Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, me3u7 te3clado9 co9mo9 p0o9de3m ve3r4 q1u7ando9 e3u7 vo9u7 di8gi8tar4 vem esses numeros eu nao sei oque fazer alguem me ajuda Configuraç...
hoje eu estava falando com familiar na Argentina e de repente começaram a fazer a atualização. eu tentei parar e quando dei Ok vi que desapareceu o me...
Bom dia, roubaram o meu telefone e após o fato não consegui mais entrar no meu e-mail. Já fiz o procedimento solicitado de esqueci a senha e eles estã...
hackiaram meu gmail como fazr para recuperar meu gmail
como resovel esse problema o computador liga mas não mostra imagem na tela ?
eu queria saber como eu recupero minha conta do facebook que broquearam sem motivos
Boa tarde. Duas coisas, não tinha renovado e acho que o fizeram, pois está a cobrança em meu cartão. Para executar os reparos, preciso da chave - c...
Comprei um computador e não sei a senha como Fasso para formata o PC Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Deu um relâmpago e a energia acabou e o meu teclado fica assim quando digito algumas letras: U > [-pjut G > ]~çmhg T > vai para a linha de baixo e ...
POR FAVOR COMO ENTRA NO CÓDIGO HTLM DO SITE? E COMO COLOCA CÓDIGO DO GOOGLE ANALÍTICO DENTRO DELE?
Bom dia, Sou a ines queria muito ter o selo azul no meu instagram Android/chrome o meu instagram é _inesrodriguez_ Configuração: Android / Chrome ...
Por favor como eu faço para conectar a internet, quando eu teclo vem uma mensagem o dns estar indisponível.
Preciso muito da ajuda de vcs pois ha algum tempo pedir a senha do meu facebook e nao consigo acessa ao email q nele esta. O email foi feito apenas pa...
COMO VALIDAR UM SITE PARA O GOOGLE?
boa noite como faso para abri meu whasap ele pede uma senha eu coloco mas tbem fala asim depois de 48 horas coloca a senha de novo sempre vou faze is...
Bom dia, Gostaria de recuperar conta yolandamilto. ***@*** Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Preciso recuperar face mais perdi senha conta do mail cadastrado. Debora.caminha Configuração: Configuração: iPhone / Safari 600.1.4
Boa Noite,Meus vídeos no YouTube no começo quando criei o canal postava normal depois de uns 5 meses não consegui mais postar meus vídeos,agora faz un...
Bom dia, Tem como entrar no facebook lite pelo Gloog Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Gostaria de alterar o número do meu telefone no outlook.com. Meu número antigo que consta lá é 55 84423951. Quero o alterar para: 55 984699013. Será p...
Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, boa noite aderir um novo celular baixei o facebook mais quando entro no facebook não há mais nada no meu face não tem mais foto no meu perfil...
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e o email
Boa noite gostaria de resgatar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, ola minha internet paro de funcionar do nada. Ela conecta no celular e tudo mas nao funciona. Ja tentei de tudo.. Oque eu faço????? Config...
Bom dia, Como Faço pra instalar impressora MG 2910 no Android 5.1 moto g 1
Tenho uma câmera fotográfica finepix s8200. . No quem o botal obturador e o botão zoom quebraram. ... o que fazer.. ela é nova ... Será que encontro p...
Boa noite! perdi a senha do face e tbm não tenho o e-mail e nem o cel q foi cadastrado não sei mais como fazer alguém pode me ajudar? Configuraç...
Bom dia, Recupera Meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
eu entro no jogo e depois entro no servidor ai fica falando pra min fazer um registro e eu não sei fazer pode me ajudar
Eu perdi o e-mail que usava para o Twitter, e esqueci a senha também e não consigo recuperar, espero ansiosamente a ajuda obg
Boa noite Ocorreu um erro 80023017
Bom dia, gostaria de rever uma conversa que foi apagada no facebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Gostaria de saber se vcs fazem o desbloqueio do iphone 7 plus e o valor. Ele è da vodafone uk
Boa noite, esqueci minha senha, estou com problemas em acessar meu email e nao tenho mais o numero de telefone. o que faço? Configuração: Confi...
Bom dia, formatei meu noltbok da cce ultra tin t 345 e a minha webcan parou como eu resolvo este poblema ja nao sei mais oque faser tenten quaze tudo ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87 preciso de uma chave de ativaçao do dll-feles tem como resolver meu probl...
meu computador está muito lento e trava muito o que pode ser ? e ta esquentando ...
boa tarde os programas do meu Windows 7 o µTorrent esta como atalho de todos eles tudo que eu tentei naão deu certo, o prompt não abre.. já tentei re...
Boa tarde. Queria recuperar o facebook do meu filho keven lucas mas ele esqueceu email e senha. Como faço? ??? Configuração: Configuração: Android / ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87quero recuperar a senha.esqueci
Bom dia, quero acessar uma conta antiga do hotmail como faço? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail. Aparece a mensagem informando que outra pessoas deve estar usando a minha conta. Não acesso tam...
Boa noite! ! Necessito de ajuda. Não consigo ter acesso a Internet através de navegadores "Google, Mozilla e etc" só sã erro dizendo site inseguro. ...