Dentro do PC lá na placa mãe possui uma bateria tipo de relógios uma meio achatada e larga retire ela e compre uma outra igual e recoloque, assim vc não irá mais ter problemas do windows ficar desatualizado (DATA E HORA).
Quando você desliga o PC e depois no outro dia irá ligar com certeza estará desatualizado pelo motivo da bateria estar ruim e descarregada, é bem simples mas ATENÇÃO!!!!!!!! TROQUE A BATERIA COM O PC DESLIGADO!!!!! EVITE CHOQUES!!!! SE NÃO SOUBER FAZER PEÇA A ALGUÉM QUE FAÇA!!! Não brinque pois isso é coisa séria!!
Gente meu Google Chrome não tava abrindo de jeito nehum, e o internet explore ficava aparecendo msg de erro de segurança, tava pensando que era um virus, ja tinha mexido num monte de coisa, aff e uma coisa tao simples como a data resolveu
obrigada
Se caso não resolver faça o seguinte clique lá em baixo no relógio, abra e sincronize seu horário com a internet, só assim você saberá que seu horário esta correto, é um pequeno problema, mas que traz uma enorme dor de cabeça!!! Boa Sorte!!
O Meu estava com o mesmo Problema, passei um dia
sem msn, ai descobri por aqui que era problema de data
Minha data estava em dezembro ja, em pleno fevereiro
resolvido
abraços
Gente,meu relógio está certo e a minha data tb e mesmo assim fala que a identidade do site do santander não está confirmada.Eu uso o windows 8 e só estou tendo dor de cabeça.Alguém me ajude urgente!!!!