Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite gostaria de saber como vai ficar o tempo nos procimos dia para livramento? obrigada!!!!! Config...
Bom dia, Quando tento entrar no hotmail, a digitaçâo, e mesclada com números. ex: car36s c6rde5r6 , apertando a tecla "fn" consigo escrever carlos...
oi galera to com um problema aqui no teclado n pega o T o Y e nem backspace (a tecla que limpa oq você escreveu). As coisas que já tentei fn+numlk, já...
Bom dia, Eu tenho o Norton comum no meu pc e gostaria de instalar o 360. Como faço? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.17...
Bom dia, eu quero um jogo que possa andar,converssar trocar de roupa sem ter que compra e que não seje hapixel,habbo,club penguin Configuraçã...
Bom dia quero cancelar o provedor terra pois ligaram para mim se passando pela oi e esta sendo descontado uma quantia da minha conta sem eu esta us...
Bom dia, iPad / Safari 5.1
Bom dia, eu tenho um MP 4 de 2 GB e quero por uma música, mas não consigo pois o meu disco removível não abre, o problema é no meu MP 4 ou nas port...
Bom dia, digitar a interrogação notbok philco
Bom dia, tentei fazer minha conta no fece mas quando coloco diz q ja existe ou diz que a senha e invalida como faço para cancelar e criar outra. ...
vai em PAINEL DE CONTROLE depois em VIDEO logo depois voce marca de 100 a 125% nao deixe 150% e de ok. vai pedir pra fzer o logoff faca e seja feliz!...
Boa noite! preciso da chave de acesso para atualizar o meu antiviros? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Quero ajuda para desbloquear a minha conta de e-mail do Hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1438.7
Bom dia, Meu anti-vírus expirou, preciso deum código gratuito para voltar a usufluir o Avast. O meu primeiro uso com o Avast foi o ano passado, o...
Bom dia,gostaria de saber como eu fasso para enviar meu codigo de confirmaçao para o meu facebok ,me ajudeporfgavor?
Bom dia,como faco para adicionar amigos? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, gostaria de sair do disponivel pois nao sei como sair tirar o meu perfil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde, eu baixei e instalei o google chrome,mas ñ abre de forma alguma,já instalei e desinstalei várias vezes e ñ deu certo de jeito nenhum....o...
quero excluir meu email que esta bloquiado
bom dia , eu quero abaixa o jogo the sims sem pagar
Bom dia, eu excluir minha conta por engano como posso recupera-la Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Eu esqueci a senha do celular, E só recupero a senha pelo gmail, mas para acessar o gmail é preciso que o WiFi esteja ligado, como ligar o WiFi??
Bom dia, tenho um samsung sii lite e não consigo postar foto no instagram do wifi da minha casa, sei que eh problema de configuração do celula...
Bom dia a todos, Estou com um problemão ou um probleminha? Meu computador esta gerando diretórios que não consigo apagar, tipo: C:\221bea26208cd...
Bom dia, Gente, eu já tentei de tudo pra arrumar esse problema, então vou implorar aqui pra vcs por ajuda pq já não sei mais o que fazer! Ontem eu...
Bom dia, nao estou conseguindo baixar sudden attack fala que parou de funconar Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, nao consigo ascesar a enternet no meu iphone 4 oq eu faço me achudem Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
Boa tarde Eu tenho o windows 8 e o 4shared so me opção p/ baixar programas como o livid e o próprio 4hared o q faço Configuração: Windows 8...
Bom dia, Minha conta no hotmail está bloqueada! Estou precisando usá-la com urgência! Por favor resolva isso o mais rápido possível pois prec...
Boa Noite, PQ Minha webcam estra sem áudio e meu colega da bcam so min ver e eu falo ele diz que nao esta min escultando e eu esculto ele e vejo e...
Bom dia, Recebi o código de ativação gratuito por um ano mas só abre na página de compra. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
oi pessoal meu pc não abre nenhum jogo quando tento jogar aparece clique aqui para atualizar o flash player e quando clico aparece varias coisas e ...
Bom dia, tenho problemas com a minha web can,não consigo ouvir a outra pessoa,somente ver.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...
Bom dia, Alguém te essa resposta?
Bom dia, Galerinha preciso de ajuda!!! Minha área de trabalho esta com uma tela preta que não some, já instalei o OCEANIS, e ao colocar uma i...
Bom dia quando vou jogar mega city no face tem aquela tela ao lado que fica com as propagandas me atrapalha a jogar pois tem coisas que eu não consigo...
Bom noite, hoje fui abrir o meu e-mail e estava dando aviso que a conta estava bloqueada por ter alguém entrado na minha conta... o que devo fazer...
boa noite. criei uma conta gmail e a senha . qdo fui entrar depois de uns 2 dias, esqueci a senha e resolvi cancelar a conta a criar uma outra. agora ...
Bom dia esqueci minha senha do email do face e não cansigo entrar no face, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0tem como rastrear meu samsung é waue y
Bom dia, como se pode volta na conta dpo mini mundo que nao pega mas? e como se pode volta se eu acho que eu fui rakeada? e como a ...
Bom dia, Não consigo acessar meu email pelo hotmail. aparece o seguinte: Um cadeado escrito ao lado Microsoft Corporation (US) +https://login...
Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...
Bom noite, não estou conseguindo entra no e-mail , por favor mim ajuda , quando boto no google Hotmail ou e-mail a pagina não esta abrindo ? C...
Bom dia, Tenho o windos 7 e estou com problemas, pois formatei meu PC nas versoes mais recente e ate agora nao consigo fazer com que a colhita fel...
Bom dia, precisode ajuda para ativar a minha conta do hi5 obrigado Configuração: Windows Vista / Firefox 19.0
Bom dia, nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como faço para voltar ao normal. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...
Bom dia, estou sem o programa personalizar,me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152