Dentro do PC lá na placa mãe possui uma bateria tipo de relógios uma meio achatada e larga retire ela e compre uma outra igual e recoloque, assim vc não irá mais ter problemas do windows ficar desatualizado (DATA E HORA).
Quando você desliga o PC e depois no outro dia irá ligar com certeza estará desatualizado pelo motivo da bateria estar ruim e descarregada, é bem simples mas ATENÇÃO!!!!!!!! TROQUE A BATERIA COM O PC DESLIGADO!!!!! EVITE CHOQUES!!!! SE NÃO SOUBER FAZER PEÇA A ALGUÉM QUE FAÇA!!! Não brinque pois isso é coisa séria!!
Desculpe mas não tem como NÃO funcionar, se você seguiu os passos corretamente não existe outra coisa que se possa fazer Glória!!
1-clique no canto inferior direito lá em baixo no seu relógio vai abrir uma tela de hora e data!!! correto?
2-bom passo dois atualize os dois, aliás atualize a localização no caso brasil - hora de brasília gmt 3, certo atualizou?
3-bom então ele tem uma aba que você clica e sincroniza com o fuso horário da internet, certo...
após isso reinicie seu computador, tem que funcionar;;;;
Depois de tudo isso deu problema de novo você pega e troca a bateria que a placa mãe possui e coloca uma nova ela é achatada pode comprar em uma relojoaria, ou onde venda baterias para relógios....
feito tudo isso se não resolver o seu problema é outro....
isso é uma coisa tão simples que se perder qualquer passo disso com certeza não vai funcionar e vai continuar o mesmo erro.....
Sabe o windows é elaborado na minha opinião por pequenos detalhes que passam despercebidos por muitas pessoas e se por acaso não se atentar a isso infelizemente vai ter problemas tão simples de se resolver que podem causar uma tremenda dor de cabeça...
Faça com atenção e calma!!
até se resolveu coloque no fim de sua resposta [RESOLVIDO]
ASSIM FECHA SEU BLOCO OK;;;;;
Giovanna, precisa verificar se realmente o su problema é este, pois no windows possuem diversos caminhos diferenciados para cada situação e inclusive específicas, como no caso desta em questão, se não resolveu sinceramente não sei o que dizer apenas que o seu problea não é exatamente isso.
Caso for o seu problema refaça tudo de novo e inclusive depois de tudo feito você clica lá em baixo no relóginho que fica no lado direito no pé da página clica duas vezes aparecerá uma janela correto?
Bom ai vc clica depois em fuso horário confira se esta correto! certo, fazendo isso na aba ao lado vc clica em horário de internet e sincroniza o horário com a internet, não é para colocar o horário do seu relógio e sim o horário que funciona a internet entendeu?
Se caso resolver volte e me informe por gentileza vlw e boa sorte!
Por favor me ajude. Fui tentar entrar no facebook hoje e aparece o seguinte " A identidade deste site não fio confirmada. O certificado do servidor ainda não é válido." ME AJUDE.
Então jovem, eu sei arrumar o relógio do windows, sincronizar ele, e tudo o que você disse... sei pra que serve a bateria da placa mãe, e que se ela estiver ruim, o relógio 'para no tempo' quando o computador ta desligado e tal... mas eu fiz tudo isso, tentei instalar o certificado de cada página manualmente também, e até mudar de navegador... mas nada funcionou.
Por favor, não poste outro passo a passo sobre como clicar no relogio e arrumar o horário... sério, pesquisei em vários lugares e não encontrei, se alguém souber por favor poste aqui o/
Infelizmente tenho que discordar que é apenas o horário fora do sincronismo.
Aqui todas as maquinas estão exibindo o mesmo problema "erro de certificado".
Estou em busca da solução.
Olá eu atuize ae nãdiantou, que parc é:
Há um problema no certificado de segurança do site.
O certificado dessa organização foi revogado.
Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.
Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.
Clique aqui para fechar esta página da Web.
Continuar neste site (não recomendado).
Mais informações
Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.
Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.
Clique aqui para fechar esta página da Web.
Continuar neste site (não recomendado).
Mais informações
Eu também e não sei como resolver alguém me ajuda !!1
O certificado de segurança] do servidor ainda não é válido.
Você tentou acessar www.google.com.br, mas o servidor apresentou um certificado que ainda não é válido. Nenhuma informação está disponível para indicar se o certificado é confiável. O Google Chrome não pode garantir que você esteja se comunicando com www.google.com.br e não com um invasor. O relógio do computador está definido como segunda-feira, 1 de janeiro de 2007 01:45:18 no momento. Isso está correto? Se não estiver, corrija o erro e atualize esta página..