Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
EU queria criar um canal
Como recuperar mensagem do Facebook
Bom dia, Olá preciso de solução urgente, notei que apagaram fotos antigas minhas do Google fotos, sendo que já fui na lixeira e obviamente também ap...
Bom dia, eu nãao sei minha palavra passe do meu pc nunca pediu isto para mim Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.59
Ola, estamos a utilizar o Wave Spy http://wavespy.com.br em nossos postos de trabalho! em modo teste... como faco para registra-lo? Tem alguma empresa...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o face no meu computador. Quando clicko ele inicia para abrir, mas para. Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia, alguem ou eu alterei minha senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
recuperar senha no google
Quero que o meu facebook volta quero mexer nele
BOM NAO SEI POR ONDE COMEÇAR MAS QUERO SABER SE POR ESSA CONTA POSSO ESSEÇAR O TWITTER
Os ícones de chamada do Facebook messenger quando cinzas indicam que a pessoa está sem conexão de Internet??
Bom dia, Boa noite! Como faço pra resgatar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, quero acessar o 192.168.0.1 mas não consigo pelo cabo de rede. Tem alguma outra maneira??? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.1...
Bom dia, quero recuperar minha fotos so que o prazo era ate 30/09 e hoje e 19/10 como eu faço para recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chro...
Eu nao consigo instalar jogos no google play
Meu hd desaparece do boot e de vez em quando da error disk ready raramente o windows é executado e quando é executado fica travando e pah queria saber...
Bom dia, Eu esqueci o meu Email e a senha do meu Orkut como faço pra recupera? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Boa tarde, A câmera do meu L90 até funciona a câmera frontal, mas quando tira foto fica meio embaçada e distorcida e quando coloco no modo traseira ...
Com o nero da para gravar filme online em sites? http://filmesonlinecinema.com.br/
Bom dia, Meu email tá tanto envalido e esqueci a senha dele Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
olá boa tarde meu teclado quando aperta ctrl alt para essas teclas (£¢¬) está funcionando como enter quando estou na internet como resolvo?
Bom dia, faz um tempo que eu tento baixar algum programas no meu pc e nao estou conseguindo, eu baixo pelo navegador, executo eu tals so que quando ap...
Bom tarde. Vocês não devem fazer mudanças sem consultar se interessa ao usuário. Não gostei nem me adaptei com o novo modelo. Caso não possa retornar...
Boa noite não me lembro da palavra passe do meu computador Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, nao sei qual e meu nokia asha mais quero formatalo quais sao os codigos ja tentei 12345 e 00000 mais nao presta Configuração: iPhon...
Boa noite estou cm dificuldades de acessar meu amail porque nao consigo lembra da palavra chave que ele pedem min ajudem estou precisando muito... ...
Boa noite não consigo acessar meu e-mail hoje e não mudei absolutamente nada, ontem consegui e hoje não consigo mais o que faço? Me instrua por favor!...
Ha mais de 10 anos tenho esta conta no yahoo. Não consigo acessar este e-mail/ falha na captucha!! Tenho este e-mail em vários serviços bancários e a...
Bom dia, não consigo lembrar minha senha e email do facebook
eu martins aceito o solft
Bom dia, esqueci minha senha eu preciso abrir meu yahoo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Alguém por favor me ajuda ! Meu netbook liga mas a tela fica escuro. Oque eu faço por favor me ajuda!!!!
Bom dia, digitei pin errado e o puk tambem agora meu celular esta bloqueado ele nao [e digital ...ele [e um oipro i love... modelo i3pro.. o que f...
Edilene Eu desejo entrar no meu e-mail,mas não sei como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, o celular blowueou agora esra pedindo senha de segurança do pin nao sei a senha o q faço . Marca lg k350ds
Boa tarde, Minha mãe esqueceu a senha do celular dela ela não consegue entrar como faz para ela desbloquear o celular Configuração: iPhone / C...
Bom dia, boa noit esqueci da minha passe mas tenho o imel como faco para recuperar Configuração: Linux / Firefox 45.0
Tenho um flog, mas anos anteriores eu conseguia salvar a URL de músicas mp3 , ia pelo Google em um site indicado de MIDI escutava a música do meu gos...
Boa noite baixei o euro truck simulator 2 e não ta instalando já tentei outro download mas nn instala tbm o que fazer
Boa noite,porque eu não consigo instalar o PDF,sempre que eu tento ele da erro.
Pessoal, ja vi em alguns lugares (inclusive aqui) uma galera com o mesmo problema que eu. Desde que atualizei meu note Dell Inspiron 14 3000 series pa...
Boa noite,toda vez que tento baixar diz operação não permitida.operacao será encerrada. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Boa noite meu note liga mas a tela fica escura o que posso fazer? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Me da uma explicao de como resolvo esse erro? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu esquecei a senha do e-mail Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Boa noite esqueci minha senha do hotmail e tbm perdi meu cel com o nr que eu usava pra receber msg de senha ou refinacao como faço pra.mudar o nr do c...
Bom dia, Baixo boletos bancários no meu j5 e nao abre mais fica escura a tela e o arquivo não abre oq devo fazer Configuração: iPhone / Chrome 5...
Bom dia, eu estava procurando jogos legais que não precisa baixar tipo o naruto , gaturro e bleach. Mas queria outros jogos vc poderia me ajudar ...
O windows abre uma tela em que aparece icones de linguagem, desligar, acesso a redes na internet. Este acesso aparece com com um x vermelho indicando...