A limpeza que eu fiz me impede de ouvir minhas músicas

Fechado
Thanderbolt Posts 1 Data de inscrição sábado 22 de outubro de 2016 Status Membro Última visita sábado 22 de outubro de 2016 - 22 out 2016 às 09:27
 Perfil bloqueado - 23 out 2016 às 08:01
Olá Pessoal eu sou novo no forum meu nome é Tacildo e eu estou com um problema de áudio, após fazer uma restauração (limpeza geral) no notebook o windows 10 não reproduz som algum no ícone da caixinha de som apareceu com um "x" vermelho na sua parte inferior e como é de costume toda vez que era feita alguma restauração eu consertava esse problema, mas dessa vez não estou conseguindo resolver isso, tudo o que eu vi no youtube ou em algum site que falava a respeito eu segui a risca só que não funciona o método aplicado que eles ensinam e quando eu chego a determinado ponto do processo não sei mais como fazer por ser diferente do que eles falam nos vídeos acabo me perdendo muitas vezes para achar os mesmos lugares que eles estão dizendo para ir.Talvez seja por causa da versão; data que foi publicada a instrução ou o modelo do notebook eu não sei. De todas as dicas e instruções que eu consegui na web eu apliquei, mas não funcionou, atualizar o drive; desinstalar o drive e desabilita-lo, num dos vídeos mencionaram um programa chamado Realtek fiz todo os procedimentos e não funciona, enfim ta sendo uma dor de cabeça eu não tenho muito dinheiro e não tó muito afim de gastar nada, queria conseguir resolver esse pepino em casa mesmo sem precisar de suporte técnico alguém pode me ajudar com esse problema de áudio eu cordialmente peço ajuda e ficarei muito,muito,muito grato mesmo pela força de vocês um abraço e um bom dia a todos !!!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 out 2016 às 08:01
Oi

Se você já tentou todas essas dicas, só um técnico vai resolver o seu problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade