Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Meu nome é Genilza Freitas, tenho uma antiga conta minha que foi invadida por terceiros e estão usando minhas fotos e fazendo comentários...
Oi To tentando fazer um canal e na hora q vou clicar no "criar canal" da erro de rede (400), oq faço ? Configuração: Configuração: Configuração: And...
Bom dia, algumas teclas do meu notebook pararam de funcionar depois de ter formatado, já tentei de tudo e não volta ao normal, o que pode ser? (teclas...
Bom dia, Meu celular voltou da assistência para resolver problema de touch, voltou ok, nem resetaram.. veio da mesma forma que foi. Mas o aparelh...
Bom dia, Comprei a internet dá UOL segui todos os passos mais não consegui conectar nem no Net book nem no tablete e nem o celular como faço par...
Bom dia, Socorrooo!Meu PC é ruim positivo q comprei no final de 2016,e nele eu n consigo baixar nada,Eu faço download e quando vou apertar pra insta...
Bom dia,como fasso para recuperar a senha sem formatar o computador O computador é um magalheis
Boa tarde. Tenho um Samsung S7 e ontem ele fez uma atualização de software. Só que depois disso aconteceu que as fotos que eu tenho anexadas em emai...
Bom dia, estou tentando configurar meu moden de novo pois toda hora q luz fica vermelha e cai a conecção mas quando coloco o numero no google so apa...
Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...
Bom dia, Android /moto E(2geracao) com 4G LTE
Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, meu codigo que mandam para mim não entra,o que faço da erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
area transferencia para notebook
Bom dia, Então, há pouco tempo atualizei o windows no meu notebook DELL, logo após isso começaram a surgir alguns problemas que estão me irritando s...
eu tinha um facebook antigo mas o exclui. alguem criou um perfil em nome de outra pessoa usando meu email. Por causa disso quando tento entrar nesse p...
Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite,como faço para recuperar minhas fotos não estou conseguindo Configuração: iPhone / Safari 600.1.4
O celular não abre nenhum aplicativo todos dão erro!
Bom noite, fui bloqueado no Facebook porque meu celular pegou vírus i agora não consigo mexer. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56....
Bom dia, Boa noite preciso trocar a senha do meu roteador pois os vizinhos estão usando e eu q pago ñ consigo usar Configuração: Configuração: ...
Boa noite. Tenho um LG 80 D 385 que acabou de chegar dá oficina onde fizeram uma atualização de software e voltou com a câmera traseira e o flash sem ...
Galera tive o mesmo problema, foi simples de resolver Muda o nome do Wifi As vezes conforme você deixou o mesmo nome e alterou a senha o notebook ...
boa noite quero trocar o número de telefone que chega o código do Facebook ou fazer que chegue pelo email
porque nao consigo entrar no meu email
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102 Balance digital
Bom dia, o meu notebook, não está abrindo literalmente nenhum jogo, quando eu clico para executar, ele literalmente NÃO FAZ NADA, não executa, não mos...
Olá, Eu trouxe meu notebook para a Universidade e estou tendo problemas para se conectar. Bem, no smartphone não há problema, porém para se conectar...
BOA NOITE ,GANHEI UMA WEBCAN NEOX,NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO,O QUE FAÇO?
as teclas "q" "w" "e" "a" "s" "d" "z" "x" e "c" de meu teclado não funcionam.
boa noite, estou com uma bronca com meu net book nao estou conseguindo instalar nada ficar mostrando esto erro e manda reinstala-lo esto ( api-ms-win...
Bom dia, Mano quando eu abro um aplicativo fica aparecendo . Esse aplicativo nao pode ser executado em seu pc, alguem me ajuda Configuração: Co...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87eu queria fazer um jogo igual o ironhotel.net tem como ? se tiver , como eu ...
É assim,eu comprei esse notebook usado de um amigo,o notebook esta ótimo,nada de ruim esta acontecendo com ele,bateria,tela,teclado,processador,siste...
Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...
Bom dia, Meu computador não quer executar como administrador de jeito nenhum. Ele não alterar nenhuma configuração oque eu faço nem no modo de seg...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Quero recuperar a conta do meu canal cozinha i love e esqueci o gmail e a...
Bom dia, não consigo aceder ao meu pc lenovo s100, porque derrepente apareceu uma caixa a pedir password. o que faço? Configuração: Con...
Bom dia! Gostaria de sua ajuda! E que a tela do meu notebook recentemente começou à aparecer umas linhas pontilhadas e fica de cabeça para baixo, co...
Qual o melhor grupo de game?
como utilizar o wordpress para pulblicar um site -- amaroreys
Tive meu face bloqueado. Segui todas as instruções e veio o meu face antigo. Preciso recuperar o atual q é onde tenho todos os arquivos.
nao tenho o disco de intalação quero intalar minha maquina com pendrive se possivel ou sem ele msm
Bom dia, meu celular nao da pra baixar nd fika dizeno q instal/Upade/Enable googlr play .. oq eu fasso.? E tmbm qnd eu baixo diz q nao da pra abri a...
Bom dia, recebi uma mensagem da configuracao do celular para uma instalacao mais quando aperto na opcao pede pra informa o pin. gostaria de saber q pi...
ESQUECI A SENHA DO NOKIA MOD. 2810; ME AJUDE A RECUPERA-LA POR FAVOR!! DESDE JÁ AGRADEÇO!!!