Faça uma nova pergunta
Olá, Meu Notebook, sem motivo aparente ficou com a metade da tela preta. Atualizei o sistema e tudo o que era possível, porém o problema continua. A tela se mantém da mesma forma desde o momento do boot do sistema. Levando o cursor do mouse a área preta é possível abrir os arquivos que lá estão sem poder visualizar. Ao conectar com a TV via cabo HDMI a imagem na TV ficou normal, porém a da tela do notebook permanece da mesma forma. Grato
Meu nootebook liga normalmente mas, a tela não liga já liguei e desliguei várias vezes mas não funcionou já tentei desligar precionando a tecla "F9" e nada, meu computador é da ACER, windows 8, Num. de Modelo: z5we3 alguém sabe oque fazer? me ajude.
Bom dia, Tenho um positivo unique s1991 ,quando eu o ligo não consigo ver nada na tela ,apenas se eu apontar alguma luz na tela ,já tentei aumentar o brilho ,não é isos , ele funciona normalmente em um monitor externo, hoje observei que quando ligo ,aparece um risco na tela ,o risco está tão escuro quanto tudo ,só aparece quando ligo o notebook , seria problema com o cabo flat ?
Bom dia, Ola Meu notebook esta com um "bug" nao sei ao certo q ao iniciar ele fica com a tela preta e um traço branco no canto superior esquerdo e nao sei oq fzr se algm puder me ajudar agradeço bastante
Bom dia, meu notebook ficava com a tela no canto inferior direito mais escuro e dependendo da posição voltava ao normal, agr foi para o canto superior direito tbm. O que pode ser ? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.