Problemas com gravação de VHS para DVD

Fechado
Marcelo GT Posts 1 Data de inscrição segunda 3 de março de 2014 Status Membro Última visita 3 de março de 2014 - 3 mar 2014 às 10:40
 Cadu53 - 7 ago 2016 às 11:01
Bom dia,
Estou utilizando uma Easycap para fazer a conversão de VHS para DVD, ocorre que quando gravo o sinal da TV, fica ótimo, perfeito e quando vou gravar da VHS, ficam aparecendo faixas e a tela ficando escura, qual seria o problema pois o Videocassete está funcionando perfeitamente, assistindo as fitas na TV, estão normais. Alguém pode me dar uma luz, por favor? Obrigado.

3 Respostas

Bom dia amigo, muito obrigado pela atenção mas acredito que eu não tenha explicado direito meu problema: Na hora da configuração inicial, quando coloco a VHS para rodar e ligo a placa de captura, a imagem já não aparece direito na tela do PC; do mesmo modo, com a mesma ligação, se eu sintonizo a TV, a imagem aparece normal, como deveria acontecer com a imagem do vídeo cassete. Não consigo entender esse problema, não acha estranho, levando-se em consideração que as ligações físicas e configurações são as mesmas? Já tentei outro aparelho de VHS, foi a mesma coisa. Abraço.
Eu tenho o mesmo problema. A qualidade da imagem no PC é muito inferior, e tremida, ao passo que o mesmo sinal na TV está ótima.
Parece ser um problema de sincronismo na transformação do sinal analógico em digital. Como resolver ainda não descobri. Aceito sugestões.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!