Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, PQ O LINuX É BOM D+ DA CONTA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Ajudem meu pc quando eu conecto na corrente eletrica,liga-se automaticamente, e nao amostra imagem,nem arranca
boa noite eu não com sigo ligar a ebecan por que falaram que tem que a per ta o FN e o F10 mais nao foi como eu fasso!!! Configuração: Windows ...
Bom dia, Não consigo instalar o vdownloader no meu iPad (Apple). Não e compatível? Como posso fazer . . . Configuração: iPad / Safari 1.0
Bom dia! Eu entrei no site da Epson, baixei o drive da impressora, mas não sei como instalar no meu computador windows 7, o que eu faço?
Bom dia, Meu pc ta conectado com internet via wifi só q quando tento acessar diz q esta sem rede, e eu consigo acessar com a mesma rede wifi pelo c...
Quero desinstalar um programa, anti virus cujo nome acima. Me ajudem.
Bom dia, tenho uma impressora cânon IP 1800 e recarreguei os cartuchos mais não consigo imprimir nada pois vem um anuncio informando que a impressora ...
Bom dia tenho uma pagina do facebook para o meu negocio e hoje de manhã deixou de funcionar! simplesmente não abre fica em branco! Escrevo corretame...
Bom dia, tenho esta pen drive mas da erro 43 ao intalar
Bom dia, como baixar foto do skype pro computador Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
Digito o login a senha corretamente, quando clico no ENTRAR, aparece uma mensagem: Você deve entrar primeiro.
Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Estou com um problema em meu notbook,quando ligo ele e digito a senha para entrar ele dis falha de logon do serviço serviço de perfil do us...
Bom dia, o que faço para resolver este problema? obs: aparece escrito esatamente do geito que mencionei ai repete duas vezes a palavra serviço e diz...
boa noite ,quero recuperar meu orkut so sei que esqueci endereço e senha como posso fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, não consigo entrar na minha conta, hotmail , já digitei a conta certa várias vezes e também a senha certa várias vezes, oque eu faço, s...
Bom dia, o que eu faço para baixar o idm Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Prezados, bom dia!!! Tenho um Netbook HP mini 110, ao ligar aparece o simbolo HP em seguida, começa umas frases Reboot and Select proper Boot devi...
Bom dia, meu pc nao funcio nenhum tipo de jogo e aparece q eu tenho q configurar o meu directx oq eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31....
Bom dia, tenho nero 11 instaladado mais não consigo fazer gravações de DVDs pois pede o nero vision como fazer? Configuração: Windows 7 / Moz...
Bom dia, meu pc só aparece o mause com seta na area de trabalho fica preta, nao consi fazer nada, nem o ctr+alt+del nao da pra fazer, alguem pode me...
Bom dia, ola boa tarde quero saber se posso baixar as musicas em mp3 gratis e sem virus ok Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
preciso de um acelerador de downloads em português e sem virus
Boa Tarde, Gostaria de obter informações se existe um equipamento de manuseio simples, onde eu possa transferis meus filmes em DVD para um HD exter...
quql o melhor programa para criar desenho animado?
Boa tarde!!! Meu notebook é CCE Ultra Thin U25, minha câmera é imbutida e não esta ligando, não consigo usar nem web cam, quando vou na opção da câmer...
Bom dia, não esta entrando as msn esta devolvendo os e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
quando alguem manda um e-mail para mim o hot mail devolve não as recebe oque poço fazer?
como descobrir senha nokia asha 305?
Boa noite eu quero ser desbloquiada de solitaçao de amizade
Aposto que vocês não vai acreditar isso, mas eu tenho um código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! Você pode obter um também de http://imvu...
Boa noite a todos, estou com um problema. Estou tentando formatar um pc mas a instalação do Win 7 não finaliza. A Instalação fica reiniciando várias v...
Ele nao consegui abaixar os vídeos
Bom dia, quero saber qual é o codico mesmo do faceboook porfavor. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0boa noite perdi o cartao onde tem o puk e o pino do meu cartao da tmn mas sem o pin mas quero o puk
Bom noite, meu e'mail foi bloqueado peço que libere mandando uma resposta para meu e'mail alternativo ***@***
Sem ser mini mundos e habblet ou habinfo por ai
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 5.1 boa noite eu quero instalar o whatsapp mensenger
Bom dia, eu quero um miimundos que ja venha com minimoedas Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia,
Bom dia, pressiso de um jogo de mundo virtual que nao precisa baixar
Bom tarde, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a retirar essa homepage Sweet-page do meu navegado porque já está me irritando demais. Eu estav...
Bom dia, Esse aplicativo è pago Configuração: iPhone / Chrome 33.0.1750.166
Olá, tenho um iPod Touch de 8GB e recentemente atualizei o iOS para 6.1.4 e de repente estou com problemas de sincronização de midia. De quase 1.000 m...
Bom dia,n consigo entrar no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
porque não visualiso o video
Boa Noite Comunidade Kioskea...Tenho um problema q há meses, ninguém consegue resolver, parece q o problema é de outro mundo. Tenho esperança q aqui c...
Como devo conectar a webcam do notebook sendo que o mesmo não lê o cede de instalação?