Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu monitor ficou com a tela avermelhada ou alaranjada o que faço ??
Bom dia, hoje fui ligar meu notebok e ele nao apareceu nada na tela ja limpei a memoria e nada o que eu faço? Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, não consigo acessar meus Email, entra normal, mas quando aparece os Email, vem uma mensagem do Outlook por cima, ai não da pra ler, o que...
Bom dia, meu nome é Henrique Araujo, atualizei recentemente meu windows para o 8.1, apos isso, minha internet ficou muito lenta, até mesmo mostrando f...
Boa tarde! Gostaria de saber se consigo localizar um de meus celulares, só tenho o nº. do IMEI porque tenho 2ª via da NF da compra do aparelho marca...
Gostaria de saber como baixar um filme grátis pela internet. pelo Windows 8. Aguardo sua resposta
Bom dia, como tirar o anuncio do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, queria aprender como passa a gravação do celular para o computador Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia,como e qui faz o hotmail nao estou consequindo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, como foço pra desbloguiar uma pessoa que eu fui denuciada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Boa tarde, posso usar esse programa para celular? tipo nokia x2?
Bom dia, como posso saber quem me bloqueou no facebook e como posso bloquear esta pessoa? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
boa noite eu não estou conseguindo entrar na minha conta do hotmail como devo proceder?
minha webcam, quando ligo fica escura e não acende aquela luz ao lado
ei vocês sabem um que cria avatar que posso namorar e que posso ter filhos e posso namoras com outros jogadores que seja 3D e que, eu jogue online se...
Boa noite, comprei uma impressora canon mx430 e fiz a instalação a primeira vez deu tudo certo,mas aiaconteceu um problema meu not book deu pau,com...
Boa noite meu windows deu pani e so aparece uma tela preta com as opcoes tab diagnostic f2 or del stup e f7 boot options. Gostaria de saber como resol...
Boa noite, como faço p recuperar meu orkut ?
Bom dia, o teclado do meu notebook parou de funcionar a tecla ESQ e as vezes o SHIFT direito também não funciona, não acredito que tenha queimado,...
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo...
Bom dia, nao consigo mais loga meu face ele manda para confirmar minha conta mais nao vai para o imail e este face é comercial me ajude por favor
Bom dia, não sei se é preciso pagar para baixar este minecraft é preciso? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
passei fotos de dispositivo movel para meu email mas nao consigo abrir.
Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga
Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais
Boa Noite, eu to querendo baixar prgramas no meu celular,so que nele não tem o play store oque eu faço??
Boa noite. Quando eu conecto meu galaxy S 2 Android 4.1 no meu note não aparece nada e as vezes fica aparecendo e sumindo o ícone do celular, oq...
boa noite Não estou conseguindo acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, quando confirmo meu endereço de e-mail e senha, minha caixa de mensagens aparece e desaparece muito rapidamente, o que devo fazer Co...
Bom dia, eu só vejo o photoshop cs5 para baixar no windows, gostaria de saber como baixar no ios Configuração: Mac OS X (10.9.2) / Chrome 33.0....
esqueci minha senha do facebook e email oque eu faço para recuperar as contas??
Bom dia, Nenhum jogo na internet abre, eles terminam de carregar mas nao abrem me ajudem pf ... Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1836
Bom dia, porque quando vou baixar musica fica em branco em vez de ficar o desenho da musica Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.76 o killing floor funciona no windows 7 ??
Bom dia, Como ativo o pincel mágico no photoshop cs5? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia, gostaria de saber se existe algum jogo onde se possa viver virtualmente. Um jogo em que tenha a minha casa, que possa mobilar como me apeteça...
Bom dia, oi è q eu ganhei um celular usado .mas ele vei ja comvo codigo de bloquei mostrei pro meu pai ,ai ele bloqueou o celular e nao tem como ...
Bom dia, tenho tido problema com o administrador pois quando coloco a senha não entra e só consigo entra com o convidado que não possui senha, mas em ...
Bom dia, eu jogo esse http://freepengu.in que já vem com assinatura e suas moedas nao acabam só almentam!!!!!!!! boa sorte é muito legal esse jogo!...
oi meu celular ta bloqueado, minha filha mudou a senha é um asha 501 branco Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Olá gente, eu achei esse topico aqui que achei bem legal, https://br.ccm.net/faq/2353-como-abrir-arquivo-winmail-dat Mas acontece que Vcs colocam a...
Boa tarde como regatar conversas no bate papo do jogos do rei??? Alguem pelo amor de DEus ai sabe??? Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia, como posso instalar a canon no meu mac Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Chrome 33.0.1750.152
Bom dia, eu quero sabe se alguem sabe uns ou alguns jogos tipo habbo... se souberem me falemmm.. preciso muitoo so viciada no habbo ñ aguento mas T-T...
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e recebo uma mensagem dizendo que alguem esta usando e mandando span para outro usuário. com fazer para que eu po...
BOM DIA, BAIXEI ESTE PROGRAMA (DEBUT VÍDEO CAPTURE SOFTWARE) PRA PODER COPIAR ALGUNS VÍDEOS QUE NÃO TEM URL, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO HABILITAR O ÁUDIO...
Alguem conhece um jogo para cuidar de animais tipo Cromimi, Howrse, Virtual Horse... assim, tipo esses? é que já enjoei e gostava de jogar um diferent...
me ajudem pf Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117