Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0 Eu não estou recebendo o código que redefini a senha do Facebook o que eu faço?
Bom dia, Quero recuperar uma conta que está no e-mail antigo... ***@*** Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Meu teclado Asus não funciona Todas as teclas o q fazer Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, nao consigo entra no facebook o que faço Configuração: Linux / Firefox 52.0
Bom dia, Meu nome e Nathan e queria saber jogos parecidos com Roblox Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, nao consigo abrir meu webcam no mensagens, meu pc e android Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
boa tarde esqeci a senha do meu fecebook e nao tenho mas o nemero oque eu faco
Gostaria de saber como posso criar um sensor de ondas cerebrais para poder desenvolver um jogo que possa receber ondas cerebrais como comandos
Boa tarde ? gostaria de saber como a apagar as fotos que fica na imagem da câmera do Hotmail? Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, preciso de ajuda para recuperar minha conta do yahoo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Olá boa tarde. Pediram para eu enviar um documento que provasse mi há identidade e já se passaram vários meses e ate hoje n recuperei meu face. ...
Boa tarde . recentemente tive um discussão com minha noiva, e nos bloqueamos no instagram, agora estamos com problema, nem eu e nem ela estamos nos...
Preciso recuperar um celular sansung ele esta pedindo o pim mais esqueci
Boa noite como desbloqueo o celular an351 Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.121
Não consigo acessar meu yahoo. Antes acessava com a chave de acesso enviada para o celular. Porém formatei o celular e agora mesmo baixando o app do y...
Bom dia, o meu facebook esta temporariamente bloqueado pois uma pessoas enviou uma foto q viola os padroes da comunidade do facebook ,me ajudem eu com...
Instalação sem baixar como se fosse só em uma mídia.
Bom dia, Desde domingo , que não consigo entrar no twitter. ANTERIORMENTE ,era automatico ,clicava e já estava na página principal,já fiz de tu...
Boa noite a Todos. Prezados após a instalação o office irá pedir uma chave de ativação? Se sim poderiam me informar. Atenciosamente Adriana Ma...
Bom dia, Tenho um tablete Acer mais não consigo baixa o whatsapp diz que meu dispositivo não é compatível com essa versão do whatsapp. Configur...
Bom dia, Gostaria de reativar minha contar do google Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite, fiz a conta samsung account ,e não me lembro da minha senha. não consigo remover nem redefinir e estou com medo que uma hora o celular v...
five nights at sstipie s cudado nao se reponsabilizamos caso os ataques sejam assustadore de mais
Bom dia, Não estou conseguindo completar a gravação no a tube catcher para gravação no cd. O que fazer? Configuração: Windows / Chrome 56.0.416...
Antes de buscar qualquer informação acabei achando que era apenas um erro do pendrive e copiei os arquivos para o pc depois formatei o pendrive. Fazen...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Redefinir senha como faço
bem, eu queria saber um aplicativo para pc, que serve pra fazer jogos se vcs me ajudarem obg :C
Posso assistir filmes em dvd e bluray no XBOX 360? Helio C. Coelho
Bom dia, excluir meu facebook-para-android facebook] definitivo eu poço fazer u outro com o mesmo email
Bom dia, eu esquece-Se umeu paravra-passe ele esta me order para dizitar 6 numer mas eu nao tenho Aquino numer que eu confricrou ajuda me Confi...
Bom dia, Minha conta foi blogueada pediram documentos enviei e ate agora não desbloquearam, e não sei mais a quem recorrer fazem mais de três mese...
Bom dia Quero descobrir a senha do celular dá minha filha. Alguém sabe como ? Obrigado
bom dia quero voltar ao meu Facebook o que faço eu poço fazer um outro com o mesmo email
meu celular e antigo e nao ativa a tecla asterisco nem jogo da velha como eu posso inserir o codigp *#6780# para desbloquea-lo?
Bom dia, Meu teclado do note Booker está oculto e não consigo digitar nada, nem a senha de acesso. O que faço? Configuração: Configuração: And...
Bom dia Como.voltar a versão antiga? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Alguem pode me informar como eu consigo integrar o lucene 6.4.2 no netbeans para indexar o index?
Bom dia, Não consigo utilizar o botão home do meu aparelho, j5 de metal, o mesmo parou de funcionar inesperadamente ontem e não consigo fazê-lo func...
Bom dia, bom dia eu estou com problema muito sério esqueci a senha do meu notebook. ele não tem opções pra meixe em nada so a parecer perdido a ...
poque o google .com nao reconheca o meu e-mio so da invalido
Bom Dia, Não consigo conectar meu notebook no wifi. Ele pede o PIN, mas quando eu o insiro ele reinicia.
Bom dia, Como faço para recuperar meu Email, sei a senha porem não está entrando Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Sei a Senha do E mail, porém não consigo abrir. Todas as informações que peço, respondem que vai mandar a redefinição da sena, via E mai...
Bom dia, gente não fiz nada de errado porq me bloquearam? Não posso compartilhar nada no Facebook temporariamente o q faço Configuração: Config...
Bom dia, Algumas teclas não estão a funcionar e não consigo colocar a password para ligar o PC, o que faço? Obrigada Configuração: Android / Chrome...
Boa tarde Eu tenho o numero + não chega a mensagens pra redefini a senha o que faço ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.8...
Bom dia, Apaguei minha conta de adm aem querer, agora não consigo acessar nada, nem executar programas pois aparece a mensagem "deseja permitir que...
Como faço para descobrir se alguém esta usando sem permissão o meu wi-fi?
Bom dia, É o seguinte eu terminei sessao da minha conta no instagram e agr quando vou iniciar aparece me : tem a certeza? se nao for esta a sua co...