Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu quero a minha conta.
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta, pois o e-mail falta um número e pede para eu redefinir a senha. Mas quando eu tento o e-mail consta e...
Bom tarde, Gostaria de saber como faço para recuperar o e-mail e a senha do IG. Aguardo....
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Formatei meu PC e agora não quer funcionar a internet que já ative ela Uso através do Wi-Fi ,aparece a rede para entrar coloca a senha ...
Bom dia, Estão usando minha internet.
Oi Minha conta foi hackeada, o usuário sabe a senha. Tenho o número que cadastrei ela, mas quando vou colocar para envia o código de recuperação d...
Boa tarde, Eu tenho um J5 Prime com capacidade de rodar a 64 bits, mas ele tá no modo 32 bits de acordo com o AIDA64. Gostaria de saber um jeito pa...
Oi, Eu troquei meu número do Instagram. Esqueci meu e-mail cadastrado no Instagram e esqueci a senha Pra redefinir eu preciso do número ou do e-m...
Bom dia, Você pode pedir para um contato que tem a mesma pessoa que te bloqueou como amigo, para que ele acesse o perfil para você ver o que está ...
Bom dia, Tem como um aparelho sem o chip enviar um e-mail com a foto do ladrão do celular?
Boa tarde
Tente recuperar minha senha pois esqueci qual é ela
OI Como faço para baixar tuaserie na TV?
Oi Venho por este pedir o cancelamento da minha conta claro fixo, sem mais delongas obrigada!!!
Bom dia, O WhatsApp foi hackeado ai hoje fui tentar recuperar meu número e deu como conta banida tem como resolver?
Bom dia, Eu queria um Gift Card de 50 por favor. Eu jogo Free Fire e não tenho condições de comprar diamantes. Craciosamente: Obrigado
Boa tarde, tenho uma planilha de custo onde me dá o saldo de recebidos e de gastos e o saldo final, gostaria que a medida que fosse PAGANDO as contas ...
Bom dia, Meu Facebook foi desativado, pois eu uso o meu nome social na conta, e não meu nome de documento. E agora o Facebook está pedindo para eu...
Oi Eu quero o meu e-mail.
Fiz uma compra em um site e cadastrei um e-mail yahoo.com.br e não consigo ativa minha conta e rastrear meu produto o q devo fazer?
Oi O Facebook me acusa de ter desrespeitado os termos de uso. Mas eu não fiz isso, minha conta não é falsa, estou apelando a todo o momento pelo re...
Bom dia, Quero um grift
Bom dia, Quero voltar a ter o meu Mssenger visto que foi desinstalado. Já tentei e não consigo recuperar. Obrigada
Tenho um celular positivo p65 e esqueci a senha, está bloqueado a tela, tem algum modo de reset ou programa para quebrar a senha?
Bom Quero recuperar minha senha da minha conta
Bom dia, Por aqui net só não presta no meu celular
Bom dia, segue meu log, se alguem puder ajudar com remocao de virus Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 00:04:32, on 09/06/...
Olá Gostaria de saber se demora muito tempo para fast boot ou Recovery
Oi Preciso reabilitar meu WhatsApp, porquê foi banido por engano.
Oi Por favor sera que vocês poderiam me dar um Gift Card. Queria comprar diamantes no Free Fire.
Bom dia, Eu não tenho condição financeira pra comprar um gift card, por isso te peço. Pode ser o mais barato pfv me de um gift card.
Bom dia, Grift card
Bom dia, Bom dia
Quero recuperar as minhas fotos
Ola! Esqueci a senha do meu instagram comercial. Quando faço todos os processos de recuperação de senha, o link que recebo para colocar a nova senha é...
Bom dia, Como pra entrar de uma pessoa que robo me grupo
OI Quem gosta do piuzinho e da loud, do Free Fire?
Como saber quem visitou a minha página pelo celular