Faça uma nova pergunta
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Bom dia, meu teclado está com os seguintes problemas: -Digito U ou W e fica UW. -Digito 7 ou 4 e fica 74. Pra esses 3, não importa a ordem em que letra eu coloque primeiro. -Digito 8 ou 3 e fica 83. -A tecla "i" está alternando com o "ptr sc". -A tecla "h" está alternando com o F3. -Se eu seguro o FN, e aperto o F10 (pra desligar o som), a tela fica preta, como se eu desativasse a tela, mas o som é desligado ou ligado normalmente. Estes problemas são de notebook. Já usei: CCLeaner, Avast, Advanced System Care 6, Spybot, já olhei no google, e não achei nada. Por favor, alguém ajude, e por favor, se não tem informação para dar, não ...
Eu deixei ele hibernando ontem a noite e esqueci e quando foi hoje tentei ligar ele e só pisca a led da bateria. Já coloquei pra carregar e mesmo assim não liga. Quando pressiono o botão de ligar só a luz da bateria que pisca e pronto. É como se ele estivesse em modo suspenso ainda. O que eu faço? Já retirei a bateria e pus de volta, mas não mudou nada.
boas pessoal, estou aqui com uma "gaiola" bem complicada, tenho um portatil samsung, e quando escrevo qualquer coisa nele, por exemplo a palavra portugal ele escreve "o71\2tck"; ou seja, as teclas estao "trocadas", em principio pensei que fosse no windows, mas no ubuntu acontece a mesma coisa... não faço a minima ideia porque isto acontece desde ja agradeço qualquer resposta. cumps Configuração: Windows 8 / Firefox 26.0
Bom dia pessoal, a tecla de separar as letras do meu computador não está a funcionar, o que posso fazer para funcionar?
quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.