Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
iai galera bom dia, porfavor eu presiso de um programa que possa fazer jogos, mais um programa que nao seje tao pessado, e tambem que nao seja o game ...
Bom dia, como faz um jogo tipo habbo ajente inventar Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63
Qual melhor programa para criar jogos? E onde posso baixar.
como tirar do Inglês meu Photoscape ?
Bom dia, o que esta acontecendo tou sem whatsapp deste dia 14/2 pivou meu numero cel 11-9-94vvvv05 mod cel é sony xperia Configuração: Windows ...
Porque não consigo mais abrir email no yahoo ?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
Pessoal, boa noite. Meu Windows Vista Ultimate parou de iniciar após utilizar o Combofix. O programa pediu para reiniciar o Windows, daí eu reiniciei...
como gravar disco de restauracao de toshiba satellite p785 windows 8
Olá, boa noite. Pois bem, aconteceu-me uma "coisa" esquisita... Larguei temporàriamente o computador por umas horas (2h +/-), e, quando regressei, ver...
alguém pode me ajudar preciso saber se pc de mesa da positivo sim 2340i tem wem cam integrado no monitor? como funciona?
Bom dia, o whatsapp nn esta enviando o código de confirmação para o meu celular oq eu devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.1...
Bom dia, Eu liga o meu pc ai o teclado pisca e depois apaga e nao funciona mas, Windows 7 alguem pode me ajudar?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107nao lembro minha senhai nemo meu indereço n goolge
Boa tarde! Eu Formatei a minha maquina;e ñ salvei os Drivers.Agora preciso instalar os Drivers novamente;a minha Placa-mãe é:Foxconn (18.07.09) G31AX...
não consigo mais abrir o programa no meu pc, toda vez quando tento abri-lo não aparece nada e quando tento reinstalar abre, mas quando vou mexer dá er...
Bom dia, Ao gravar a tela do pc em screem recorder, faço as configuraçoes de gravação, mas não tem opção de salvar, quando fecho ai abro tenho que ...
Boa tarde n consigo remover idm ele não deixa eu baixar nem um arquivo oue fazer so resta formatar meu pc Configuração: Windows 8 / Internet Ex...
Como configurar manualmente una conta de email hotmail num celular Android Samsung galáxias S4
Como instalar o watt apps dinovo? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, obrigado pelo anti virus Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Posso saber como parar com a chuva de publicidades no meu browser? ja bloquiei os pop pups e não param Configuração: Windows 7 / Firef...
Bom dia, Bem, esse é um problema que eu tenho a algum tempo já, mas só agora ele começou a incomodar, do nada eu perco a permissão de fazer qualqu...
preciso arrumar minha webacam meus amigos não consegue me ver Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
boa tarde a quem esta lendo essa msg agora gostaria de perguntar pra vcs c vcs sabem o rola, pq eu compri o jogo gta 5 e joguei tranquilo mas desistal...
Bom dia, quero recuperar minha senha do Orkut me ajude. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, tenho uma impressora da hp deskjet 2546, mas nao sei como digitalizar. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
como posso mudar a senha de tela eu esqueci ela
oi eu sou eu quereia sambe como eu faço para rederfinir minha senha do facebook
tenho inernet a cabo nao consigo configurar um moden thecnicolor td5130 ele é moden e roteador podem me ajudar desde ja, grato.b. noite
bom dia! tenho meu baixado em meu not,mas nao consigo achar ele,oq fazer?
Bom dia, nao consigo me conectar a rede wi-fi do meu sansung Slll - como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
quero recofigurar um roteador da cisco, mas esqueci-me da senha.o que faco?
Bom dia, a minha webcam não funciona para tirar fotos mais funciona no bate-papo pelo face alguém pode me falar oque pode ser isso ? Configuração...
como reniciar um roteador cisco
Bom dia, eu ja tentei ver videos para tentar recuperar senha do facebook que eu me esqueci vc pode me ajudar
Bom dia, A um tempo, joguei um jogo super fofo. Era tipo stardoll, mas um pouco diferente. Queria muito saber o nome dele .. Vou dizer mais ou men...
Bom , eu entrava diariamente no orkut para jogar a fazendinha , so ki fikei uns meses sem entrar por falta de internet , e agora eu tenho so que toda ...
Bom dia, Taty O meu not está digitando várias letras antecipado... como acontece com o celular quando configuramos para isso... mas no not não s...
não consigo entra no meu orkut , não lembra asenha
meu PC esta se desligando com um tempo q to usando ele se desliga + nao completamente + a luz do HD se desliga + tem o botão de ligar ele fica aceso s...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0 como eu posso usar o swf maestro
Bom dia, Preciso que minhas mensagens sejam deletadas do face de uma outra pessoa (bate papo)tem Como ? Caso eu bloqueie ou saia do face, essa pe...
Bom dia, olá keria sabe ser egister outro jogos virtuais egual o imvu habbo stard0ll se presisa baixa quem conheser uma responde aé pf
Bom dia, Não sei como validar minha conta Samsung diz que já foi enviado um email p validação mais não sei onde encontrá lo. Configuração: iPh...
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
Bom dia eu queria saber como trocar um numero de celular do face por que eu coloquei o numero da minha prima e agora eu quero colocar o meu e não cons...
Bom noite, não estou conseguindo acessar minha conta hotmail, quando tento entrar me mandam um código pra um numero de fone que não tenho mais, me aju...