Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como posso criar um canal de música Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Oii como Eu face pra desbloqiar meu face e yet ele de Volta???????? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0desbloquea meu facebook
eu quero fazer um videu
Bom dia, excluí alguns e-mail indevidamente. Como recuperá-los, mesmo d3pois de esvaziada a lixeira? Obrigada, Claudine Configuração: Windows...
Bom dia, Eu queria saber como o meu facebook sumiu sosinho
Bom dia, Já transferi meus email do uol para gmail. Ok, em cada pasta, mas todos os emails também estão na pasta enviados (do gmail) e quando deleto...
Boa Tarde Quero fazer meus vede-os com fotos e musicas abraços giretti
Boa Tarde quero ser um membro como posso.
Boa tarde Senhores gostaria de saber se já sou membro
Acer 3050 1458 = 4 gb memoria placa prespa acer amd semprom, um nucleo. a hora esta atrasando constantemente já troquei a bateria e continua a atrasa...
Eu tento ligar ele normalmente mas aparece nada
Estou tentando atualizar o meu software mas o meu iphone esta dizendo que já esta atualizado no 7.1.2.mas o meu iphone está dizendo que tenho que atua...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Esqueci a senha do meu celular e não consigo desbloqueá-lo!! A marca é Samsung Galaxi j7
Comprei um notebook novo, e ele não abre as configurações, eu já pesquisei no google várias formas de resolver esse problema, já usei a solução pelo p...
Boa noite meu tablet é novo 1 semana de uso porém deixei 1 semana desligado, ao colocar o carregar hoje completou a carga e ñ ligou mais e nem deu sin...
Bom noite Meu teclado esta desconfigurado qd aperto a letra o abre a tela de favoritos Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, É possível baixar grátis a chave do reimerge? Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Primeiro ao problema do DE(Driver Easy). Estou tentando fazer o download dele, porém na hora que clico em instalar aparece essa tela(no prompt de com...
Boa noite, Como recuperar minhas fotos do orkut, já que eu não tenho mais o e-mail que utilizava o orkut? meu e-mail atual é: ***@***
Boa Noite uria saber onde fica salvo o programa para fazer o video? quem poder me ajudar ficarei muito agradecida Beijos no coração. Ja procurei nos m...
Esqueci minha senha do facebook e Não tenho mas acesso ao número que coloquei no email. o q faço???
criei uma nova conta no face porque meu antigo travou, foram adicionados alguns amigos inclusive eu mesma. mas depois meu antigo voltou a funcionar e ...
Bom dia, não estou conseguindo fazer a opção de criar conta no yahoo com (.br) como sufixo ... alguém pode me dar a dica ? até ano passado eu co...
Boa noite. Gostaria de saber como instalar configurar impressoras no CUPS e ate mesmo desinstalar um impressora deste serviço? Obrigado
ola como faço para editar em um documento recebido scaniado
Boa noite não consigo abrir meu email Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.101 Gostaria de poder resgatar fotos do meu orkut,e possivel?
Como fazer para cancelar minha assinatura. O motivo é que jogo em celular e tablet. Para jogar preciso instalar o Adobe Flach Play e ele não instala n...
Bom dia, não consigo acessar minha conta do yahoo, EMAIL ***@*** porque o meu telefone de contato recebeu mais um dígito 071 (9) 87386472, daí não c...
Boa noite Eu esqueci a minha senha do hotmail e não to conseguindo reculerar lá
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87quero montar umas fotos minha
Bom tarde gostaria de saber por que eu não consigo acessar minha conta no Hotmail,por favor me ajudem pois tenho email muito importante para ver ...
Bom dia, o meu pç liga normal so depois de estar a trabalhar um pouco fica com o ecra fica preto Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
tenho uma web e quero estalar ela no windows 10 mais não tenho o cd de estalação neox nao sei os bayt ela e de 2012 Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 Mia judem
Bom dia, Ainda não consigo carregar a página do yahoo... consigo entrar no e-mail , mas não carrega a página e hj fazem oito dias.. Estou desespe...
meu audio nao funciona Rejane Barbosa Telles Da Fonseca
Bom dia, Quando eu vou jogar um jogo o FPS sempre fica muito baixo, e o poblema não esta na memoria RAM e oque vocês acham que esta acontecendo e como...
Bom dia, como faço para recuperar a minha palavra passe? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Meu usúario Administrador, não vai mais a senha, eu desconfio que é por que, eu deixei uns 2 anos com uma senha em branco, e bugou ... Eu ...
quando eu entro fala qui a minha conta foi bloqueada pq eu nao coloquei a minha conta em segurança como eu fasso pra entrar
Boa noite, Meu teclado não tem tecla de atalho imagem de câmera, para ativação da webcam... meu laptop é LG S460. PS: Meu windows é 10. Se alguém ...
my sumer car e live for speed
Bloquearam no badoo por que?
Como faço p trocar a senha do wifi pelo celular Windows?
Bom Dia ,Gostaria de saber se vocês podem me ajudar a recuperar minha conta no HOTMAIL , preciso muito do e-mail .. Tem muitas coisas de trabalho lá q...
Como faço pra ter o instagram verificado?