Faça uma nova pergunta
oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. mais alguem com o mesmo problema? alguma ideia do que possa ser?
Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Aparece apenas stories de pessoas famosas ou paginas aleatórias que eu sigo. só consigo saber se um amigo postou storie se eu entrar no perfil dele, já mexi em tudo mas não consigo resolver. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ou consegue me ajudar ?
Esta usando minha conta do Instagram (amunique_andrade) no qual pediu para verificar se não era um robô quando confirmei ela simplesmente desativou desaparecendo. Tentei varias formas de recuperar mais não consigo. Ela não foi hackeada apenas desapareceu. Gostaria muito que se possível o Instagram me ajudasse a recuperar. Desde ja fico grato
Boa tarde, A pessoa do nada sumiu do meu Instagram e ela não me bloqueou e não estamos conseguindo nos encontrar o que fazer? As contas são públicas
Bom dia, Eu não consigo achar uma pessoa e ela não bloqueou. E Instagram não resolveu nada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.