Faça uma nova pergunta
Bom dia, teclado molhou, desconfigurou e não funciona , será que desconfigurou ou queimou ?
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temos dinheiro por que minha mãe não tem trabalho nao receve nada nosso pai da pencao pouca para 4 criança meninas ele nem penca na gente minha mãe separou dele a muitos anos mais de 6 anos e ele so deu um alcatel 1 para minha irmã porque nao queria gastar muito dinheiro e ainda foi em segunda mão então não sabemos o que fazer temos familiares mais nao gostei da gente e nem falam com nois nao dão nem um centavo pior os meus avós nao dão nada nem um sorvete ????????????????acho que é melhor ficar sem clr e o jeito depois que tivermos 20 ...
Boa noite! De início sou bem leiga no assunto... Meu teclado do meu note Windows 7 quando clico em uma letra abre um atalho, por exemplo: Ao pressionar a tecla D ela me leva a área de trabalho, a tecla L bloqueia o note, a F abre janela de pesquisa e assim por diante.... se eu pressionar a tecla SHIFT + a letra dai eu consigo usar as letras, porem tem alguns números que estão assim também e dai não funcionam nem com o SHIFT. Já restaurei o sistema, já conferi o idioma e já usei um anti vírus... e o teclado virtual está com o mesmo problema! Não sei mais o que fazer... a alguns dias troquei a placa mãe, pois a antiga havia queimado e a u...
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vários até que eu continue a digitar, o que posso fazer?
Bom dia, A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.