Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, como faço para recuperar minha palavra passe
como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...
Bom dia, gostaria de recupera minhas fotos do Orkut pois tem foto da minha filha bb Configuração: Windows / Edge 13.10586
Boa tarde. Configuração: Android / Android Browser 4.0 Meu notebook liga mas a tela está preta. O que faço? ??
perdi meu celular como fazo pra bloquea ele
baixei o sims 3 e agora nao esta a dar para abir pq??
Como liberar o software gratuito do meu LG que não funciona Configuração: Android / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, há 7 meses meu pc, ligava e ficava fazendo barulho e não oferecia imagem, agora há 2 dias, troquei a placa-mãe dele, o processador, e a memor...
Não consigo recuperar minha senha do Gmai. Não tenho mas o email de recuperação, nem o mesmo número de celular. por favor me ajudem
fizeram um facebook falso com meu numero e telefone e agora nao consigo mais entrar quando coloco meu numero de telefone para achar minha conta da em ...
Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam
Bom dia, Não lembro da minha conta do gmail só a senha. Como consigo novamente para não perder meus contatos etc Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Criei um e-mail e não consigo ac esar Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
e nao consigo ativar a camera do windows 10
Boa noite, tive um problema na justiça mas já foi resolvido, só que quando escrevo meu nome no Google aparece tudo. . Tá ruim pra mim conseguir empre...
Boa noite.como recupero meu imailhotmail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Falei no Facebook mas não éramos amigos quero restaurar essa conversas
como da reset no sony 1604
Bom dia, COMO RECUPERAR UMA CONTA DO HOTMAIL SE ESQUECE A SENHA?
Boa tarde eu gostaria de saber como co sigo tirar minhas informaçoes do google parece endereço ate meu cpf nos sites consulta socio, qcnpj e cnpj sao...
boa tarde quero meu e-mail na mesma conta do facebook Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
não me lembro da senha do badoo, quero recuperar minha senha pra sair do badoo
Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0
Estou com um problema no meu notebook, quando eu tento instalar um programa ou jogo simplesmente aparecer Laledepuh parou de funcionar ou setup parou ...
Quero recuperar minha conta
Bom dia, A minha namorada retirou sem querer a nossa relaçao e clicou em um suposto afastamento , isso é que agora não posso ver o que ela partilh...
Bom dia, Como desbloquear meu aparelho Samsung j1 ? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Eu bloqueio um amigo e exclui a amizade dele e ele ainda é estrangeiro. Como faço para recuperar? Configuração: Android / Chrome 58....
Bom dia,eu pretendo recuperar a minha palavra passe é urgente por favor. Configuração: Windows / Firefox 53.0
Recebi, no Twitter, notícia sobre acupuntura e a repassei para meu fisioterapeuta. Chegou informe dizendo que o editor proíbe reuso da matéria. CONCOR...
oi meu celular LG g4 nao concecta wife eu digito senha tudo certinho mas ele so diz fora de alcance e nao conceta .. me ajudem por favor
Depois de vários anos como utilizador do Facebook, onde tenho duas páginas individuais e duas de que sou o rersponsável, há dias que estou impedido de...
Boa noite minha conta do face foi broqueiada quero desbroqueia Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, ola. perdi a do senha do wi-fi, preciso dela urgentemente. como faço? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Pq eu não tô conseguindo entrar no meu Facebook antigo em Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Aparece uma mensagem pedindo para eu ir em gerenciador de aplicativos e ativar minha conta samsumg que esta desativada... mas nao aparece essa opção a...
Bom dia, Nao sei mais meu imail podem me ajudar a recuperar Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como faço para instalar minha impressora HP Photosmart C4280 All-in-One Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Gostaria de acessar minha conta pelo meu antigo endereço de e-mail. ***@***. grato
quero saber dos melhores programas para fazer downloads. marcio silvain
Ola Boa Tarde, não estou conseguindo ativar o Wi Fi no computador, o sistema operacional dele é o windows 8, o cartão do wi fi ja esta instalado mas n...
Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, e pricilla silva. E eu não estou conseguindo acessar e o código do face Pro que?
Bom dia, eu desativei minha conta, porém ao tentar reativa-la nao consegui a troca de senha, da certo, porem na hora de logar diz que o intsagram na...
como me cadastro
Bom dia, Boa Noite entrei no meu Instagram, com a senha e e-mail do facebook, mas quero entrar no meu instagram sem perder tudo o que tenho sem us...
boa noimeu sonho e ser membro no animal jam Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Boa noite. então esqueci o email para entrar em meu facebook como faço para recuperar? Pois não quero abrir outra conta quero usar a mesma Conf...