Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá Como faz para eu gravar minha voz do gravador online? Eu tento gravar minha voz, mas não consigo. Quando grava, não sai nenhuma voz.
Bom dia, Toda vez que início meu pc, ele vai para a tela azul escrito “Reparo Automático” e sempre que tento colocar algum comando nele pra mim(eu...
* * @*** @*** @*** Obs: os endereços de e-mail aparecem criptografados no fórum CCM - Brasil.
Bom dia ! Tenho o resultado da diferença entre as horas trabalhadas e as previstas no turno da manhã e as horas do turno da tarde, sendo que se a soma...
Bom dia, Quero saber a senha do meu roteador e do Wi-Fi. Eu me esqueci a senha do roteador 192.168.1.128
A situação é em relação quando eu migrar meu número para um outro contato eu optei de utilizar a notificação personalizada no qual algumas pessoas irã...
Bom dia, Gente como faço se troquei o telefone e meu e-mail não é o certo. eu uso outro ?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta,minha filha fez na época ,não lembra nada que colocou quando fez o email ,agora perdi a senha e não consi...
Bom dia, Quero recuperar o meu WhatsApp mais não tenho mais o chip.
Boa tarde Como faço para entrar no meu Facebook quando não tenho mais o numero de telefone e esqueci a senha.
Bom tarde, Meu WhatsApp está banido e uso ele para trabalhar o que devo fazer?
Boa noite, do nada bloquearam a conta da minha namorada, será que vocês poderiam por favor desbloqueia..!!
Bom dia, Meu namorado mudou recente de celular, porém está com problemas pra acessar no novo o Facebook, devido ele ter esquecido de atualizar o...
Bom dia, Perdi meu acesso ao Facebook, não consigo redefinir pelo chip e nem pelo e-mail de recuperação. Email por que não tenho mais acesso e ch...
Boa noite, meu facebook ta bloqueado . tenho email e a senha recebo código de verificação . mesmo assim conta bloqueada temporariamente pq?
Oi Fiz o procedimento se que depois apareceu o android pedindo uma senha que senha coloco ?
Bom dia, Poderia me ajudar a entrar no meu e-mail, para conseguir ver o código para entrar no meu Facebook. Obrigada pela atenção
Bom dia, Gostaria muito de um gift carte da Play Store
Bom dia, Eu quero ver a senha do Wi-Fi
Bom dia Meu perfil foi bloqueado injustamente...Não estou em nenhum grupo de Badoo e muito menos criei perfil de casal...poderia verificar e me de...
Bom dia Meu notebook não abre a tela cheia. Ele fica em todos os aplicativos com um trecho da tela inicial dele.
Boa tarde ! Quero tentar entrar no Facebook antigo não consigo, mas removeram o meu e-mail o que eu posso fazer agora? Obrigado
Bom dia, Senha wifi felipe
Boa noite Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente...poderiam verificar por gentileza pois eu quase nao entro no App No aguardo Obrigada
Bom dia, Mudei o wi-fi da minha casa e não consigo mais entrar no twitter, já até formatei meu celular e não adiantou
Bom dia, Eu passei muito tempo sem entra no meu facebook, agora não mim a lembro da senha a única coisa que eu me a lembro e do número que eu cr...
Pessoal sou douglas tudo bem com voces toda vez eu entro na colheita feliz tenho que come4çar do zero voces podem arrumarem colh...
Bom dia, pessoal sou eu douglas de novo eu vejo muito youtube quando eu vou entrar no outro dia video sumiu voces procuram se...
Bom dia, Bom, eu quero recuperar a senha do meu Facebook, mas ele pede o código e esse código vai para o número que eu criei o meu face , só que...
Bom dia, Esqueci meu email para entrar no Facebook, como faço pra descobrir ?
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail. Saber do código para abrir o Facebook.
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o numero de telefone do meu Facebook. Toda vez, o Facebook manda a seguinte mensagem- AS ALTERAÇÕES NÃO P...
Bom dia, queria saber porque minha conta no Facebook está bloqueado todo dia já fiz 4 facebook e eles mim bloquea porque acho isso uma falta de respe...
Bom dia, Minha caixinha só liga mas não conecta e nao sai som só acende as luzes
Bom dia, Não estou conseguindo olhar meu boletim e eu estou colocando a senha e o CPF q me matriculou mas não consigo olhar de jeito nenhum o q eu...
Olá, O número de meu istragram esta bloqueado e por isso não consigo entra no meu istragram
Bom dia, Estou com problemas para acessar o Twitter, pois perdi meu número de telefone e eles estão pedindo que eu insira um código que está sendo env...
Bom dia, Minha conta foi vinculada no Facebook e celular. Não consigo acessar está conta porque precisei excluir a antiga. Agora não consigo entra...
Bom dia, O meu telemóvel é o Nokia A3 e fiz a actualizacão no sistema e ele mudou de código de bloqueio do teclado que eu coloquei como faço?
Bom dia, Tenho a senha, mas não estou recebendo o código de verificação para entrar no Facebook
Bom dia, Eu queria entra no meu Facebook sem código de segurança
Bom dia, Minha internet é de uma empresa, como faço para conectar num roteador de outra empresa