Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, quero resgatar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
TENHO T RES E-MAILS DO GOOGLE ESTÃO ME ATRAPALHANDO MUITO - QUERIA FICAR SOMENTE COM UM - ALGUÉM ME AJUDA? GRATA iNTERESSANTE (DESCULPEM ALETRA M...
Olá boa tarde. Gostaria de saber como configurar o xampp, obrigado.
Bom dia, Meu pc liga perfeito so a única coisa que eele nao liga e teclado e fica sem sinal no monitor o que eu devo fazer Configuração: iPhone...
Bom dia, não consigo abrir o meu correio , clico no outlook, e não abre Configuração: Windows XP / Firefox 49.0
Bom dia, Não consegui recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
como trocar nome e senha em meu roteador TP LINK , com o código 192.168.0.1 ?
Olá Pessoal eu sou novo no forum meu nome é Tacildo e eu estou com um problema de áudio, após fazer uma restauração (limpeza geral) no notebook o w...
Bom dia, Meu notbook quando boto um cd (dvd) ele nao aparece nada e fica so carregando! Nem a abinha de inserir o que fazer apareçe o que eu faço?...
Meu iPhone 4s não atualiza o software ele diz que já está atualizado para o IOS 7.1 e eu preciso muito atualizar oq eu devo fazer??? Pfv
Bom dia, Vcs com uma tecnologia tão avançada, como vcs puni usuários que não sabem sobre direitos de videos e música como se fosse mal intencionad...
Meu PC está dando no sinal como eu faço para concerta ?
ola pessoal esse jogo pode ser violento mais vai ser meio chato mais vai ser muito legal
Quando entro no yahoo. não consigo acessar meu email a pagina não carrega totalmente fica pedindo pra escolher o pais mesmo assim não entra . JÁ form...
Oiii, queria saber se tem como fazer um jogo virtual?
Boa noite,estou com um problema...meu pc nao esta mais aparecendo o cabo da rede quando esta conectado...Eu conecto o cabo nele e a luz atras dele nao...
Esqueci a senha da minha outra conta,como eu faço?
Bom noite Não recebo o código de confirmação do facebook pelo sms, me ajude. O que devo fazer ?
Bom dia, Gostaria muito de assessar o meu Orkut antigo como faço? Queria recuperar minhas fotos, não fiquei sabendo do fechamento do Orkut. Qu...
obrigado só depois de ler a informação de vc pude resolver o meu problema com baixar videos i imagem. obrigada!
Bom dia, Gostaria de saber como instalo a impressora HPDeskjet 2050 J510 Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
ola amigos estou com um probleminha .....meu not positivo nao liga a webcam...nem instalando programas ....oq pode ser?ja fiz varios procedimentos e ...
Boa Noite! Minha câmera ela liga normalmente, mas aparece no visor um ícone de uma câmera amarela com um ponto de interrogação e não tira foto. O p...
Bom dia, nao tou conseguindo emtra em meu mail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
formatei o notebook hp cq43 algumas teclas não funcionavam, troquei por um novo e as mesmas teclas não funcionam. se puderem ajudar agradeço.
Bom dia, o servido nao ta pegando Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
B noite....esqueci o pin d 4digitos d celular LG.m odelo C 398...cmo faço p recuperar..sem reset máster Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785...
Boa tarde Bom tentei restaurar meu notebook ai o PC deu uma mensagem que não pode restaurar o sistema, apareceu opção continuar com windows 10 , des...
Olá sou usuário do Wind.XP e não sei porque motivo meu computador sempre desliga de maneira repentina a cada hora! Alguém conhece uma solução, e se eu...
Bom dia, quero jogos tipo the sims Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
O computador PC com Windows 10 criou uma conexão de rede local por cabo par trançado ligado ao modem automaticamente definida pelo Windows como "Rede...
Bom dia, Boa noite Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Boa noite. Meu pen drive (depois de eu usá-lo em outro computador), apareceu com um vírus que transforma os arquivos em atalhos, e sempre que eu clico...
Bom dia, Tenho um face antigo . Não lembro senha nem email. Como cancelo???? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Já faz um tempo que ele está assim,já tentei estalar todos os antivírus,sempre dá erro ou fica carregando infinitamente, não consigo nem abrir program...
O que fazer comn meu teclado desse geixto gemnxte, so algumnas lextrasficamn assimn!!!2 Preciso de ajuda, Quemn xtemn a soluçao porfavbor esxtou acei...
Olá, não consigo ler meus email no hotel sempre pedem conta da Microsoft, mas não é essa que quero me ajudem porque essa conta já tenho quase 10anos t...
Bom dia, queria jogar Mais não sei como? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Tenho um tablet CCE TR 72 e o audio náo funciona gostaria de saber por que pois os fones de ouvido funcionam perfeitamente Configuraçã...
Samsung duos
Bom dia 192.168.0.1 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, como faco para minha caixinha falarConfiguração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Ate qd vao desbloquiar meu face? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, eu baixei o aplicativo e instalei mais quando clico abre e aparece `o facebook parou` `ok` baixei varias versoes diferente mais da a mes...
Boa Noite, removi algumas fotos da area de trabalho para o pen drive mais no meio do processo as fotos já existentes no pendrive sumiram. gostaria d...