Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Comprei um Lg positivo 3g gx200 e não consigo usar nenhum chip. A oi alega que o celular está bloqueado. Como desbloquear?
Boa tarde Uso o número do para fins comerciais, e baniram meu número. Mando e-mail para o suporte e eles não respondem. Alguém pode me ajudar ??...
Bom dia, Olá...meu celular está bloqueado com pin de 4 dígito..e eu não sei...e não lembro o meu e-mail...e também não consigo formatar... por...
Bom dia, Bom eu estava mexendo no celular e acabei dormindo e acho que eu mudei o desenho da senha dormindo. Pois acabou a bateria do meu celular ...
Boa tarde Última mente estou jogando um jogo chamando Free fire e nesse jogo de diversão possibilidade para compra diamante como PayPal e rewa...
Bom dia, Estou tentando recuperar email antigo, mas não lembro da senha. Será se ouve algo e, o numero que coloquei na época não precisava do nume...
Oi Quero saber como que eu faço para conectar no Vizer. Fiz meu cadastro pelo Facebook e não consigo conectar pelo Facebook. Eu tenho um outro cont...
Oi Perdi meu numero do WhatsApp 21969434965, quero o código. Pode mandar para o meu e-mail wallace.brendon.brenda@gmail.com
Bom dia, Como fazer - Download SSIPTV na TV.
Bom dia, Não estou conseguindo entra no meu Facebook e os números que estão cadastrados não tenho mais, e quando coloco meu e Mail, o código cai n...
Oi Como faço para instalar The Sims 4
Bom dia, Comprei um celular e já tem cadastrado essa conta account e não sei remove porque não sei a senha
Bom dia, Tenho meu Instagram sem precisar do Facebook, só que a conta dele é antiga e fiz uma nova. Eu consegui recuperar essa conta, mas esqueci ...
Boa tarde a Garena vai tira os hack
Bom dia Meu teclado parou de funcionar as teclas de um lado o esquerdo as teclas (a,q,esc,1)e por ai vai meu teclado e macanico depois de eu aperta...
Bom dia, Quero meu Facebook de volta.
Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos como faço esqueci meu endereço de email.
Bom dia, Os valores de gift que existem são $30,$40 e $100?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga do Facebook depois que mudei de celular. Meu e-mail era ibest, e não tenho mais acesso. ...
Bom dia, Bom dia
Bom dia Criei uma conta nova no Instagram vinculada a minha, tenho como separar? Tipo, como se fosse duas contas diferentes, com senhas diferentes
Oi Esqueci minha senha do superig. Quanto tento recupera-la , sou direcionada para o e-mail que esqueci a senha, preciso receber através de outro e...
Olá Facebook, minha conta de Facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia Gostaria de mudar a senha do meu roteador 192.168.0.1. Obrigado
Bom dia, Como faco para atualizar minha internet
Bom dia, Meu PC liga, carrega aí fica tudo preto. Já tentei ctr+alt+del ele muda para tela azul aí ruim em gerenciador de tarefas porém ele ainda...
Bom dia, Como eu faço para configurar o SMS.
Bom dia, Gostaria de mudar a senha pois acho que tem mais pessoas usando minha rede.
Quero meu facebook de volta agora
Boa noite
Bom dia, Meu Fecabook ta Bloqueado po favor me ajudem a Recupera uso Ele Pra Meu Trabalho pofavo ajude-me obrigada
Oi Eu estou com um problema com meu teclado iluminado. Ele esta ruim e nem ad entrada, quando o PC liga, instantaneamente ele para de funcionar do ...
Bom dia, Olá
Bom dia, Alguém pode por favor enviar o meu código de verificação
Olá Já muito anos uso uma senha e um email no Facebook, mas ontem fui entrar a conta estava fechada e quando coloquei a senha deu senha incorreta. ...
Bom dia, Esqueci a senha
Oi Eu não consigo baixar o YouTube pq fala que a restrição é de 12 anos e eu tenho 11,mas meus pais já autorizaram, poxa já fazem 4 meses e nada......
Bom dia, Eu não estou conseguindo configurar meu roteador link one.
Bom dia, o Facebook pediu identificação mas enviei foto errada. Como fazer para enviar novamente foto com documento?
Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Que a senha
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado