Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá, há 3 meses comprei um notebook da Samsung e tudo funcionava normalmente, porém nas 2 ultimas semanas começou a ter um problema de conexão. Eu con...
Bom dia, quero um minimundos que já venha com minimoedas criem um tati minimundos para poder já vim vip Configuração: Windows XP / Chrome 45.0....
Bom boa noite quero instalar minha impressora canon mp 280
Olá gente, preciso de ajuda, preciso de jogos virtuais que os bonecos andem,conversem,vão um na casa do outro,namorem e etc... Porém não que...
Bom dia, sem querer bloquiei meu face como faco pra recupera lo Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Bom dia eu fiz um facebook para minha mae e quando eu vou colocar a senha dela para entrar no facebook dela aparece senha incorreta oque eu faço?
quando eu preciono a tecla a no meu not sony aprece a tecla q como faço pra resouver isso obg
Boa noite nao consigo entrar no meu face pelo notbook nao sei mais uque fazer , quando eu boto pra entrar fica falando que ta sem conexao , mai...
Bom dia, Como eu faço pra saber quem visualizou meu Facebook? Obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Boa noite eu queria poder salvar alguns videos e fotos do meu Orkut mais soube que eu deixou de existir então existe algum jeito de salvar os meus doc...
Bom dia, Porque quando vou acessar o face, sempre dá que já tentei muito, pra tentar mais tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia recuperar minhas fotos Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Boa noite, Eu tenho um endereço de um amigo que mora nos Estados Unidos, mas não estou conseguindo localizar. Poderia mim ajudar a conectar com el...
Bom dia, a minha conta de email e seguinte: ***@*** eu queria mudar para ***@*** como posso fazer? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454....
Boa noite! Acredito que, sem a intenção, no meu celular, acabei bloqueando o meu notebook como dispositivo autorizado para acessar meu Facebook. Ag...
Bom dia, Fui atualizar a placa de vídeo (Intel gráfica) do Windows 10 e após a atualização a tela ficou preta é só aparece a seta do mouse!!! Não ...
Boa noite galera, essa semana meu notebook, um Lenovo G400s, liga, mas a tela fica preta, todas as luzes acendem, Cooler funciona, mas a tela fica tot...
boa noite td bem queria a chave de seguranca do programa reimage repair tem cm me passa
Bom dia, O que faço para acessar o meu face anterior do qual esquecia a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Olá pessoal, preciso de ajuda. Meu teclado não está funcionando com essas letras:c q e y, estou usando o teclado virtual. para enviar essas mensagem. ...
Bom dia, Quando entro no perfil de um amigo no skype aparece a seguinte mensagem: as informações adicionais sobre esse contato não podem ser recup...
Boa Noite, eu amo o imvu mais quando comecei jogar ficou cheio de virus minha mãe e meu pai descobriram e me proibiram de jogar porque:ficava imagens ...
Ola! os Kogamas piratas ja sairam do ar (exemplo:Friends Kogama (Quem tem conta no friends da para jogar)Spil-test Kogama (Que ja joguei). Então e so...
Bom dia, quero estar no facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Como desativar uma conta sansumg no celular quando não sei a senha, esqueci.
Bom dia, eu preciso de ajuda urgente!! Eu estou com problemas no meu teclado.... A minha tecla backspace esta com outra funcao assim como outras... ...
Boa tarde todo programa que tento baixar no baixaki está vindo zip inclusive tentei baixar o win rar mas também veio assim e não abre me ajudem. ...
Bom dia, Meu notebook tava normal daí eu retirei a bateria dele para limpar daí eu liguei daí agora ele só fica carregan...
Boa noite. Recebi uma mensagem para trocar a senha, pois estariam tentando usá-la. Quando troquei a senha, tudo se apagou. Ficou uma tela em branco...
Bom dia, Eu tenho três contas de email do Hotmail, duas antigas e uma atual. Mas já há algum tempo não consigo mais acessar as duas contas antigas...
Bom dia, galera me ajuda a fazer um jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
preciso recuperar as fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Perdi o cd de instalação do scan da minha impressora. Existe alguma maneira de instalar o scan sem o cd? Obrigado Configuração: Win...
Eu ja atualizei o driver, ele esta correto, mas mesmo assim ainda não lê cd ou dvd. O que eu preciso fazer?
Boa tarde vcs pode me ajudar fazê.eu pq eu não tô conseguindo fazer não sei pq tá bom só isso ms
Bom dia, ja nao uso a minha conta do hotmail á muito tempo sei o mail mas nao me lembro da pass pode ajudar-me Configuração: Windows / Firefox ...
Bom dia, como faço para entrar no facebook pelo wifi no celular lg-c333 Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
guando eu vou entra no mozila para min jogar fica pedindo para intalar o adobe flash player e depois gue eu istalo eu vou jogar so gue fica pedimdo pa...
Bom dia, Não consigo acessar meu Fecebook . O email que está noeu Fecebook está desativado,já tentei recuperar mas eles não dão a opção de redefinir...
Bom dia, Meu marido entrou no Facebook usando meu computador pelo googlecrome,agora quando quero entrar no meu so entra o dele. Como faco para que...
Bom dia, acebook boa noite! preciso que vcs retornem meu facebook,não consigo acessar meu login e nem pela senha o meu facebook,se possível queri...
Bom dia, como resolvo este problema/ not de minha filha tu liiga e ele fica com a tela escura e com a seta do mause funcionando, q faço? Conf...
Bom dia, quero entrar no mweu outlook.com e não estou conseguin.do Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook, porquê' Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
olá, estou com um problema a muito tempo e ainda não achei a solução, quando entro na Bios do meu notebook as opções ficam todas inativas para modific...
Bom dia, gostaria de saber porque não estou conseguindo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, meu teclado so funciona quando que já tentei de tudo mas nao resolve Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Boa tarde, fui acessar a conta do hotmail e deparei com a seguinte mensagem, outra pessoa esta usando a sua conta, ao fazer todo o cadastro das pergun...
Bom dia, como acessar meu hotmail por minha tv smart Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2
O Antivirus da ESET dá proteção para servidor com o Windows Server 2003?