Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite, Não estou conseguindo acessar meu Facebook, diz que minha senha foi alterada, mas nunca alterei, e também não consigo acessar o e-mail....
Oi Uma conta que foi desativada, significa que é de forma definitiva caso apareça que desrespeitou as normas do Facebook? Para mim apareceu o recur...
Boa noite Alguém me ajuda, não consigo recuperar minha conta Samsung Account. Só diz que a senha está errada Não sei mais o que fazer. Meu telefo...
Bom dia, Meu irmão arrumou meu computador pra mim, porém eu fui limpar o ventilador da frente, pois estava bem sujo, e, pra limpar melhor outra part...
Bom dia, Eu queria os Gift Cards da live brasileira (de reais) na live americana, porque um colega meu falou q se vc colocar o gift card brasileir...
Bom dia! Eu gostaria de receber o código do meu WhatsApp por e-mail por favor. Muito obrigada!
BOA NOITE, Como recuperar ou lembrar a senha do Gmail.
Bom noite, Meu numero de whatsApp foi banido e preciso dele para trabalhar, estou com várias pendências para concluir. Agradeço
Boa noite Queria pedir que recuperasse meu Facebook. Um amigo meu hackeo meu Facebook, ele mudou a senha e mudou o e-mail do Facebook. Recupera mi...
Bom dia, Queria um gift por favor.
Bom dia, Preciso desbloquear minha conta de e-mail. Tem outra pessoa usando.
A senhs wu tenho que descobr??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????...
Não rescebi o código do instagram
OI Se eu deixo minha câmera desligada depois que eu ligar consigo resgatar as imagens de quando ela estava desligada ?
Minha conta sempre esteve conectada ao meu celular, não tem facebook vinculado, o numero que está na conta eu não tenho mais, e o email de cadastr...
Olá É minha primeira vez no fórum, se estiver no local errado me desculpem. No final de 2018 comprei um SSD e desde la meu PCvem travando basta...
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS ne...
Bom dia, Atualizei meu Facebook. Mas, quando fui entrar não consegui mas o que aconteceu.
Bom dia, A minha conta foi hackeada por uma pessoa, ela trocou a senha e agora não consigo entrar. Poderiam me ajudar por que ele trocou o número ...
Bom dia, Eu tenho um Multilaser e quero fazer uma formatação que eu não perca a conta do meu canal do YouTube.Como eu faço isso?
Bom dia, gostaria de saber como se troca a senha sem saber esse numero
Oi! Estou com um problema para configurar meu roteador Link One, toda vez que entro no ''192.168.1.1'' eu entro em um site diferente e não da Link ...
Olá, Eu fiz um post em um grupo, acho que fui denunciada ao Facebook. Nao era post ofensivo. Minha conta pediu verificação de identidade. Acabei en...
Oi, De uma hora pra outra parou de aparecer as visualizações dos videos postados no perfil do Facebook (não tenho pagina e tudo esta compartilhado ...
Bom noite! Quero ajuda para fazer nova conta. Como faco para obter nova conta.
Boa tarde
Bom dia, Meu WhatsApp foi banido, por favor ajuda a desbanir.
Bom dia, Quero saber como visualizar minha ultima senha cadastrada no Gmail.
Olá. Fui usar a caixa de som O'Neal ocm 812, ela ficou ligada apenas 2 minutos, logo após desligou, fui descobrir que o fusível queimou. Como eu não e...
Bom dia, Bloqueei uma pessoa e ela tbm, agora não consigo desbloquear. Tem como?
Boa noite
Bom dia, Como faço para resgatar meu código Play Story
Bom noite! Estou sem internet, poderia me dizer o que eu poderia fazer? Aberto um portão atrás do aparelho e a internet paro de funcionar. ...
Bom dia, Não tenho condições, você pode me dar um Gift Card?
Boa noite, Começo a fazer a conta e quando é para ir pra próxima página, não vai. Volta para página inicial
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por eu postar uma coisa indevida,mas eu preciso usá-lo novamente. O que faço.
Bom dia, Quero esse gift card pois nao consigo brawler novo ai pensei que assim iria conseguir mais rapido
Bom dia, O Não encontro como ativar o Wi-Fi do notebook da marca Acer, simplesmente sumiu. Já entrei em configurações, cliquei FN + F2 , também j...
Bom dia, Não dá pra mexer no computador, porque ele liga e só aparece o mouse, me ajudem por favor.
Bom dia Meu número está banido e eu não fiz nada meu número esta banido