Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Meu notebook está com o seguinte problema: alguns minutos depois de iniciar, o som das caixas internas funcionam normalmente, mas depois, sem mais nem...
Bom dia, Como faço para assistir vídeos baixados em sequência? Configuração: iPhone / Safari 4.0
es quessi a senha de bloqueio do meu nokia C3
boa noite istalar drivers para minha imprenssora hp deskjet 2540 sem cd Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim? Windows 7 / Firefox 32...
Ola gente, bloqueei meu celular, na verdade deu um pani no sistema e quando eu clicava em um numero para escrever a senha de desbloqueio de tela, o ce...
Bom dia, quando ligo minha camera, não aparece a imagem, o que devo fazer a imagem fica preta , por favor preciso da resposta urgente!? obrigada ...
Boa Noite, Como faço para recuperar a senha de meu Wi-fi? Meu modem foi codificado e eu perdi a senha. protocolo nº 20142055403939 esse pedido foi ...
Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar
Bom dia, Alguem sabe como entrar no Hotmail ou vamos perde tudo ? preciso do meu imal sendo que entro no mesmo imal ao face e não entro no site baa...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, eu quero criar um jogo tipo habbo para eu ter minhas moedas gratis e ser staff.... vc sabe me dar a respos...
Bom noite, Baixei o XP SP3 e, mesmo assim, não consegui atualizar o Chrome. Pode ser que uma coisa não tenha nada a ver com outra, realmente não sei ...
Boa noite, Não consigo baixar o Logo Ease, tem outro link. ***@***
posso baixar qualquer programa?
como faço para ativar o windows 7 ultimate, está com mensagem de não é original
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66
Bom tarde, Resumindo meu pc com 27 virus o antivírus do Windows nao remove, o avast ñscaneia os arquivos e não consigo entrar na internet por causa ...
Bom dia, Bom dia, recebi ligações do provedor terra dizendo que era da oi pedindo informações do meu cartão de credito que para instalar a interne...
Boa tarde! Quero recupera meu antigo orkut. Só que eu não lembro o meu e _mail mais lembro metade da minha senha.
booa tarde >
Bom dia, gente alguem sabe a senha que vem de fabrica no celular meu tn 100?
Gente Hoje Eu Fui Usar Meu Fone De Ouvido Mais Ele Nao Ligou. Fui No Gerenciador Do Audio Mais Nao Resolveu :\ Vocês Podem Me Ajudar?
boa noite queria fazer um video com a fotos da minhas amigas Configuração: Windows 8 / Chrome 36.0.1985.143
quero baixar jogos do homem aranha e varios
Bom dia, recuperar contraseña Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Boa noite, por vcs dificultam tanto a nossa vida, preciso com urgencia acessar em email e não consigo, mudei o numero do telefone cadastrato, se...
Bom dia, tenho uma conta orkut ja faz muito tempo entro quase sempre, mais gostaria de saber como posso fazer para recuperar minha fotos? POIS O MES...
Heloou! Me dogam por favor como eh que a gente formata um pendrive? Me ajudem amigos internautes Brigadinho
como baixo e instalo o winrar no meu not q o sistema eh linux ???
Bom dia, eu troquei minha senha do notebook e esqueci a senha como faço pra desbloquear? meu notebook é zero bala e windows 8 Configuração: ...
Boa tarde, Meu ex-namorado recebi minhas conversas do facebook dias após e não sei o que fazer, suspeitei que fosse algum programa instalado no meu n...
Prezados atualizei em Windows de 8 para 8.1, porém a webcam do meu notebook CCE Ultrafino u25 parou de funcionar, necessito do drive de instalação del...
Boa Tarde !! Queria saber como faço para excluir minha conta samsung ? . Não estou conseguindo excluir me ajudem !! Configuração: iPho...
minha mae colocou uma senha no meu celular e agora ela nao sabe como faço pra resolver
Bom, até ontem meu teclado estava pegando normalmente só que hj ele bugou de vez! Só que agr ele só pega as letras se eu apertar shift e tem que ser m...
JOGOS GAME
bom dia podemos colocar mods de mineclaft de qual que site oficial do mod
Bom dia, O Firewall do Windows 8.1 é confiável ou seria bom optar por um outro como por exemplo Comodo? Obrigado pela ajuda. Configuraç...
Pessoal toda vez que vou entrar no kogama (pra quem n sabe, ele precisa de unity) e entra pra carregar o unity web player, quando termina de carregar ...
Boa noite... Que horror!!! o que fizeram com o ORKUT, por favor, não consigo entrar, preciso ter acesso novamente, tenho coisas importantes lá.
Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...
Olá meu nome e Bruna eu abri Um Facebook pra mim aí fiquei uns 1ou. 2 Mês. com esse Facebook ta daí tipo Eu michi hoje aí fui entra no dia seguin...
Bom dia, gostaria de entra na minha caixa mas nao consigo o que devo fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.102
Bom dia, como faço para acessar o orkut, não tem mais o acesso na internet.
Boa noite, eu comprei o avasti security e a instalação está me pedindo o código de ativação. O q é isso? Não visualizei no meu e.mail recebido.