Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar
Bom dia, Tenho uma impressora canon MG2410 que já esta iinstalada, mas estou tendo problemas para digitalizar, no Cd de iinstalação não vem com esta...
Fala galera, meu pendrive primeiro teve as pastas transformadas em atalhos, ai apareceu uma pasta "trash", vi na Net um modo de excluir e o fiz, mas a...
Bom dia, Não consigo acessar meu email . O que eu faço.? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Olá, tenho um Lumia 630, a memória dele é de 512, e eu gostaria de instalar jogos que necessitam memória de 1 gb RAM. Podem me ajudar pf ?
Bom dia, Já fiz boot no meu notebook , positivo unique s1990 como faço para formatar sem CD ? Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Olá. Não consigo retirar uma pagina que é virus é evidente, que a microsoft oferece "pago" somente o SpyHunter. Não tem outro antivirus ou anti adwa...
alguem me pode ajudar a por son no meu ordinateur? -- amybela
Boa noite, estou com um problema, formatei o notebook e o teclado padrao que o windows instalou nao corresponde com o que o notebook possui. como pos...
Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, como posso estrair a palavra passe do meu telefone samsung falar s4 gt-i9500. esqueci
o meu celular ta pedindo um tal de logim e eu nao sei como fasso para desbloquealo
Boa Noite Quero saber como se cria um jogo alguém pra me dizer ?
Alguem poderia me ajudar gostaria de validar drive easy ?
Bom noite ,esqueci a senha do meu sony experia e1 como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, pode alguem ajudar me ? nao tenho son no video na internete e adoro escutar musica alguem me pode ajudar ? Configuração: rosas -...
Olá boa noite.Por favor eu gostaria de saber depois que a gente acaba de fazer um video no computador, como salva o video?
alguem me pode ajudar por favor os pilotos do meu ordinator nao estao como deve e nao tenho son resposta obrigado -- amybela
Bom dia, esqueci minha senha do meu email como fasso pra resolver.??
Graças a dica da colega ANITA eu resolvi o meu problema... as letra q t p j 1 não estavam funcionando no meu notbook acer apertei NumLK (F12) e F8 d...
Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...
Boa tarde, Gostaria de saber se "Ultimos vistos" significa que aquela foi a ultima conversa da pessoa ou se ela só esteve on line naquele horario ...
Bom dia, não consigo baixar nada, eu so percebi quando tive que baixar um drive de minha impressora, e todos aqueles programas que estão comigo também...
Bom dia, nâo estou conseguindo achar o site do ihabi, o que esta acontecendo, é porque esta em manutenção que não aparece porque eu vou no google e po...
Bom dia, quero recupera as fotos do meu orkut como faço tem como??/ Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45
Ola! Minha impressora é canon250. Acabei de encher os dois cartucho, mas na hora de imprimir diz que a tinta colorida não tem. Sem tinta O QIR FA...
Olá comunidade é com grande prazer que venho compartilhar com vocês. Gostaria que vocês me dessem uma ajuda, porque comprei um curso de youtube mas ...
Porque é tão dificil baixar o watshapp
Bom noite O que fazer qndo o Facebook bloqueia por aceitar solicitações de pessoas que não conheço? Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.9...
boa noite preciso entrar no meu orkut mas nao consigo,preciso recuperar fotos de meus filhos e familiares como faço? , Configuração: Windows ...
Bom dia, eu coloquei uma senha de letras no meu celular e já errei varias vezes mais nao pede meu email. Eu realmente nao lembro da senha que coloquei...
Bom dia, eu fiz uma musica muito linda mas alguma coisa deu errada o que? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Eu fiz um outlook, quando eu entro nele ele pede pra mim acessar a caixa de entrada e ver o código so que eu não to conseguindo fazer nad...
Bom dia, Bom nao consigo acessar meu facebook esqueci minha senha vcs poderia manda a senha do meu face pro meu imail ? ***@*** Configuração: i...
como faço para ler minhas mensagens
Bom dia, Sou alexandra barreto de souza e preciso entrar no meu face,e nao consigo mais de forma nenhuma e espero que me deem solucao Configura...
Bom dia, Não consigo enviar anexo pelo hotmail no android, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, esqueci minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, bom quando eu botei a musica para baixar fica travando, fica branco, não esta respondendo. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, meu leitor de cd não pega tinha como instalar o drive sem o cd? Configuração: Windows XP / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Como faço para transferir audios gravados no celular para uma pasta do meu computador e salvá-los de forma permanente? Configuraçã...
Bom dia, Por favor me ajudem,,, s tenho o numero de telefone, , e o email nao sei,, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Como excluir mensagem do face já excluídas ? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, como faço para recuperar arquivos do pen drive deletados?
(Não sei se esse post fica na área programação ou jogos vídeo/jogos online) o jogo pode ser para pc (seria muito bom se pude-se ser em android princ...
Bom dia, oi bom dia, eu quiria que redefinice a minha senha do facebook porquer minha irmâ entrava direto ai eu mudei e esqueci Configuração:...
Tenho um notebook acer aspire E15 comprei hoje, mas não consigo me conectar a internet, coloco a senha e diz que ocorreu um problema, o que devo fazer...