Arquivo USBC

Resolvido/Fechado
ROBERFFLY Posts 1 Data de inscrição domingo 23 de março de 2014 Status Membro Última visita 23 de março de 2014 - Atualizado em 1 jul 2017 às 02:05
 ChuckRed06 - 1 dez 2022 às 21:09
Boa Noite Comunidade Kioskea...Tenho um problema q há meses, ninguém consegue resolver, parece q o problema é de outro mundo. Tenho esperança q aqui consiguirei resultados. O PROBLEMA É O SEGUINTE...TENHO UM CARTÃO DE 4 GIGAS, Q CARGAS DÁGUA, NÃO SEI U Q ACONTECEU Q DEREPENTE TODAS AS FOTOS FORAM SUBSTITUÍDAS POR UM ARQUIVO CHAMADO USBC, ESSE ARQUIVO NADA ABRE O CARA, MAS NADA MESMO E NINGUÉM CONSEGUE RESPOSTAS PRA ISSO. E O PIOR É Q QDO CLICA EM PROPRIEDADES, ACUSA Q OS ARQUIVOS AINDA ESTÃO LÁ, SÓ Q NÃO ABREM...por favor, um Help, pois já tentei de tudo, vários programas, vários site, vários profissionais, ninguém da conta....por favor, ajudem.

7 Respostas

Nem acredito, encontrei a solução!!! Nenhuma das soluções descritas aqui havia funcionado pra mim. Meu cartão SD de 32 gb classe 10 estava até com o rotulo criptografado pelo vírus, é um cartão caro, que eu uso pra trabalhar, ou seja, não da pra jogar de lado. Hoje depois de inúmeras tentativas e buscas em fóruns testei programa a programa das pagina dos programas de recuperação de dados do "Baixaki" e encontrei um gratuito que de forma pra mim já inacreditável, (pois eu já estava perdendo as esperanças) trouxe de volta as minhas fotos! Quem conseguir a solução dessa forma tbem, ajude compartilhando! Um problema desses na mão de fotografos profissional pode custar muito caro em vários aspectos

Bom, o programa é o BYclouder Data Recovery Free! Link abaixo!

Boa sorte pra vcs!

http://www.baixaki.com.br/download/byclouder-data-recovery-free.htm
20
Não deu certo para mim, poderia me ajudar. entre em contato por e-mail ***@*** obrigada
0
ChuckRed06 > Sheila
1 dez 2022 às 21:09

Eu conseguir mudando a letra de caminho da unidade afetada. 

0
Cara, também mesmo problema no meu cartão de 32 GB, mas não estou nem aí para os arquivos que tinha, eu já salvei alguns e recuperei outros com outro programa, o problema é que continua aparecendo o USBC no cartão mesmo eu já passando anti-vírus várias vezes e formatando, sempre que passo músicas para ele continua surgindo essa porcaria.

Foda é que só vejo soluções boçais em sites br, pois isso é um VÍRUS que corrompe tudo no cartão, o jeitinho do pessoal aqui é empurrar com a barriga o verdadeiro problema.
0
lucascardosom91
5 nov 2016 às 16:28
Amigos, acho que o problema está relacionado a um defeito na porta. Sempre que uso uma determinada porta do meu PC, os arquivos que tento abrir no pendrive se transformam nesse USBC. Acredito que seja um problema de voltagem ou qualquer outro defeito na porta.
0
Consegui recuperar arquivos com esse programa! Obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade