Meu teclado esta todo desconfigurado notebook Samsung RV411

Resolvido/Fechado
-
 keoma -
Bom dia,

As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim?

Windows 7 / Firefox 32.0
Veja também:

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
27 de janeiro de 2022
236.784
Ola Luxus

Você pode começar por entrar no gerenciador de dispositivos do computador e verificar se o driver está atualizado. Para atualizá-lo, clique sobre a linha e escolha atualizar, ou no menu superior da interface escolha Propriedades, depois de ter selecionado a linha do controlador do teclado.

Você pode também reinstalado o drive. Prefira o da Realtek que pode ser baixado aqui. Escolha aquele que é compatível com o seu sistema operacional.

Consulte esta dica:
Soluções para teclado com problema

Afora isso, só com um técnico.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
5 de junho de 2015

estou com o mesmo problema, SAMSUNG NP300E 4C - (Fn=z ; espaço=m ; N=v ; t=g; ) Alguém conseguiu alguma solução. Quando coloco um teclado externo ou o teclado virtual funciona ok
ola, estava a poucos segundos com o msm problema, meu not sansumg rv411, as teclas j,k,l,u,i,o,p,ç,0,m e ponto estavam aparecendo numeros, depois que eu havia colocado o teclado do pc nele, como nao tem num lock no not conectei novamente o teclado e pressionei a tecla FN do not + tecla NUM LOCK do teclado e voltou a funcionar corretamente...espero ajudar a todos.
> ps te amo
Muito obrigada! O teclado voltou a funcionar corretamente.
> ps te amo
Inteligente, obrigadaaaaaaaaaaaaaa..
> ps te amo
funcionou!!!! muito obrigada

bom tive um problema semelhante, e após constatar que o cliente tinha feito a troca da tela recentemente, verifiquei o modelo da tela e vi que ela era imcopátivel para o modelo do notebook, testei outra e funcional normalmente.
Apertar fn+f11 resolveu
Status
Membro
Última visita
7 de junho de 2015
37
Baixe no Google o driver pack solution e instale todos os driver que ele te der e vai dar certo ok trabalho com manutenção em pc e notebook
Status
Membro
Última visita
5 de junho de 2015

o problema começou no win8.1 fiz downgrade para o win7 e o problema persistiu, qdo utilizo o teclado virtual ou teclado externo(usb) fica normal. Quando clico em Fn=z ; espaço=m ; N=v ; t=g;
>
Status
Membro
Última visita
5 de junho de 2015

O meu tbm esta com o msm problema, tu conseguiu resolver o seu ?
> Iabela
consegui resolver o problema de um sansung rv411 apertando as teclas fn + f11
> diomario
sensacional! obrigada!
Obrigada me ajudou muito

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!