Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Meu notebook é windows 8.1. Minha web cam não quer abrir. Quando eu aperto em camera ela aparece uma mensagem dizendo: "Conecte uma camera", mas no me...
Oi Não consigo baixar o "install_flashplayer[xxx].exe". no PC, pois chego no terceiro passo e não aparece nada, por favor me ajuda. Não consigo ...
meu teclado novo nao esta funcionando. ja levei a cpu e o teclado e a cpu no tecnico, la funcionou normal, mas em casa nao funciona.
Bom dia, o que fazer quando a imagem fica pequena quando passo o vídeo p o pen drive? (Baixei o vídeo em formato mp4) tem alguma configuração que poss...
O notebook acer E1-510 acha e rede da velox mas não acha a rede em campos que é de provedor blue.....já tentei de varias formas mas não consigo achar ...
Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Configuração: / Opera 9.80 o asha 501 muda o horário De acordo com o horário de verão?
Boa Tarde! Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas q...
Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, diz um desativei meu face e depois fiz um outro com o mesmo numero de celular. Mas qndo tento reativar a minha primeira conta que eu desative...
Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, eu queria saber se alguem consegue resolver meu problema, meu celular ele liga o wifi mis nao consegue procurar rede e nem se conectar di...
Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?
Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...
Bom dia, Bom o que eu sei não ajuda muito,mais eu sei uns jogos muito legais e tem um tutorial de como criar uns jogos bom antes de eu como f...
Bom dia, Preciso recuperar meu hotmail. como devo fazer/ Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
por favor alguém poderia me ajudar com urgência, coloquei uma senha no meu celular e não estou conseguindo mais acessar o celular! como faço para desb...
Bom dia, bom dia em tao eu perdi meu celular mas nao lembro do gmail o que eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490.71
Solicito recuperá o email .. Leonardoteza
Bom dia, gostaria de saber quais os programas gratuitos que dão para recuperar ficheiros (mais fotografias) danificados, pois as pastas não abrem, j...
Bom dia, quero meu orjut de volta
Bom dia, meu nome é sandra! De uns meses pra cá meu notbook começou a ficar com os comandos lentos e toda hora trava na hora de abrir um programa ou...
Bom dia, Estava discutindo com o illuminati Harrys o fato de receber o formulario de iniciação nos illuminati quando bloqueou minha pagina, dizendo ...
Gostaria de recuperar meu antigo orkut, pois tenho fotos nele que são muito importantes pra mim. Por favor se existe um meio de recuperá-las, me ajuda...
Bom dia, depois que apareceu a opção abaixe versão facebook para android pra assesar mais rápido cliquei em cima e fala que vai vir uma mens...
Bom dia, meu nome e gabriella. eu esqueci a senha do twitter, mais o email que esta associado com a conta, eu nao tenho mais acesso. como posso faze...
eu quero saber como faser comta no yotube
Bom dia, eu q q voces coloque todos os minimundos q venha com moedas obrigada ...
Boa tarde eu tenho um LG Leon. Ele estava mandando msg normal sem querer apareceu uma msg e eu cliquei no quadradinho apareceu uma seta com o nome nun...
Bom dia, estou tentando redefinir minha senha do hotmail enão estou conseguindo..Pq??? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Boa noite. Gostaria de saber porque que sempre que ligo meu notebook, recebo uma mensagem dizendo o seguinte: está copia do Windows não é original. ...
Bom dia, meu irmao bloqueio meu celular lg optimus l5 e precisa do email e eu nao sei o meu imail oq eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome...
Boa noite entro no hotmail mas não consigo abrilos que devo fazer
Boa noite, Eu queria saber como fazer para voltar a ler ou abrir documentos em meu celular! Meu android e de 4.4, meu celular é um 'Gran Prime' ...
Bom dia, Minimundos pirata existe ? menos esse : http://eiduidudud.weebly.com/ Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.16
ola...gostaria de sdaber como cancelo/excluo o onedrive do meu windous fone;;;;obrigadaaaa
Boa noite! Preciso muito da ajuda de vocês. Recentemente ao tentar assistir um filme no meu notebook (sistema operacional windows 8) ele não abriu ...
Bom dia, Eu era acostumado a desativar e ativar meu Facebook mais agr não estou conseguindo ativar novamente o q eu faço ?? Eu coloco o email e a s...
Bom dia, Tento há vários dias entrar em minha conta ativada e no site do Facebook e é negada a entrada. Utilizo o Firefox
Bom dia, O celular que vou usar na verdade é um LG, tenho um trabalho muito importante e preciso de passar um vídeo do meu celular pro pen Drive >< ...
Bom dia, porque bloquearam o facbok Mada Chafé Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo mas não lembro o emaio nem a senha. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Como fazer o login no win10, esqueci a senha. Antes de instalar p Win10, acessava a maquina pela leitura digital da face ou olhos, agira...
eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir
não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail como acessar minha conta
Bom dia , sou Robson junior de rondonia gosto muito desse mundo da programação , é demais realmente , mas como todo iniciante tenho muitas duvidas ,...
Bom dia, Estou com problemas criei uma segunda conta no facebook e quero cancelar a primeira que tem a mesma senha como fazer. Configuração: iP...
Bom dia, Galera, tomei na olhota com força mesmo. Eu fiz uma conta hotmail a mileano e não lembro a senha, a pergunta secreta, nada.. Tava tranquil...
Olá. Algum site brasileiro especializado em financiamento participativo? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101