Faça uma nova pergunta
Oi, tenho uma tabela com duas colunas e valores em reais aleatórios, gostaria de fazer a formatação condicional nela, por exemplo, coluna A e coluna B, mudar a cor da coluna B quando o valor dela for igual ao da coluna A para verde e quando o valor de B for menor que A ficar na cor amarela e se na coluna B tiver um valor negativo queria que fosse vermelho, alguém consegue me ajudar?
obrigado por tudo
Olá amigos, Preciso da ajuda de vocês. Sou instrutor de capacitação e ministro essas capacitações em empresas que solicitam meu trabalho. Estou montando um controle para organizar meus materiais de apoio, porém não estou conseguindo concluir. Preciso criar uma formatação condicional para a seguinte lógica: Possui o material? Sim | O material está formatado? S (sim) = COR VERDE Possui o material? Sim | O material está formatado? N (não) = COR AMARELO Possui o material? Não | O material está formatado? N (não) = COR VERMELHO Como consigo criar essa formatação para colorir as células da coluna "O Material está...
Boa tarde Na seguinte situação: A célula C7 pode ser H = homem ou M = mulher A célula D12 pode ser S= sim ou em branco A célula E12 terá um valor qualquer (adicionado manualmente, por exemplo 12) Assim, na célula I12 deverá conter uma fórmula que diga: se C7=H e D12=S, então multiplique E12 por 2 mas se D12=N ou em branco; então copie E12 e também se C7=M e D12=S, então multiplique E12 por 2,5 mas se D12=N ou em branco; então copie E12
Bom dia, formatei o pc ontem, estava tudo bem, mas quando liguei hoje ele estava com a tela preta novamente, como se tivesse desligado errado, O que faço? Obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.