Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Nao consigo atualizar registro. Faltam alguns dias para expirar. Se puder ajudar, agradeço. Abç - Mari Configuração: Windows 7 / Inter...
Bom dia, Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase...
Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso
Bom dia, Tenho um teclado cujo computador foi adquirido na Suécia. Agora em Portugal faz-me muita falta o c de cedilha. Por favor, como posso obtê-...
Bom dia, Ate quantos dias, apos o pagamento por boleto bancario, eu recebo o codigo de ativação do meu Win Spy Master ? Configuração: Windows 7...
Bom dia, posso ouvir musicas pelo meu smartfhophe? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, minha web esta desconfigurada e um positivo premiun 6000 como faço para configurar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa Tarde , eu fui colocar senha no meu celular e agora eu esqueci . A marca do meu celular é zten721. Me ajudem , por favor . Beiijos
Ola pessoal Coloquei um gravador LG novo, estava tudo certo, mas agora ele esta so gravando, se colocar um DVD seja de qual for (Video,Dados,Musicas)...
Meu fone não pega, as entradas dão certinhas, me ajudem pf, e meu Windows é Seven
nao consigo ter acesso a minha conta do facebook.sera que ta bloqueado? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Boa Noite Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando... porem eu preciso muito dela á o...
Bom dia, Não estou conseguindo enviar e-mails pelo yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
tenho uma filha e sempre deixo ela usar meu notbook mais ela colocou uma senha na pasta do usuario e diz ela que nao lembra a senha .entao eu fiz outr...
Bom dia, alguém saberia como resolver o problema com a flechinha do mouse do notebook... fica tipo piscando e como se tivesse processando o tempo tod...
Bom dia, Não estou conseguindo responder e nem enviar e mail da minha caixa. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, eu quero criar um face para outra pessoa usando meu note mas eu entro direto no meu. nem preciso digitar senha Configuração: Windows 7...
Bom dia, bom eu beixer o jogo no site baixaki jogos. ai o download deu tudo certo neh tudo maravilhoso o jogo é bom mais eu não consigo convidar os ou...
Bom dia, como configurar Iphone falso para acessa internet Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.60
Boa tarde, estou com problema assim com a webcam ela estala direitinho mas quando passo p/ face não consigo conversa com webcam . mesmo estalando ela ...
Bom dia, estou com problema assim já estalei a webcam mas quando passo p/ face não consigo usa-la Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...
BOA Tarde Pelo amor de Deus, ja estou tentando acessar meu msn e minha caixa de e-amail e não estoui conseguindo. Smpre aparece um tal erro 8004...
Bom dia, meu notbook é da marca philco e quando eu ligo ele ele para numa tela onde parece uma mensagem aperte f2 o log esta dando erro como fazer p...
Bom dia, eu queria saber algum jogo de mas sem baixar para o computado Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
Bom dia, naum consigo entrar no meu msn sempre aparece sanha incorreta mais eu digito a senha certa Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
como eu faço pra mim entrar no meu fecebook pois não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, gostaria de saber como consigo passar as musicas do iTunes do meu computador para o meu iPad Configuração: iPad / Safari 5.1
Bom dia, Meu PC desliga com praticamente todo os jogos que eu jogo, não sei o que é ja fui no painel de controle opções de energia, testei várias...
Bom dia, Estimados. Ao reenviar ou responder e-mails recebidos, nao baixa o texto nem permite escrever, que devo fazer ? Obrigado Joao Confi...
Bom dia, PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA .FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENVIAR MEUS EMAILS DO YAHOO, APENAS RECEBO, MAS NADA DE CONSEGUIR ENVIAR COMO FA...
Bom dia, COMO VER HISTÓRICOS APAGADOS DO ORKUT? Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0
Bom dia, desativei minhaa conta por 2 semanas, dai ela reativou sozinha, e fui ver pelo facebook de uma amiga, fui entrar, dai disse que a conta esta...
Bom dia, tenho um celuar sony speria chines, como faço para configurar a internet vivo nele ???? Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94
no facebook ta pedindo para enviar um email de comfirmação o que eu faço? Configuração: Linux / Firefox 11.0
Bom dia, tenho o Nero Star smart e queria gravar uns filmes, mas ao tentar gravar aparece a seguinte mensagem : Devido a restrições da licença da...
boa noite como eu cancelo min conta do disponivel.com
eu quero mudar de senha no facebook
pf canso habbo e stardoll club penguin pofavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Config...
Bom dia, onde é a caixa de entrada do pc sou novato e para me cadastrar num bagulho la não sei onde fica ajudemekk
Bom dia, bom eu gostaria de saber sem tem como estalar o samplitude so que esqueci como se estala se alguem sober me fala ae Configuração: Wind...
Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom dia, urgente meu e-mail antigo, pois estou sendo prejudicada com o bloqueio. Obrigada. Rita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....
Bom dia, eu quero saber como eu consigo ver através da internet o boletim de minha filha ,,,,, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0 como fasso para enviar?
Bom dia, meu vlc nao aparece mais a opçao de minimizar, maximizar e fechar, agora ocupa a tela inteira mesmo eu nao colocando, gostaria de saber se...
gostaria de saber como instalar a webcam que vem integrada ao meu pc modelo desktop 3D familia D2300 Windows 7 / Chrome >
boa noite Não consigo abrir a página inicial do meu face nem a linha de tempo pelo meu note atual somente pelo antigo note. Como posso resolver...
Bom noite, eu venho pedir que me ajudem, já fiz quase tudo para recuperar meu hotmail, só ocorreu porque sempre pedem email alternativo em alguns iten...
Boa noite, meu hotmail foi bloqueado nao sei porque e nao posso perder por ter assuntos importantissimo anotados la,como recuperar,pois ja tentei d...