Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook , gostaria que fosse informado através meu e mail. Configuração: Configuração: Windows / Internet Exp...
Como conseguir a chave código para o microsoft office publisher 2010?
Bom dia, No meu teclado não funcionam t y 5 6 + ' ´ ~ Ctrl Tab home pgup/pg down end Fn | E algumas teclas escrevem mal
Bom dia, Esqueci a senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Bom dia Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Comprei peça por peça do pc e assim que chegou todas eu montei. Mas quando eu ligo acende tudo os leds, liga o cooler do processador mas nã...
Boa noite Estou tentando entra na minha conta antiga do hotmail mas esqueci a senha e o numero do celular que ta na conta não tenho mais Por favor m...
Amigos[ pe;o a um GURU da Informatica Que saiba configurar um roteador ( DLink DIR-300 )de preferencia e que consiga pleno uso da INTERNET com qualida...
Quero jogar GTA online
Bom dia, ajudem-me meu teclado tá doido digituo ajlguom.as jletras e sai assim.acuom.pan;haduo de varias uouotras digito j e sai: jl digi...
boa tarde qual o formato q uso em dvd ja temtei 3 nei um deu serto mp4, ava, mov.
Bom dia, Recuperar o meu Facebook antigo Fatima Faustino
Bom dia,
Bom dia, eu tenho uma caixa de som X lounge, com bluetooth, ela funciona muito bem aqui em casa, porém, quando levo ela pra algum sítio, chácara...
Não consigo acessar minha conta esqueci minha senha
Bom dia, boatarde.segue Antonio Ferreira Leite`´. e uma outra que ~e a mesma pessoa com um sobrenome a mais ~LEITE......................................
Bom dia, quero faz um facebook Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Amigos o que fazer em certos casos que os programas desaparecem, e no meu caso como posso recuperar o MENU INICIAR E A BARRA DE FERRAMENTAS no Rodapé ...
Oi galera Meu teclado està invertendo todos os simboloS Eu apertO o numero um e sai ! eu aperto DOIS SaI @ foRa A capslk QUE AtIVa e deSATIVA SOZI...
Bom dia, Estou com problema com meu notebook Samsung, na parte de configuração do techado, consigo abrir o techado virtual o qual todas as teclas fu...
Bom dia, Eu estou tentando passar as fotos do meu celular que é samsung duos e ja vi todos os videos e nao consigo me ajude por favor. Conf...
Bom dia, Gostaria de receber como apontar cartão de ponto. Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia,quero redefinir minhasenha mais tou com outro nunero
Por favor me ajudem a entrar no meu facebook.. Pois n consigo entrar no meu facebook.. N tenho o numero q cadastrei pedeu.. E a senha esqueci.. ...
Bom dia, troquei meu celular e quero receber codigo por email nao consigo entrar na minha conta como faço Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924....
Quero fazer parte e poder inserir arquivos de minha autoria.
boa tarde estou precisando colocar uma impressora pra funcionar mais nao nem sei por onde comessa
Bom dia, nao me lembro do meu email para entrar no meu orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Formatei meu celular depois que reiniciei pediu minha conta Samsung mas não me lembro da senha como faço para recuperar ?
Bom dia, eu tenho uma caixa de som no meu pc com sub porem nao esta saindo audio, o pc reconhece a caixa de som normal e roda o som, se eu colocar...
Bom dia, na janela do youtube a rodinha de ferramenta fica rodando e mudando a velocidade Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Solicito informação de como retirar todas as informaçãoes a meu respeito da pagina do google. Windows / Chrome 56.0.2924.87
boa tarde preciso do meu fece book quero redefinr a senha pois roubaram meu celular nao consigo entrar mais o meu email eu nao entro faz tempo na...
Desbloquear meu face
Bom dia, gostaria mt de recuperar minhas fotos ja q perder tds do meu computador....como faço p recuperar minhas fotos?
Boa tarde gostaria de entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Esqueci a senha de desbloquear o meu celular Samsung grampay. E só fica pedido o pin como eu faço eu não lembro do número do pin ??? ...
como posso recuperar email apagado da lixeira do gmail
Preciso um Email
Barra de Tarefas os icones sumiram tudo fica travado não posso acessar os programas nem a minha conta do Windows 10 quando eu executo um programa semp...
Queria muuito minhas fotos do Orkut de volta tem como me enviarem pró Facebook
Bom dia, tem como eu entra no fecebook lite pelo chorme Configuração: Configuração: Android / Chrome 26.0.1410.58
Bom dia, Boa noite vc pode mim informar pq a sequência de números e letras do meu teclado não funciona. 2 w s x Obrigado aguardo sua resposta. Co...
Como posso baixar o Finale 2004 gratuito? Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, troquei a senha do meu iphone 4s, porém como fique um tempo sem utilizar o mesmo, acabei esquecendo a senha e bloqueando o aparelho, o que...
Bom dia, Esqueci minha senha do Thunde
Boa tarde . preciso recuperar minha conta do hotmail
Bom dia, Como recuperar mensagem apagada do messenger Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia