Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi, estou tentando baixar o Aucad 2016 e não consigo. Recebo uma mensagem em frances que traduzi mas não entendi muito bem. Alguém pode me ajudar?
esqueci minha senha e o numero do meu celular mudou , como consigo entrar no meu cadastro no yahoo para fazer as alteraçoes necessarias
Bom dia, hola n estou mais conseguindo entra na minha conta do insta acho q alguém tento entra , minha senha e nome de ossuário n esta dando m...
Bom dia, gostaria de saber como ver a foto do meu perfil; meus amigos ; conversar. estou tendo dificuldade com isso. AInda na me adaptei ao ooutlok ...
Esqueci minha senha da conta Samsung
Bom dia, Bom dia, internet lenta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, como eu faço para mudar onumero do telefone da minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, venho por meio desta pedir que me ajudem a acessar meu face, tenho o email tenho oa senha que usava a 4 meses atras e um numero de telefone, ...
Bom dia, A esposa do meu amigo me bloqueou no whatsapp dele. Gostaria de saber se há alguma forma de me desbloquear. Obrigada Configuração: ...
meu filho fez uma senha pro seu celular e esqueceu, como faço pra recuperar, já tentei o reboot e fica pedindo a conta do google direto, digito o ema...
Bom dia, Perdi do nada meu perfil no Facebook. .e não consegui acessar ele ate agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia nao consigo acessar ao meu email yahoo
Bom dia, formatei uma repartição de HDD NTFS, fui recomendado baixar uns aplicativos (recuva, dataget e recovery files) todos eles não estão a encontr...
Bom dia, Precis encontrar o codigo de imail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, preciso recuperar o codigo de imail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa noite, Meu notebook tá com problema na bateria há um tempo já, então ele só liga quando está conectado ao carregador. Isso nunca foi problema,...
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia presciso entrar no face pra recomperar minha publicaçoes e postagens
Bom dia, alguém pode me explicar porque que o meu PC desliga depois de ter uma hora? O que é? O que fazer? Configuração: Android / Chrome 59.0....
Gente peço, ajuda formatei acidentalmente meu disco HDD que tinha cerca de 200gbyts, Baixei aplicativos como recovery files e datagetback, mas não ...
Bom dia, Como posso mudar a senha do meu wifie Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 meu rot n tá avaliando asenha
Pode ser um tipo Club penguin, Minimundos,Animal jam etc.. Mais um que seja de inscrição e n tenha que baixar!?
Bom dia, meu DVD AUTO RADIO CD MP3 USB SD Philco PCA DD620 nae esta lendo videos no pendriv no formato avi p q ? Configuração: Windows / ...
Boa noite, não consegui instalar minha impressora mesmo baixando o seu documento. Pode me ajudar? minha impressora é a canon pixma séries mp230. Ob...
olá gostaria de saber como desbloquear um aparelho,pois esqueci o pin de fabrica
n consigo entra no me facee esqueci a senha oq faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Coloquei senha no meu notebook agora não lembro ele é zerado nem foi usado e da marca positivo stilo one xc3550 oq eu fasso agora
Boa noite meu celular estar bloqueado. Sendo quando deslizo pra desbloquear nao aparece teclado Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Nao consigo acesar meu msn Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Não consigo baixa na no meu celular LG Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, De repente, o áudio parou de funcionar, tanto na entrada frontal quanto na traseira. No gráfico dos auto-falantes, aparece o volume 100% ...
Bom dia, eu preciso entrar no meu email pois é meu instrumento de trabalho, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Não consigo entrar no meu Face, não consigo registrar uma senha já que esqueci a antiga. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Não consigo acessar nem visualizar meus email Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite, esqueci de anotar a conta o email e a senha do insta e nao consigo lembrar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria de desbloquear o celular do meu esposo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Eu quero ver o código que foi enviado pro meu imail Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Estou com problema de conexão da Internet no Xbox 360 esta dando erro dns Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como desbloquear um celular lg l50 esta pedindo pin de segurança. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
u troquei a senha do meu celular (Samsung J2) de letras mas o meu celular não aparece 'esqueceu senha?' então eu preciso de ajuda para resolver esse...
Bom dia, como desbroquea meu acatel 4 Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Olá Como faço para encontrar a senha do meu e-mail
Perdi o numero do Pin do meu célula LG K10 Como faço para recuperalo?
Com acessar minha conta web whatsapp
nao estou conseguindo entrar no meu e-mail
Bom dia, não consigo colocar o codigo do facebook para mim cadastrar e agora? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Queria saber a senha de bloqueio do celular lg k10 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
***@*** pwrdi.minha.senha.e.nao.consigo.recuoerar.neu.email..o.k.fazer
Bom dia, Queria pedir desculpa mas!!!!!! penso que por lapso apaguei a conta do hotmail com o nome: Por favor me respondam como posso recuperar o...