Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite, Não consigo acessar a minha pagina na Hotmail nem no MSN, diz o seguinte: há um problema no certificado de segurança do site. O que devo...
Bom dia, ao tentar fazer este procedimento aparece uma mensagem de erro irrecuperável, o que fazer entao: Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0...
A rede wirelles da minha casa conecta mas aparece como rede nao identificada e isso faz com que ela nao se conecte a internet alguem sabe me ajudar ne...
Tenho um GPS TomTom vio 120 como actualizar, (mapas, tráfico, radares e etc...)?
Me ligaram as 00:19 desta manhã retornei a ligação mas não obtive respostas gostaria de saber qual o endereço ou ao menos a cidade de onde partiu esta...
fui bloqueado de manda solicitação de amizade ir de curti ou comenta poste e pior n dar pra cvs no chat com niguem e aparece sua conta foi bloqueado o...
Agora, eu tenho 20 horas com bateria MPJ e não precisa economizar a energia da bateria mais. Eu costumo desligar o GPS e Wi-Fi, para que eu não abrir ...
Bom dia, vc pode mim ajudar ativar drivereasy ?eu nã to conseguindo ativar
Bom dia, Bom dia,o meu notebook desinstalou o windows não sei como e ai eu coloquei o disco de recuperação do windows novamente e perdi muitos program...
ola boa noite gostaria de sabe como estala minha camera no meu not book
é assim gente vocês entrem nos facebook de você se pesquise aplicativos de fotos ai vai ter uma camerazinha você clica ! Ai depois você fica rolando ...
gente todo mundo aqui não sabe mesmo usar "usb" universal serial blus ? Acho que não né então vamos lá explicar... Você conecta ele no seu CPU e no...
porue não instalou o offce?
Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar o meu antigo orkut e na tentativa de acessar foi praticamente obrigada a criar outro, quero o meu antigo o...
Prezados. Salvei várias vezes a página de uma pessoa onde, em determinado momento, comecei a ser agredido. Depois de várias agressões, todas as pa...
QUANDO ABRIRMOS OS COMPUTADORES CAI-NOS LOGO UM BRUTAL CARGA DE PUBLICIDADE INDESEJADA. COMO ELIMINAR. COMO ELIMINAR A CARGA DE PUBLICIDADE QUE NOS...
como copiar vídeo do tablet Samsung galaxy note 10,1 note 2014 editon para pen-drive
Boa noite,gostaria de saber se existem possibilidades de um jogo de casar,ingravidar e trabalhar como secretaria e sair para jantar como uma vida real...
Bom dia pessoal, a tecla de separar as letras do meu computador não está a funcionar, o que posso fazer para funcionar?
Or que o whtsapp nao demora mais um ano? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, meu whatsapp esta c uma versao antiga ele esta pedindo pra eu baixar so q nao consigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....
Bom dia, Esqueci a senha do meu LG. Como faço para desbloquear novamente?
hah gostam Esta carta foi elaborada a fim de precisar aos utilizadores do site http://br.ccm.net as condições de utilização deste último, nomead...
quero poder fazer isso para mim poder ver e ler meus emails obrigado
Boa Noite , eu quero saber como faço pra inserir um código de confirmação ?
Bom dia, Mesmo alterando a data e instalando o spyboot meu problema continua mais alguma dica? Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154
oi nao sei como fazer tento colocm nenhuma confirmaçaoar o codigo mais nao coniguo o meu msn nao te Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 bom dia eu entrei em configuração de segurança de disco local c e apaguei as entradas e permi...
Bom dia, Quero baixar o watsApp para o meu IPAD e quando vou no stor app diz que a versão não pode baixar no app stor brasileiro, o que faço? C...
Bom dia, preciso reaver minhas fotografias do orkut.com Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Preciso de ter credito para uasar viber,como faco pra baixar e instalar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço?entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Ola, alguem pode me ajudar? Estava utilizando o word e salvei o arquivo no pen drive. Quando troquei de computador o arquivo não abria mais , aparecia...
Eu queria saber quais os jogos de meninas para meninas de 10anos
Boa noite, eu tenho um notebook da samsung, e tinha instalado o windows 7 start, dai baixei o windows 7 ultimate e instalei, porem, agora meu notebook...
Bom dia, Eu tenho uma conta no hotmail que não utilizo a muito tempo. Consegui redefinir a senha,mas ele pede pra responder a um questionario para sab...
ola galera! bom hj a tarde eu estava na internet pelo celular,com ask.fm e facebook abertos, intao me mandaram uma pergunta com um link de facebook, ...
Esqueci a senha do meu orkut
Bom dia, bom dia, Nao estou conseguindo nem excluir nem adicionar uma conta de usuário no meu PC, existe algo que possa fazer? Configuração: ...
meu tablet descarregou e eu coloquei pra carregar e nao que liga!
OI PESSOAL EU BAIXEI O PROGRAMA AUTODESK MAX 3D AQUI NO KIOSKEA NET MAIS NÃO CONSIGO INSTALAR ESSE PROGRAMA ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
porque não achei o e mail que o jogo mandou
Boa noite. Por favor, vendemos um imóvel há necessidade de arquivar escritura antiga, IPTU, taxas de serviços e outros referente à casa. Cordialme...
Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...
Bom dia, já não uso o meu facebook a meses e esquece o meu email e a minha passe. é possível recupera-lo? Configuração: Windows / Mozilla 11....
Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...