Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite quero entrar no meu facebook antigos, mas não consigo mais entrar no meu Facebook, perdi na minha contar, como faço pra consegui entrar ??? ...
digitei minha senha para ligar o aparelho mas esqueci , me deu a mensagem que se errasse 9 vezes vai apagar o aparelho
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Facebook sem precisar do numero do meu celular eu perdi e quando vou tentar fala que tá enviando um código de...
Bom dia porque nao consigo jogar fazenda feliz ta travando muito das vz nao aparece nada nao carrega .muito obrigado desde ja Configuração: Window...
Bom dia, Não me lembro do email do orkut esta muito difícil para me lembrar.assim não tem como resgatar minhas fotos não é isso?pelo nome não te...
preciso de ajuda uma amiga tem uma tv 14 polegadas antiga TUBO ... e nao tem internet pessoal humilde então peguei alguns pen drivers e baixei varios...
Como faço pra tirar meu número antigo e coloca meu número novo como senha do meu face
Bom dia, Não consigo entrar no meu email,pois esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Bom dia, como faço pra entrar no meu e-mail?
Bom dia, quando ligo minha Câmera ela pede para desligar e ligar , assim faço mais não resolve me ajudem por favor precisso pra ontem. Obg
Boa tarde meu computador nao passa da tela preta e fica so aparecendo letras em ingles descendo de pra baixo direto ta assim desde ontem Con...
Só sei o nome do meu perfil do face, não tenho noção do e-mail nem da senha. Gostaria de recuperar esses dados.
Bom dia, já tentei de tudo que pesquisei e nada...da falha no restaurar e falha no instalar o windows 10 novamente Configuração: Windows / Ch...
Bom dia, Qro meu antigo face mais eqci a senha enedino farias meu número é 049 997 Configuração: Andrid / Chrome 36.0.1985.135
Qual a url pra eu abri o app?
Bom dia, Fiz o gmail com um código que não abre meus emails o que fazer ?
Pc ligava mas desligava o teclado e nao entrava na tela inicial ,carregando o tempo todo Liguei desliguei mas nao resolveu tirei o cabo do teclado...
Bom dia, Me ajudem ...por favor! Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom tarde, Tenho a conta da empresa veiculada a minha conta pessoal do instagram. Tive um problema de atualização com meu iphone e depois de recupera...
boa tarde meu celular parou do nada so que eu acho que a oi bloqueou o chip gostaria de sabe se eu colocar credito volta ao normal e sempre pede o cod...
Nao consigo entra no meu email
Bom dia, acordei hj de manha e fui acessar minha conta do facebook e diz q foi desativada nao consigo acessar de jeito nenhum oq eu faço me ajude foi ...
Bom dia Comprei um j5 prime e ele não conecta na wi-tu dá minha casa gostaria de saber o que fazer ele fica só conectando conectando e não conecta ...
Bom dia, quero entrar na minha conta e não consigo
Bom minha conta foi bloqueada, tenho 97 mil seguidores, e quando fui entrar na minha conta pediu uma foto que mostrasse claramente meu rosto mandei, G...
É necessário número de telefone ?
ainda resgata orkut, sem a senha
Esqueci a senha do meu nokia e63
Me ajude como formatar um PC notebook seus z53f
Como saber se um amigo me bloqueou no Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite alguém conseguiu recuperar a senha??? se conseguiu pode me ajudar??? queria a dica para lembrar a senha Configuração: Windows...
Boa noite, quero excluir meu e-mail ***@***, o que devo fazer?Esperando ser atendida atenciosamente agradeço. Elza Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, cm faço para criar minha conta no youtube Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero recuperar meu Facebook mas não tenho mais o chip que eu usava!
oi tudo bem eu sou natalia ssilva reis eu sou de bh olha eu estou com muita dificludade de assesar os meus e-mails no meu solular como eu faço para va...
queria saber pelo cht bat papo do facebook onde meu marido esta me deixou com filhas e nao sei nada dele
Boa noite meu celular e um J7 e não estou conseguindo passar minhas fotos para meu note e sempre passe apareceu uma msg dizendo para instalar Android....
Bom dia, quero saber como faco para saber onde a pessoa do outro lado do chat esta Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia como entar no orkut antigo
Queria saber qual e meu codigo
Bom dia, meu Celula ta bloqueado e nao lembro nada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Eu queria saber como eu posso resolver meu problema bem e que quando eu baixo um filme e passo para o pen drive o som em português some e s...
Bom dia, restaurei alguns arquivos do computador so que na hora de abriir o pc nao tem o programa certo da codificação tipo de arquivo???
Bom dia, como entrar no meu facebok antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Como faço para adequar a imagem ao tamanho do quadro no Wandershare Editor Video? Já fiz um projeto e não consigo determinar um tempo maior na exposi...
Bom dia, não consigo entrar no meu Email. mesmo com a senha correta, o que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, preciso recuperar uma conversa no menssager , mas a outra pessoa não era amigo contato, apenas me chamou e conversamos, existe possibilidad...
Bom dia, EU PERDI MEU EMAIL E NÃO CONSIGO RECUPERAR ME AJUDA @*** Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110