Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, o sistema do pc nao orecisa de senmais entra a janela do adm, nao escrevo nada, do entra e normal. gostaria de tirar essa janela, é possivel...
Bom dia, Tenho um notebook STI IS1414 mas não reconhece minha webcam apos a última formatação o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Boa noite tive problemas em relação à abrir meu e-mail em dezembro/2012, qdo consegui, mudei a senha! Meu questionamento e: -- tenho como sabe...
Boa noite gente,quero saber como faço para visualizar quem me bloqueou no facebook?Ajuda...
Bom noite, Gostaria de seber como acessar o roteador do meu samsung S4, pois não lembro se registrei alguma senha nele e nãoconsigo acessa-lo.
Bom dia, eu deletei o meu antigo hotmail mas eu queria recuperar, como faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 18.0
Boa noite, fui acessar meu facebook agora , e nãoconsegui comentar nem curtir nada também não estou conseguindo visualizar os amigosnobate papo. me a...
Bom dia como faço para descobrir minha senha da palavra passe na verdade nao faço nem ideia doque seje isso mim ajuda porfavor beijoos
Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...
Bom dia, porque nao vejo quando alguem me adiciona? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, gostaria de saber como faço pra baixar musica ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, sou Neto Mendez tenho um celular foston fs-B909T e estou insastifeito com varias coisas nele,o som muito baixo,nao pega internet,entre outra...
Bom dia, maas aonde fica esse codigo ñ consigo acha d3d9.dll
Bom dia, eh eu quero meu di volta mas não sei a senha o que faço.
Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...
Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, Baixei um filme no qual se rodado no Windows Media Player a legenda não aparece, mas o áudio funciona normalmente. Já quando rodo o filme...
Bom dia, gostaria de receber notificaçao pelo celular todos os dias Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...
Bom noite, desde ontem nao consigo abrir meu email, aparece na tela DESLOQUEAR SUA CONTA: parece que outra pessoa esta usando sua conta. nao entend...
BOA NOITE. GOSTARIA Q ALGUEM ME ESPLICASE O Q ESTA ACONTECENDO COM O MEU COMPUTADOR,TODA VES Q VOU DAR UM COMANDO APARECE EM UMA JANELA Q EU NAO T...
Bom dia, O que devo fazer para enviar e-mails a meus contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, gostaria de receber noticias pelo celular Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, sou eduardo e não estou conseguindo instalar minha impressora epson no meu computador como faço para instalar sem o cd pois perdi , ...
Bom dia, gravei minha senhar sem querer e nao sei tirar porfavor mim ajude Configuração: Window...
Bom dia, como fasso para usa msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quero um jeito de usar aplicativo de dj sem baixar nada....tipo como se fosse real só ke pelo pc......to querendo ser dj e quero sabe se tem ...
Bom dia, tenho certeza da senha do meu email, entretanto quando vou abri-lo sempre dá errado. Decidi mudar a senha, só que sempre diz que eu errei...
Bom dia, nao consigo ver os meus videos e nem os da internet(youtobe) e quando tento reproduzilos aparecem assim. *É necessário usar o Adobe Fla...
Bom dia, queria recuperar a passe, esqueci como faco? ja pedi , e ja enviaram registo que faco agora?
Bom dia, Meu Avast Free Antivirus está com msg de expirou, porém quando clico no ícone a informação é de que a data de expiração será 26/11/2013. ...
Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...
Bom dia! GERALMENTE, QUANDO COPIO E PROCURO COLAR, AQUILO QUE DEVERIA SER COLADO, NÃO ACONTECE, E, APARECE UMA "BOLINHA PRETA", DIGAMOS ASSIM. POR GEN...
Bom dia, porque não consigo desinstalar o babylon search? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como faço para recuperar um email deletado do yahoo mail? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, ola meu nome e ana luisa quero entrar no face e nao ta dando ceto oque eu faço
Boa tarde amigos, Minha TV é Philips Led e quando coloco o Pen Drive pra assistir um filme, não consigo alterar o volume. Alguém sabe me responder...
Bom dia, esqueci me da password do administrador.que posso fazer?
Bom dia,quero trocar o numero de contato do facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49
Bom dia, por favor algem me ajuda, nao consigo mas esculta nenhum tipo de som do meu notbook, nem pelo fone de ouvido, o que eu faço? Configu...
Bom dia, como eu posso fazer um twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Eu quero saber onde achar o (Dígito Verificador do Registro do Aluno) por favor me ajudem
exenplo aperto letra a entra a a ea q ai tenho q usar teclado virtual
Bom Noite, Possuo um notebook da positivo, quem vem com o sistema operacional Windows, cujo tem a opção de câmera, no inicio funcionava perfeitamen...
Boa noity;eu queria saber pq o meu facebook abre e meu bate papo naum Configuração: Windows XP / Firefox 11.0
Depois que conectei minha conta da Microsoft no Skype, meus contatos do msn e do hotmail nao aparecem mais. Mas no hotmail eu até consigo ver meus con...
Bom dia, eu desativei meu facebook,e agora fui reativar e esta aparecendo a mensagem esta conta ja foi confirmada e agora o que eu faço?quero m...
Boa noite, Galera meu amigo baixo um windows da internet e ele veio em ingles, nao consigo de forma alguma mudar o idioma.. ja tentei pelo windows up...
Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...