Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Estou utilizando uma Easycap para fazer a conversão de VHS para DVD, ocorre que quando gravo o sinal da TV, fica ótimo, perfeito e quando v...
Bom dia, press key ai eu presionei e aapareceu settings e em baixo nao lenbro o nome eu cliquei no de baixo e quando eu cliquei apareceu 2 nomes eu cl...
esqueci a senha do meu Motorola xt920 então fiz um resert, porém agora elesó fica fora de área o que eu posso fazer?
Eu deixei ele hibernando ontem a noite e esqueci e quando foi hoje tentei ligar ele e só pisca a led da bateria. Já coloquei pra carregar e mesmo assi...
BOM DIA, HOTMAIL NÃO ACEITA PROPRIA SENHA Q FORNECERAM PARA DESBLOQUEAR MEU E-MAIL, E NÃO FORNECEM OUTRA.
Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Olá comprei um notebook cce ultra thin t345 widows 8 e o wi-fi simplesmente desapareceu o ícone, já tentei entra em contato com o fabricante e não con...
Olá,como que faz para seguir alguem no you tube
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut mais nao consigo mais entrar nele como é que eu faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
eu mexo no pc da minha irmã i ai ela ve tudo oq eu fasso no facebook como eu faço socorrooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.11...
Bom dia, Como abr meu e-mail yahoo? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, para onde vai o minecraft depois do download Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
o que a comunidade espera sistemas-de-sistema dos da rede
tem quem usar o kioskea no pará?
Bom dia, No dia 25 de Fevereiro, procedi a uma actualização do soft. anti virus Avast em promoção e, qual o meu espanto, depois de proceder ao pag...
Bom dia, eu quero passar musica do computador para o pendraiver Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117 Quero entrar em meu orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço?
Bom dia, oi pessoal eu estou aqi para pedir ajuda sobre uma bronca q esta acontecendo no meu pc faz um tempo q estou tendo eu levei duas vezes par...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 meu notebook é Windows 8 positivo, e toda vez que eu ligo aminha câmera a tela fica pr...
Bom dia, EU gostaria de saber como tirar a entrada do facebook errada e entrar no modo mormal que é digitando o seu e-mail e sua senha pra entrar no...
NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA YAHOO QUANDO COLOCO A SENHA MAS NÃOENTRA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
UM DISCO RÍGIDO DO HD ARRANHADO AINDA TEM JEITO?
meu avast inspirou, como faço para obter um grates upgrade?
Boa Tarde,olha meu PC levou uma quedra e quando eu tento ligar ele fica com um barulho feito Tac,Tac,Tac. Quando eu aperto F2 ou F10 que tem no pc em ...
No facebook diz que a minha conta esta bloqueada temporariamente e quando quer entrar tenho que introduzir uma chave despois dessa chave introduzida p...
Bom dia, tenho um not book sansung , e não sei como usar a camera, me ajudem obrigado! Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Bom noite, formatei meu pc e instalei o drive de rede aí conecta a internet um pouco e logo depois cai e só volta a funcionar quando eu desligo e con...
Bom dia, pessoas interessantes para uma conversa interativa / Mozilla Indeterminablefh
Como posso postar meus vídeos.
Bom dia, tenho uma conta no orkut onde eu usava e mail da ig... como faço para logar?
Sempre que eu vou formatar meu Computador "PC" Eu Coloco o CD do Windows xp , e eu estou usando windows 7 . Porque sempre que vou formatar fala isso ...
Bom dia gostaria de obter uma cópia deste programa que não está mais disponível segundo o google. Caso nã seja possíbel, há outro com a função de pe...
Bom dia, Eu só queria saber onde acho um jogo virtual o melhor do mundo
Olá! Eu gostaria de saber o que fazer com meu computador. Um dia eu retirei um cabo azul q liga a cpu ao monitor para ver um filme, conectando-o a tel...
Como restaurar meu computador para ter definições anterior?
o meu teclado...embora escrevendo todas as letras -minusculas e maiusculas...não escreve os sinais...ou seja nem em caps lock...nem em shift...o tecla...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117 cara nao consigo fazer dowlonds mais isso depois que coloquei o wifi sera que pode se...
Bom dia, não adianto Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, preciso do meu e_mail de confirmacão da minha conta ,porfavor Configuração: iPone / Safari 4.0
Bom dia, bom qto as respostas por aqui,é a mesma que estou pesiquisando,no entanto não consigo acessar estas respostas,neste site .Gostaria de ...
Boa noite Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, ei essa e a versão completa de plantas vs zumbis ? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Olá Kioskea, Uma Conta Limitada(LUA) pode coibir e inibir a ação do malware "Worm"? Abraços
Bom dia, preciso recuperar o antigo orkut, como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, tenho antena Ralink/ Aquário plugada na USB3 para melhorar a recepção do AP wifi. Funcionou muito bem. De dois meses para ká, a navegação fi...
Bom dia, meu teclado está com os seguintes problemas: -Digito U ou W e fica UW. -Digito 7 ou 4 e fica 74. Pra esses 3, não importa a ordem em que...
Bom dia, eu comprei creditos no imvu com meu cartão de creditos mais não chegou mais ai que ta eles do imvu cobraram la do meu banco mais os credi...
Nao consigo abrir progama espiao
Bom dia, pf queria saber como posso usar a opção do amsn: enviar para dispositivo movel?