Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Não consigo ver meus emails .Tenho um endereço importante.Quero minha senha e minha conta do crome Configuração: Windows / Chrome ...
Bom noite pessoal... estou formatando um itautec w7535 fiz o boot no pendrive até ai tudo ok, dei inicio na formatação mais qdo ele vai reiniciar pra ...
Bom dia, Oiee,por favor me ajudem esquece meu email e bloqueei meu celular. Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Eles so querem nosso dinheiro gente porquér quando agente paga né ai bao vem o vip nem as moedas por que? Porque ele querem nosso único dinheiro ...De...
Bom dia esqueci minha senha do facebook....e do meu email....nao consigo entrar amis...como faço......minha senha anterior era eu Configuração...
Bom dia, como faço pra recuperar minhas fotos do orkut pooh não tem cm? Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, eu quero a senha do codigo de comfirmaçao
Bom dia, Uau! Eu tenho um código IMVU créditos totalmente grátis! Giveaway está acontecendo aqui http://imvucreditsgenerator.com Configuração...
bloquei mmeu celualr perdi a senha nokia
Boa noite, não consigo acessar meu email ....no hotmail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...
Olá, Boa noite,conheçem o jogo imvu? eu queria um jogo parecido com imvu conversa,namora etc...
Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...
Oi meu tablety esta com a tela toda.azul me ajudem por favor meu nome é carolaine bjs Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi senteee como fasso facebook tenho 36 anos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Coisas loucas deste site só me deu um código IMVU créditos e foi aceito!Eles estão dando-lhes aqui afastado https://imvucredits.net
Boa noite, estou tentando entrar no meu antigo e-mail mas não estou conseguindo endereço on line é : ***@***, gostaria de informações de por que não e...
Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, não consigo bloquear e excluir essa pessoa do meu skype no hotmail, já deletei ela e tento bloquear abre a janela para bloquear e essa pessoa...
Bom dia nao sei a minha senha do gmail e tentri fazer um hardresert mas nao aceitou como fazer estou com meu celular bloquiado a marca e um lg p705...
Bom dia, gostaria de saber como intalar a inprssora no not book cce intel Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.124
boa tarde minha conta so esta funcionando pelo celular, no computador da erro e nao entra. e nao consigo alterar senha e nem redefir. como faço? ...
esto tendo um problema com minha cam,nao abre ela liga tudo esta tudo serto mas nao entra
Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear a tela principal de meu notbook Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Boa noite. Meu computador conecta à rede wireless, mas não acessa. O que devo fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu n sei como atualizar meu player de musica , qnd eu quer escutar musica aparece que tem q atualizar ai eu clico e n vai Configura...
Bom dia, De um dia para o outro algumas teclas pararam de funcionar, como: ENTER, ESPAÇO,"virgula, "n", "h", "y" , "r" , "p" , "f" , "k" , "l", "...
Bom dia, preciso da chave de ativação do driver easy, é urgente por favor! Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.0.9895
Bom dia, quando entro aparece Sorry, something went wrong. We're working on it and we'll get it fixed as soon as we can. Go Back Facebook © 2...
boa tarde nao consigo mesmo entrando em outro navergador mexer no face o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrom e 45.0.2454.101
Bom dia, Meu face não abre aparece Facebook / Erro e quando eu vou clika na central de ajuda ele aparece a mesma coisa pfv me ajude >< eu ja tente...
Bom dia, bom eu tava tentendo enter no meu face e deu erro eu segui as dica e agora deu serto uffaaa ate que em fim eu em
Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ...
Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 como recuperar a minha conta do hotmail?
Boa Tarde! Não consigo entrar no facebook e nem no messenger está dando um erro Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Que esta acontecendo, não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99
Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
nao consigo entrar no meu face pois mandam um codigo] pro meu celular e nao tenho mais o numero
Bom dia, meu tablet foi carregado de forma errada e não liga mais. me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, o celular e nem o notebook não estão conectando no wifi tenho a senha e tudo mais sempre está dando o erro. ( o a rede telefone não pode se ...
Bom dia,gente eu baixaei gta san andreas para a area de trabalho e fiz uma nova pasta chamada rockstar games dai eu vou para abrie ela dai aparece o n...
Bom dia, esqueci a senha do meu face e do meu email e nao consegui recuperar meu numero de celular me ajudem por favor. Configuração: Windows X...
Bom dia, Sair do face Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, como faço para haquear asenha do logon de outra pessoa no meu compuutador Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail?Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agradeço a atençã...
Bom dia, Olá pessoal! Recebi uma imagem pelo whatsap e quando eu baixei e depois abrir, percebi que ele mudou a aparência da grade, meu celular e u...
Bom dia, Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server: "A conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, ma...
Bom dia, O que faço para diminuir as letras do iPhone ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101