Não consigo acessar 192.168.0.1 eu coloco usuário admin senha admin e não vai
Boa tarde gostaria de asseçar meu Orkut. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu bloquei uma pessoa no facebook e depois diz fiz a amizade dela como fasso para conseguir a amizade de volto e desbloquear essa pes...
Não consigo conectar o Google com a internet. Já desintalei e instalei o Google Chrome, fiz limpeza, reinicei. Desabilitei a segurança, Ele abre dire...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
recupera as fotos do orkut
Olá, Seguinte galera recentemente fiz uma manutenção no PC e quando liguei ele não tava reconhecendo o teclado o teclado até tá bom acende aquela l...
boa noite nao consigo asesar minha conta no hatmail, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, comprei o celular usado e veio com a senha e esqueci de mandar o ex dono desbloquer, o que eu faço pra conseguir desbloquear Configura...
Bom dia, ***@*** Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Baixar musicas grátis no celular
Bom dia, Como posso entra no meu face Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero criar uma conta
Bom dia, Carnaiba 20 de Agosto de 2017 Gostaria de recupear meu antigo orkut. Pois tenho fotos que gosto muito. Obrigada. Configuração: And...
Boa noite, Depois de alguma atualização nas configurações a parte numérica do meu teclado funciona apenas como "mouse", direcionando virtualmente o...
O meu celular ao enviar ou responder o e-mail fica como FILA, e não acaba sendo enviado, reinicio e mesmo assim não vai, e nem aparece entrando no PC,...
Como faço pra recupera as fotos do orkuti
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faço para mudar a senha do roteador? ? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, não consigo entrar e ler meus email do outlook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, Não consigo abrir o meu Facebook,desde 16/08/17. So aparece , não foi possível configurar o português. Desde já agradeço.! Configur...
Bom dia, Meu nome complerto Eva Ilonka Janicsek Jara email : ***@*** Esqueci a minha senha Não posso abrir meu hotmail. Quem sabe eu mudo para a...
Bom dia, Esqueci a senha de desbloqueio e da conta do google oq façopra não perde meus arquivos? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Já tenho uma conta mas não consigo acessar neste aparelho. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 roubaram celular
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Descobrirão a senha do nosso roteado
Bom dia, Nao sei oq acontece q eh o segundo celular q eu baixo o snapchat gasto internet.pra chega na parte dos filtros nao pega de jeito nenhum f...
Bom dia, Quero meu face antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faço pra conseguir acessar minha conta do instagram novamente o email cadastrado não aceita mais meu Instagram Configuração: iPh...
fui criar a senha para bloquear meu celular e nao deu certo. agora esta travado. como faço para desbloquear.e um k10
Bom dia, Como fasso pra mim recupera Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quando eu vou entrar fala que não sou eu e pede ora trocar a senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.97