Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
bom dia, eu quero um jogo de senha e e.mail e o nome seria animal voador um jogo de um animal que voa
Boa tarde me chamo yan rodrigues e não me lembro da senha do meu g-mail e preciso muito recuperar minha conta pois perdi meu celular e tenho todos meu...
Como bloquear o numero privado do meu multilaser MS45S
Boa tarde, Como faço pra recuperar minha conta. O yahoo me pediu mudança de senha e nao consigo mais entrar no meu email que tenho tem mais de 10 an...
Boa tarde, como faço para alterar a senha do roteador? D-link 192.168.0.1
Bom dia, esqueci a senha do meu nokia x2-02 ja o tinha numa caixa a muito tempo agora fui mecher nas coisas guardadas e achei , ja o tentei desbloqu...
Bom dia, Olá gostaria de que me ajuda sem tenho um Rouge e d-link e alguém trocou a senha do AP como faço pra recuperar ou poder acessar meu ao? ...
Bom dia, Boa tarde Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Quando entro nas extensões, não vejo o New Tab para poder removê-lo
Boa noite Não estou a conseguir aceder ao Facebook já desde manhã. Apenas diz que cessou o tempo o Facebook ou coisa assim. Agredia o mais rápido p...
Eu sai do meu facebook depois foi entra n estar dando
Bom dia, perdi minha senha e a conta do google no cel
Bom dia, Comprei a chave, mas não estou sabendo como inserir para permitir salvar minhas fotos. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2...
Por favor preciso urgente desbloquear minha conta no facebook
Bom dia, O meu Facebook da erro. Desde ontem de manhã. For favor resolvam o mais rápido possível. Obrigado Configuração: Android / Chrome 44.0.2...
Quero. Muito recupera meu facebook
Minha conta no snapchat foi bloqueada, pois coloquei a data do aniversario errada, e agora não consigo mais entrar pra mudar. Oq eu faço ?
Boa noite,eu tenho email e não consigo assesar , como faço para entrar no meu email pelo celular? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde como faço p desbloquear meu celular Samsung j2 com senha d letras pois não lembro a senha Obrigado Configuração: Android / Chrome 56.0.2...
Me bloquearam, por causa de uma brincadeira sem graça que aconteceu comigo me mandaram uma foto pelo Whatsapp e essa pessoa pediu que mandasse essa fo...
Bom dia, Meu Gta SA quando entro que vou aperta no nome Onffiline ele sair Pq ? Meu Celular É Um Moto E Android 5.0
Bom dia, Quero o meu Facebook que eu tinha antes deste novo Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, meu computador ficar dando erro nos DOWNLOADS não abre internet explore nem o google ficar pedindo para reinstala-lo esto ( api-ms-win-downl...
Bom dia, Abrir arquivo de download (jogos por ex.). Não consigo completar ação. O QUE FAZER?
Bom dia, estou com meu endereço de e-mail: ***@*** no facebook com a senha bloqueada, como fazer para desbloquear e faço para excluir conta já que est...
Bom tarde sera que vcs podem me ajudar a entrar na minha conta do yahoo. Ate ontem eu consegui depois fica enviando caracteres q nao chegam no meu ce...
Bom dia, quero fazer uma conta no messenger Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Eu mI chamo Jose lopes não consigo entrar no meu hotmail
como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.
como faço pra deixar meu facebook somente com a foto e meu nome do perfil. Não quero que vem meus amigos e nem veem fotos
Bom dia, Oi esqueci a senha de acesso do meu Facebook e não tenho como redefinir a senha! Porque não uso mais o email que está no Facebook e nem...
O que fazer quando e esquece a senha do roteador/Wifi?
Boa noite Esquecer a senha no meu Facebook e nao tenho mais o numero para recuperar o meu Facebook
Boa noite Esquecer a senha do meu Facebook e nao tenho o numero antigo que esta no meu Facebook
Boa noite, gostaria de saber como faço para alterar a senha do eu Wi-Fi
Boa noite estou tentando desativar o Facebook definitivo pelo celular Android entro no configacao dá conta depois clico na segurança em seguida dá fal...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Android / ...
Bom dia, Quero recuprar o me Facebook anterior pois esqueceu a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook, porque esqueci-me da palavra-passe, O meu nome é Maria da Conceição Pires O meu mail é ***@*** nasc...
Bom dia, porque não estou conseguindo abrir meus e-mail no yahoo. este end é de trabalho
Bom dia, Assim eu mexi no pen drive entrei na pasta das imagens da minha filha e fiz alguma coisa atributos e as fotos todas sumiram me ajuda precis...
Bom dia, Tenho um not da asus, ele liga mais a tela fica preta e nao corresponde a nem um comando, nao sei o que fazer ja que nao tenho acesso a tel...
Bom dia, tenho diversos games no meu nootbook lenovo windows 8 64 bits e não consigo jogar algums me ajudem por favor Configuração: Configuraçã...
Alguém sabe como ativar free o software RainCad? Se sim, passa o macete. Abs
Meu celular nao conecta no wifi eu coloco a senha do meu wifi e ele fica comb um simbolo tipo como se estivesse sincronizando ja formatei mas nao adia...
Tenho um celular SAMSUNG-Galaxy E5; estou tentando transferir minhas fotos, para o notebook e não estou conseguindo. Como fazer?
Qual eo aplicativo q tenho q baixa para recuperar meu zap Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91