Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu computador esta sem som,para tentar solucionar o problema eu entrei no painel de controle,e depois em dispositivo de áudio, e lá está esc...
Bom dia, senha da bios Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Bom tarde, minha prima mexeu no meu comutador e diminuiu minha tela , e não to conseguindo alterar ela para o tamanho normal ! oque e faço ? sempre di...
Bom dia, perdi a senha do hot mail,pelo Perdi a senha me mandaram novo codigo,digito e não conferem,como receber por email se não posso abrir ...
Bom dia, Boa tarde boa noite seja lá a hora que você estiver lendo . eu preciso de um jogo de vida virtual , mais que não precise baixar meu pc é um ...
Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...
Bom dia, como faço para colocar um vídeo no youtube Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 15.0 Awesome! Foi-me dado este código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcion...
Eu queria saber como pode dar certo eu enviar foto do meu celular para outro eu já tentei o Bluetooth só que não deu certo e eu quero saber por que? ...
Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Olá pessoal, por favor me ajudem, tenho um notbook positivo sim e roda com windows 7. O teclado está maluco. Aperto enter e não vai. aperto "n" e sai...
Bom dia, Meu notbook marca Acer na hora que ligo fica so na tela preta, e nao consigo fazer nada pq ele nao sai da tela preta, e a ventuinha para ...
Bom dia, minha cam só fica de ponta cabeça , o quê eu faço para melhorar isso ? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Boa tarde Sempre que clico teclas A Q e 1 vem assim A- Q- 1-,com um traço na frente das letras,o que faço?
Bom noite, eu gostaria de pedir um ajuda para conseguir criar um jogo bem legal,eu tento,tento e tento achar um site grátis que me ajude mas não consi...
Bom dia,ja apertei fn +f10 mais não aparece nada e nem liga a cam por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, como eliminar o ADWARE,Eorezo.bond com segurança Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Dis que não e possível obter correio ligação o servidor falhou Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...
oie boa tarde quero jogar.
Até ontem conectava normalmente meu servidor, porém hoje apesar de conseguir acessar a internet normalmente pelo meu terminal, ao tentar acessar servi...
Bom dia, como criar meu proprio site de jogos gratis Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?
eu quero um jogo bom Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, Por.que.nao.cosigo.abaixar.nem.um.tipo.de.aplicativo.no.meu.celular.temho.sd.de.32gb Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Por que não há uma unidade de cd/dvd/blueray no iMac 27?
glr eu queria saber se alguem pode me ajudar com o meu teclado de notebook da samsung. Eu n consegui achar nenhum prob parecido na net, apenas algumas...
Me ajudem pois estou tendo um problema com este jogo o IMVU e nem o suporte conseguiu me ajudar Sou novo aqui e estou com um problema e venho e...
Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108
Bom dia, Fiz minha conta microsoft e quando vou entrar diz que a conta foi temporariamente bloqueada, dai eu sigo todos os procedimentos para desb...
Bom dia, estava usando o google chrome.. para entrar no face book .. fica carregando enaum entra axo ke foi blokeado.. então mudei para o mozila f...
Bom dia, podem me ajudar?a camera do meu lg l35 ta de cabeça pra baixo.nao sei o fazer.obrigado. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, tenho um Galaxy Young "Y".Caso queira eu testar até o limite dele...Quais jogos ele suportaria?
Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço dowloading de jogo pro meu pc e vai pro telefone oq faço pra ir pro pc o dowloading dos jogos ki eu baixo Configuração: Win...
Sou desenvolvedor e tenho dois softwares para download neste site, mas gostaria de cadastrar outros e atualizar os que aqui estão. Como posso fazer is...
Espero estar como idealizei
Bom dia, quando ligo o meu pavillon dv7 funciona tudo bem aparece o simbolo da windows mas passando um bocado o ecra desliga... ouve-se o som do pc ...
Bom dia/oi eu queria fazer um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.ntes 0.2357.124
Boa noite estou com um problema, pois troquei minha senha recentemente e a esqueci, e o pior é que fui roubada e não tenho mais o numero de telefone c...
Boa noite! A tecla E do meu notebook (itautec)não está funcionando ja tirei a tecla limpei não sei mais oq faço vocês podem me ajudar obrigada!
Bom dia, olha eu nao lembro mas a minha senha, ai ele mi deu tres opiçao e uma delas eu gostei que foi para manda por celular mas agora eu nao gosig...
Bom dia, Bom dia o meu iPhone 3g só apareçe a maçã e não esta à rancar como fazer um raset Obrigado e espero ajuda Configuração: iPhone / Chr...
Bom dia, Então galera eu não lembro o endereço do meu e-mail da outlook. tem como eu recuperar????
Bom dia, porque não tem como recuperar email que se apagaram na lixeira do gmail qual o motivo tenho muitos emails muito importantes Configuraç...
Preciso de ajuda para atualizar,e ao mesmo tempo ter idéias novas. O endereço é : https://eusouurbano.wordpress.com
Bom dia, isso fez o meu dia Eu só tenho um código IMVU créditos e foi legal! Eles estão dando-lhes aqui afastado https://linkshrink.org/Free-IMV...