Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Pode passar música de mc gui e mc guime Pro celular no bluetooth???????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Boa tarde!! gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema do [catcher atube], que só aparece o link do youtube ?? Agradeço desde já!! ...
Boa tarde,esqueci a senha do meu canal no you Tube, recebi um e-mail para redefinir minha senha quando fiz o procedimento foi criado um novo canal com...
Bom dia, meu computador fica muito lento para abrir um video ou tocar um musica, e sempre aparece em qualquer janela um nome em cima dizendo, video pa...
Bom dia, meu facebook foi bloqueado e mas não sei quem me bloqueou eu troquei meu nome no perfil no facebook e a foto de perfil tomara que alguém me b...
Bom dia queria fala sobre minimundos e. Muito muito muito legal divertidoeu gosto muito do minimundos eu adoro minimundos é muito divertido é muito l...
Boa noite, pessoal eu esquece a senha do meu Windows 7 ultimate, e não concigo baixar nem atualizar nada pois e o administrador, como faço pra recupe...
Bom dia, Queria saber se meu pc estando con a hora e data errada o meu historico de navegacao no google tambem aparecera com data e hora errada? Ob...
Bom dia, como faço para reidifinir a senha da minha conta não consigo fazer login na minha conta estou muito preocupado Configuração: Windows 7...
Bom dia,Gostaria de saber se alguém tem o serial de registro do Driver Easy Pro , se tiver manda pra mim to precisando, desde já obrigado, Alberto M...
minha tv so pega filmes do pen drive em avi, mas a maioria dos meus filmes é mp4 e quando coloco para reproduzir fica ou sem som ou com a imagem arran...
Ola, tenho internet a cabo no meu pc e tenho um iphone 4s sem internet. Gostaria de saber se posso usar a internet do meu pc no iphone??? Se tiver, go...
Bom dia eu apertei em alguma coisa no meu computador e agora as teclas numéricas do lado direito não respondem em vez disso ela entram em outros progr...
Bom dia, alguem me fala qual e o link do thesims 3 pf Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Boa noite! tive um problema ao tentar instalar o drive da placa, não sei o que deu.. não quis instalar, dai depois disso não aparecia mais a placa, co...
Bom dia, Tenho um email da yahoo esqueci a senha e a pergunta secreta foi alterada Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Caros amigos Tenho uma HP F380 All-in-One e preciso escanear um documento para poder editá-lo. Mas, apesar de indicar que se trata de DOCUMENTO, ...
Boa noite, pessoal! Estou com uma duvida muito grande... Meu notebook deixou de conectar à internet desde ontem, porém eu consigo usar o WiFi no c...
Bom dia, eu queria jogo virtual como amor doce esiti Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Boa noite, tenho uma conta do hotmail e esquece a senha,e nao sei a senha do meu facebook e nao consigo recuperar nenhuma das duas,por que pra recuper...
Bom dia, meu notebook quando eu ligo aparece o logo da acer e depois uma tela peta com apenas o cursor e nenhuma função funciona, isso já aconteceu, u...
Bom dia, meu notebook ele liga td mas quando vai aria de trabalho ele fica preta sera o q e Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Meu cel caiu... nao consigo colocar a senha de desbloqueio pq a tela acho q rachou rsss... como faço pra desbloquea-lo. Acho q tem q recetar mas não s...
Bom dia, nao tenho mais acesso a minha conta hotmail..envie um codigo de recuperaçao de conta no e-mail de minha esposa por favor..obrigado Con...
Bom dia, ola a pagina do face não abre em nenhum navegador ele vai direto para o logotipo do face o que fasso? mim ajudem Configuração: Wind...
Bom dia, sou marcio equero saber cmo posso redefinir minha senha de email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Boa tarde, eu comprei dois cartoes do imvu mas nn sei por na conta como fasso? u-u Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Ola boa tarde , gostaria de saber se tem como recuperar mensagens excluidas no skype?
Notebook Lenovo Windows 7 Basic. Desinstalei o Advance Care 7 com o IObit Desinstador. Depois utilizei o desfragmentador Auslogic Disc Defrag na op...
Bom dia,quero saber como faço pra recuperar a minha senha, bloqueiei o celular e não me lembro a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0....
boa tarde, bom eu queria saber que boto o e-mail do meu facebook e a senha e so aparece o e-mail de minha tia. voce pode me ajudar. Configura...
Bom dia, Oi meu teclado estragou .. E a segunda fila do teclado não digita..por isso. Minha filha não conseguia digitar a senha ... Então ela reinic...
Quero entrar na conta do meu facebook mais não consigo só consigo d minha mãe o que que eu faço
Bom dia, Eu ja tentei de tudo pra recuperar meu email.agora peço que me ajudem pois eles tem um numeto de telefone q nao e meu terminado em 96.e me ...
Meu Cel Eh Da Marca Blu, Bloqueei O Teclado Dele Com Senha E Agora Ele N Ta Reconhecendo Minha Senha... O Q Eu Façoo?? Configuração: iPhone / S...
Olá pessoal, preciso de um software para activação do MS OFFICE 2013, alguém tem ali? e também se é possível quero mais o outro para a mudança do idio...
Bom dia , preciso de ajudar para conseguir acessar meu facebook
Bom dia, código da minha corta e-mail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, tenho o meu hotmail bloquedo diz que alguem ja estava a usar o mail e nao dexa entrar e o pior ainda e k pede o codigo de segurança mas o num...
Bom dia, ligo o wi fii mais nao consigo me conectar a rede do wii fii aqui de casa por o meu celular obtem o acesso mais nao conecta Config...
Gosto de produtos nacionais. Temos que valorizar o que é nosso. A rede Aslon.com.br é um exemplo perfeito de uma rede social que integra mais de 200 r...
Bom dia, Eu gostaria de saber se o Google tem algum meio de procurar por imagens e vídeos em 3D. Em formatos como jps; pns; e mpo . Incluído gifs ...
nao consigo entrar no face , nao lembro a palavra secreta e as contas que haviam sido colocadas já nao tenho mas acesso como faço para obter a minha ...
Bom dia, oi to tendo um grave problema, escolho o arquivo que quero baixa, mais quando eu iniciu o download ele inicia baixa um pouco e o download p...
Bom dia, preciso mudar de senha o que preciso fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0
Boa noite... Meu PC ta com a tela preta e o cursor branco não consigo acessar a área de trabalho reiniciei e entrei com o modo de segurança e não con...