Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oioi, Minha conta esta bloqueada por phishing ha 1 mes. tenho acesso ao email,telefone cadastrado e os codigos de segurança de 2 fatores. Alguem c...
Meu celular quebrou a tela e foi substituída por outra. Quando foi liquido o celular deu essa mensagem "Seu telefone foi reiniciado e precisa ser desb...
Fui assaltado e quero bloquear meu celular. Como faço?
Bom dia Se o meu contato me bloqueou ,eu mudei de número e coloquei pra avisar os contatos ele vai ser avisado ?
Bom dia, Alguem me doa uma conta do avakin life com muitas roupas porfavor
Bom dia, Meu notebook da marca O POSITIVO quando esquenta ele começa a ficar com a tela preta ao apertar qualquer tecla do noyebook
Bom dia, Alguém pra doa uma conta de Free Fire pra mim por favor
Boa tarde vocês tem uma conta por favor pode arruma uma pra mim por favor porque eu perdi minha conta ai vou muito trite fui vendo uma sites e morou...
Bom dia, queria uma conta level 60 pvc por que me roubarao quem terá essa jentilessa tenho so 10anos se puder chama no zap 2165793644 eu vou agradec...
Não consigo ouvir áudio recebido e nem áudio que eu mando e demora de mais pra cai as minha mensagens recebidas
Não consigo recuperar minhas contas antigas por excesso de tentativas eu preciso urgente delas
Bom dia, não consigo abrir anexos que recebo no Yahoo mail no meu celular que pedem senha tipo os 5 ultimos numwros do meu cpf
Boa noite, Não consigo realizar chamadas no meu celular. Diz que está bloqueado. Tentei fazer o desbloqueio mais dá senha inválida. Coloquei 0000 ...
Olá gente, pessoal vcs tenham uma conta do lvl 34 é pq perdi à minha é era do lvl 34 ela tinha tido mais perdi???????????????????????????????? se algu...
Bom dia procuro doação de conta de Avakin perdi a minha lvl 67 se alguém tiver alguma que não joga mais e puder me dar eu agradeço
Bom dia, Mexi na bio do meu pc desabilitei muitas coisas. Então desliguei o pc assim que ligo de volta a tela ja não apresentava nada tá tudo escuro...
Bom dia, Queria saber pq me bloqueou no SKOUT
Olá bom dia alguem pode me ajudar me doando gif card ? Meu filho n para de me pedir um gif card ele joga standoff 2 tem 13 anos i eu estou sem condiçã...
Bom dia, Recentemente tive acesso a minha conta do yahoo mas queria trocar os meios de recuperação da conta mas sempre que tento adicionar um novo...
Bom dia, tenho um leitor de DVD externo para usar no meu portátil, acontece que sempre que ligo o mesmo ao PC o ícone de leitor de DVD, aparece de ime...
Bom dia, Meu yowhatsapp estava funcionando normalmente até que uma noite ele parou de funcionar e só fica dando erro inesperado já fui em configura...
Bom dia, como foi dito no titulo essas teclas pararam de funcionar do nada. Alguém sabe como resolver e pelo amor de deus não indiquem fazer atualiza...
Boa Noite, eu estou com uma dúvida. Meu celular, um Moto G6 XT 1925 está com um sinal de exclamação vermelho ❗ na frente do status de segurança. Poré...
Bom dia, Eu estive tentando relembrar a minha senha de acesso de minha antiga conta do Gmail mas depois de várias tentativas, depois de tentar usa...
Bom dia, Meu pc estava conectando normalmente na internet porem após mudar o modem de lugar apenas isso,meu pc parou de funcionar a internet,mas em o...
Links do e-mail não abrem vai para a página inicial do Google no iPad
Olá Mandei uma foto de confirmação para o Instagram, como código que mandava, meu nome completo e o @ Quanto tempo demora em média ?
Bom dia, Eu instalei o WhatsApp GB pro-v 12 porém não está inicializando fala que está com problemas tente novamente mais tarde mas já tem dois di...
Troquei meu chip, pois perdi celular e comprei outro. Não consigo entrar na Samsung account pq manda verificação para o número que não tenho mais, alg...
EU QUERIA MUITO UM TIME BOM NO DREAM LEAGUE ALGUÉM PODE ME DAR?????
Bom dia, ps4
A alguns dias meu pc estava com sério problema de crash em TODOS os jogos que ele rodava normalmente, resolvi formatar, porém dps de tudo completo apa...
Boa noite e eu queria saber se tem como alguém me falar se tem como trocar o lado de um computador meu irmão deixou ele do lado errado
olá, gostaria de saber se alguém sabe como posso ter acesso ao codigo fonte de jogos e aplicativos, gostaria de estuda-los. ex: cod, free fire, goog...